Give Your Heart A Break escrita por Tess Ruskin


Capítulo 11
''You make it easier when life gets hard''


Notas iniciais do capítulo

Lucky - Colbie Caillat Ft. Jason Mraz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385837/chapter/11

POV' Mack

– MAX DEVOLVE A MERDA DO CELULAR AGORA! - Gritei, da maneira mais raivosa possível, mas ele nem pareceu ligar.

Saímos pra o intervalo e o peste simplesmente tomou meu celular e saiu correndo. Inferno!

– Max, SÉRIO, EU VO- AAAAAAH! - Gritei, caindo no chão.

– Mack? - Ele de repente parou e virou pra trás. - Mack, o que houve? Levanta vai. - Disse, ainda sem se aproximar.

– Não dá - Digo, com uma das mãos envolvendo o tornozelo esquerdo. - Acho que torci. Ta doendo, Max.

– Sério? - Ele se aproximou - Mack, ta doendo muito?

– Ta! Você e sua brincadeira idiota, viu no que deu? Culpa sua.

Ele pareceu péssimo ao ouvir isso. Se ajoelhou, com a preocupação estampada no rosto e olhou pro meu tornozelo. Nesse exato momento, peguei o celular de volta e me levantei, correndo.

– EEEEI! - Ele protestou - Isso foi golpe baixo, Mackenzie!

– Falou o cara que roubou meu celular. - Eu disse, ainda correndo. Ele corria atrás, ofegante, até que me alcançou.

– PEGUEI! - Exclamou quando me segurou por trás, como uma criança de sete anos brincando de pega-pega.

Então me girou no ar, o que me fez gargalhar e mandar que ele parasse. Ele obviamente não obedeceu e, rindo junto comigo, me girou mais algumas vezes até me por no chão.

Aterrissei totalmente tonta.

– Ficou louco? - Eu disse, ainda meio desequilibrada. Ou talvez totalmente, já que ele precisou me segurar para que não caísse.

– Eu não. Mas você, com certeza! Nunca mais me assuste daquele jeito, ouviu? Não ia me perdoar se você se machucasse por minha causa, Smurfette.

– Quantas vezes tenho que repetir que a Smurfette não tem o cabelo azul como eu, ela É azul???

– Não interessa, você vai continuar sendo minha Smurfette sempre. Agora porque tanto drama por um celular? Você sempre me deixa mexer. Ta de segredos comigo agora é, dona Mack?

– Deixa de ser bobo, não é nada disso. É que... - Pensei um pouco. Ele podia ajudar não podia? - Certo. Pense na seguinte situação: uma garota está a fim de um garoto com fama de pegador. Acha uma boa ela demonstrar que esta a fim e depois fingir que perdeu o interesse? Tipo, acha que funcionaria? Dê sua opinião sincera de garoto.

– Você... Ta a fim do Carl?

Carl era um sujeito meio pegador e popular da nossa classe. O garoto às vezes vinha fazer gracinha comigo e o Max o odiava desde que o conheci. E vivia insistindo pra eu tomar cuidado porque "esse garoto com certeza tava de olho em mim e queria me pegar, mas eu merecia coisa melhor".

– Não , Max, não seja bobo, eu...

– Você ta SIM! Mackenzie, não acredito que não me contou!

– Max, não tem NADA A VER com o Carl eu juro!

– Quem é o cara então? - Ele parecia um pouco irritado - Diz logo quem é o idiota que quer tirar você de mim, Dona Mackenzie, quero saber!

Baguncei os cabelos dele.

– Larga de ser ciumento, garoto - E ri - a garota nem sou eu, relaxa!

– Ah... Não é? Tem certeza?

– Absoluta! É uma amiga minha e, pra ser sincera, nem vou com a cara do garoto que ela quer pegar. Longe disso, na verdade - Estremeci - Mas amiga é amiga, né?

– Ah. Poxa Mack, você me assustou!

– E se fosse eu? Nem ache que vou ficar solteira pro resto da vida, Max, rola não. Ta pensando o que? Quero ver se vai surtar com meu futuro namorado por causa de ciúmes bobo de irmão.

– ... É. Você ta certa, Mack. Tenho que me acostumar com a ideia...

O sinal bateu e beijei a bochecha dele.

– Mas ai, deixa de drama, gato. Você sabe que, independente disso, vai ser pra sempre meu melhor amigo não sabe?

Ele deu um sorriso triste.

– Sei sim. To triste é por causa da aula Mack. A professora de matemática vai entregar as provas e com certeza eu zerei...

– Fuuuu... Bora logo pra sala que melhor receber logo a bomba de uma vez! - Puxei-o pela mão e corremos juntos em direção à sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muuuito obrigada a todos os leitores por continuarem acompanhando e aos novos leitores, tanto por lerem quanto pelos reviews. Saibam todos que significam muito pra mim e fazem uma autora mtmt feliz e saltitante (credo, isso soou tão orkut '-') anyway, obrigada ♥ assim que der tem mais ^^