Meu Assassino. escrita por Viic Cullen


Capítulo 1
Tragédia.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Beijos doces *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385840/chapter/1

O sol batia em meu rosto, fazendo com que todos olhassem ainda mais para mim. Eu admito que estava como um anjo, era assim que me dizem. Vestido branco, colado de baixo a cima, com uma calda que voava ao vento. Sorri para Nicolas com amor, e ele retribui o sorriso.

- Pode beijar a noiva. – O padre anuncia, Nicolas se aproximou de mim para um beijo doce e caloroso. Quando fui para encostar meus lábios no seu, um barulho. Um estrondo... Um tiro. E o corpo do meu marido cai ao chão. Eu grito inevitavelmente com desespero.

- NÃO! – Me ajoelhei, ao lado do seu corpo, ele me olhava nos meus olhos e seus dentes estavam cobertos de sangue, ele falou num fio de voz:

- Eu te amo. – Fechei meus olhos, tentando acabar com aquela dor, aquele pesadelo. Passei minha mão pelo rosto de Nicolas e falei calma:

- Eu te amo, meu amor. – Ao dizer isso os olhos dele se fecharam para nunca mais abrir. Estava uma bagunça, todos corriam para lá e para cá, feitos loucos. E gritavam.  Meu peito doía, quando tive coragem para olhar de onde veio o tiro, vi Edward, o mesmo que havia se aproximado de mim a poucas semanas... Ele matou Nicolas. Eu não pensava em nada, eu mal lembrava que era o meu casamento. Edward olhou para mim de forma fria, e saiu despercebido, ninguém percebe que foi ele? Como podem não ver?! Tentei me levantar, mas não tinha forças... Nesse momento eu só penso em uma coisa... Vingança.

POV AUTORA:

Bella jurou vingança a aquele que acabou com sua vida, aquele que tirou quem ela tanto ama, mas... E se Edward, o assassino do seu marido, a desse mais do que esperava? A desse um verdadeiro amor. O amor é mais forte do que tudo, até que a própria vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, beijus e ate o proximo capitulo *---------------------------*