Amor a Moda Pokémon! escrita por Clauh


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38585/chapter/12

Drew:*corado*May...Você quer...*tira uma caixinha do bolso*Namorar comigo?

May:*corada*O QUÊ?

Drew:*corado²*Você...Quer...Namorar comigo?*disse ele se ajoelhando na frente da menina*

May:*corada²*Drew...É claro!*disse ela abraçando o menino*

Drew:*pega a mão da menina e coloca um lindo anel de ouro com um filete vermelho no seu dedo anelar direito*

May:*admira a sua mão com o anel*É lindo Drew!Obrigado...

Drew:Por que?

May:Pelo anel...

Drew:Não é um simples anel...É a nossa aliança de compromisso,o simbolo do nosso namoro,e assim também,se algum garoto ver você na rua e se enteressar por você,vai saber que você já tem namorado...

May:Drew...Mesmo que algum garoto se interessasse por mim,eu não ia ligar!Eu gosto de você!

Drew:Sério?

May:Sério se bobo!*disse ela rindo*Agora é melhor nós voltarmos pro ginasio...

Drew:Ok!

Quando eles chegam na porta do ginasio...

May:Bem,agora você tem que ir,né?

Drew:Sim...Tchau!*da um beijo na bochecha da menina*

May:De noite eu conto pra eles...E é melhor você se arrumar,porque eu aposto que o Brock vai querer comemorar...

Drew:Ok...

May:Tchau Drew!

Drew:Tchau!*dá uma rosa pra menina*

May:*pega a rosa*Tchau!

Drew:*vai embora*

Dentro do ginasio...

Ash e Misty assistiam TV,Misty estava com a cabeça encostada no ombro do Ash,que estava assistindo um programa sobre Pokémons eletricos,Max e Brock jogavam Cara-a-cara,quando de repente May entra no ginasio.

Misty:May!Onde você estava?

May:Vem cá que eu te conto!

As duas foram para o quarto de Misty.

May:Misty!Você não sabe oque aconteceu!*disse ela toda feliz*

Misty:Deve ter alguma coisa a ver com o Drew...*disse olhando para a rosa na mão da menina*

May:Tem sim!Olha isso!*disse ela mostrando a mão para a menina*

Misty:May!É lindo!Mas...Não me diga que...

May:Aham...*disse ela afirmando com a cabeça*

Misty:MAY!QUE ÓTIMO!*gritou ela tão alto,que até os meninos ouviram*Mas me conta como foi!

May:Foi ótimo!

Ela conta tudo com detalhes,ela estava muito feliz...

Misty:Serio?Foi assim mesmo?

May:Foi,tudo assim!

Misty:Isso merece uma comemoração!

May:Comemoração em dobro!

Misty:Vamos contar para o Brock!*disse ela indo até a porta*

May:Não Misty!Eu vou contar pro pessoal de noite,eu só contei pra você porque você é minha amiga!

Misty:Mas é o Brock!Ele vai entender!Ele não é que nem o Max!

May:Ok...Mas só pro Brock!

Elas descem as escadas e chamam o Brock.

Misty:Brock!Vem cá!

Eles vai em direção das meninas...

Brock:O que foi?

Misty:Adivinha!Aconteceu oque a gente esperava!

Brock:Ah,sim...Legal...*volta pro jogo*

Misty:BROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK!Volte aqui!

Brock*aparece num segundo*Sim?

Misty:Vem cá!*vai pra cozinha puxando Brock pelo braço,e May só atrás deles com a cara assustada*Adivinha?A May tá com o Drew!Com o Drew!Cara!Isso é muuuuuuuuuuito legal!(N/A:A Misty tá parecendo eu quando fico muito contente o.ó)

Brock:Serio?

Misty:Sim!

Brock:Que bom,May!

May:*vermelha*Mas a Misty também tá com o Ash!

Misty:Sim,mas era ÓBVIO que eu gostava do Ash,e você não,ficava toda hora falando que odiava ele...

May:Ok...Mas oque você vai fazer Brock?Vai fazer uma comemoração?

Brock:Claro!Dois namoros no mesmo dia!

May:Só não conta pro Max!Não por enquanto!

Brock:Ok...Eu já vou começar a fazer os preparativos pra a festa...

May:Ok...Eu vou ligar pra avisar o Drew!

Ela vai ligar pro Drew,o Brock vai arrumar a festa,Misty volta pra sala pra ver o programa...Cada um com o seu dever!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Moda Pokémon!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.