40 Segundos. escrita por Kika pectron


Capítulo 1
Smile.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385816/chapter/1

Uma pessoa suicida-se a cada 40 segundos.

 Eu te perdi, não perdi?_Emma dizia a olhando nos olhos

 ...

 É, foi o que eu pensava. O pior de tudo é saber que não há mais como voltar, não é?

 ... Não faça isso..._Regina já naão tinha argumentos para impedir Emma a pular.

 Por quê?

Isso, que ela tinha dito, era pular do vigésimo oitavo andar de um prédio qualquer. Sim, estávamos em uma posição um tanto desconfortável. Enquanto ela me via, por trás do parapeito, eu estava a um passo da morte.

Morrer não é algo tão ruim. Apesar de termos tanto medo da morte, assim que encaramos ela como algo necessário, nos libertamos de todos esses receios e a grande pergunta de nossas vida é por que continuar vivo?. Eu já não tinha motivos. A perdi. Estou sozinha agora. Sem amigos, sem família, sem amor. O que mais eu posso fazer?

 Porque eu te amo...

 Eu não sei como você tem a cara-de-pau de me dizer isso.

 É por que é verdade.

 Eu sei que você provavelmente irá morrer de tanta culpa que vai sentir assim que eu der esse passo, afinal, você sempre foi alguém sensível demais. Sempre alegre, tentando fazer o melhor para os outros, mas às vezes não conseguia. Você sempre chorava quando fazia algo ruim.

 ...

 E então, eu, uma garota idiota... Te conheci. Me apaixonei, claro. Quem não cairia de amores por alguém como você? Heh. Tão delicada, a cada dia eu te amei mais ainda. Você esteve ao meu lado quando eu mais precisei e sempre disse, com aquele seu sorriso lindo que me amava. Era a coisa mais linda do mundo. E aí... Eu te deixei. Como sempre faço, eu fui embora. Você deve ter se sentido péssima por isso, mas foi algo bom, não é? Nós nunca daríamos certo daquele jeito. Eu, muito criança. Você, muito inocente.

 Por qu...- Interrompi.

 E aí eu voltei. Voltei para você e você pra mim. Não sabe o quanto eu fiquei feliz em te ver novamente. Em te ter em meus braços e te abraçar com toda a minha força. Te encher de beijos e deitar contigo pela primeira vez. Não sei se fui a sua primeira vez, mas você foi a minha. Você sempre foi a minha primeira em tudo. A melhor namorada que tive, assim como a primeira. A primeira garota que me beijou e a primeira pessoa que eu realmente amei.

 ...

 Mas você não esqueceu o que eu fiz. Não esqueceu que eu sumi e você hesitou. Várias vezes, você hesitou. Eu não te culpo por isso, eu mereci. Mas... Aí ela apareceu. Você se apaixonou, de novo, e ela te deu algo que eu não podia mais te dar... Confiança, né? Era tão lindo te ver quando estava com ela e você parecia tão feliz, tão boba e amando alguém novamente. Isso me matava por dentro e por fora.  Puxei, devagar, as mangas do meu casaco e mostrei os cortes cicatrizados para ela.  E eu apenas fiquei observando você preferindo-a. Você beijando-a... Esperando a minha chance de novo.

As lagrimas queriam sair de meus olhos, mas impedi as mesmas. Não queria chorar nos últimos minutos da minha vida. Queria sorrir e fui isso que fiz. Sorri, mesmo forçando os músculos de meu rosto, eu sorri.

 Mas... Só agora eu percebi, né? Ela nunca vai chegar. Você nunca mais vai me amar novamente. Espero apenas que seja feliz com ela.  E dei um passo para trás. Meu coração bateu forte e fechei os olhos. Deixei que as lagrimas saíssem agora.

 Não!  Ela gritou, mas já era tarde.

Na descida, eu pensei em tudo o que tinha acontecido nos últimos meses. Como a minha vida mudou e como eu fui feliz durante tanto tempo e deixei isso ir embora. Agora, acabou.

E morri sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "40 Segundos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.