Give Your Heart A Break escrita por Tess Ruskin


Capítulo 13
"And if you ask me if I love him, I'd lie"


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS pela demora. MESMO. É que ocorreu um pequeno probleminha com: a) a internet aqui de casa b) o ipod onde estavam os capitulos. Não , não abandonei a fic, pelo contrario. Estou muito animada em escreve-la, eu só tive problemas técnicos u.u mas enfim, aqui estão dois capítulos :3 hoje mais tarde se der ja postarei outro o/ anyway, espero que gostem e mais uma vez: mil desculpas! ~Tess
Música do capítulo: I'd lie - Taylor Swift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385837/chapter/13

POV' Abby


– Essa aqui ou a de cá? - Tess perguntou, segurando uma calça jeans em cada mão.




– Tess - Eu disse, sentada na cadeira do quarto dela. - Elas são quase iguais!





– Justamente por isso não consigo decidir!





Revirei os olhos e acariciei a cabeça de sua cadelinha,





– Olha só, pra começo de conversa, você provavelmente nem vai usar outra calça que não seja a de moletom da sua pijama por lá, então relaxa, pega qualquer uma e põe logo na mala.





– Não é assim, e se fizer frio?





– Se fizer frio, o que duvido muito, você vai ter uma das duas calças, é o suficiente.





– Tá, então me ajuda a escolher qual.





– Sei lá - tentei achar diferença entre as duas mais uma vez. Sem sucesso. - A da esquerda!





– Sério? Mas a da direita não é mais bonita não ? Acho que veste melhor no corpo...





– Então a da direita, Tessie, tanto faz! Você fica linda com as duas e o Simon vai te amar independentemente da roupa que você estiver usando.





Ela pareceu engasgar.





– O Simon o que?





– Vai continuar te amando, ué!





– Primeiro, ele não me ama. Segundo, acho que perdi alguma coisa, quando o nome dele apareceu na conversa mesmo?!





– Ué, você está escolhendo as roupas pra impressioná-lo, não ta?





– Claro que não, Abby!!! De onde você tirou isso?!?





– Pra mim está mais do que óbvio. Aposto que ele vai.





– Ele... Vai sim mas isso não tem nada a ver com ele!





– Ta escolhendo as roupas assim tão bem porque então?





– Pra eu ficar bonita ué! Porque tem que ter um garoto envolvido? Já ouviu falar em "sentir-se bem consigo mesma"?





– Até já, mas Teresa, por favor, eu te conheço e não é de hoje. Desde que me entendo por gente, na verdade. Você é preguiçosa, não se arruma assim ou se preocupa tanto com roupa sem motivo, você e eu sabemos disso.





Ela desmoronou, caindo deitado na cama.





– Bom, mas não é por causa dele.





– É por causa de quem então?





As bochechas dela coraram muito. Então ela olhou-me nos olhos e desmoronou a cabeça em meu colo.





– Bem que a Tay me avisou - Disse. Acariciei seus cabelos, meio confusa - Eu não posso me apaixonar por ele, Abs. Simplesmente não posso.





Respirei fundo.





– Tess... Detesto ser eu quem vai te dizer isso... Mas ao que parece, você já está. E não é pouco...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O outro ja ja vai ser postado, tenham fé e paciência (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.