Locked Out Of Your Door ? - Bruno Version escrita por MrsBubbaForYouAll


Capítulo 1
Como destruir uma carreira musical em 3 segundos.


Notas iniciais do capítulo

Hôhô, não sejam más com o bruninho !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385811/chapter/1

Oi ! Meu nome é Bruno Mars e eu faço... Não, espera...
´´ CORTA ´´ 
        Oi ! Meu nome é Bruno Mars e eu sou Bru... Eu nã... 
´´ CORTA, TOMADA DOIS ´´
      Oi ! Meu nome é Peter Hernandez, e provavelmente você me conhece pelo nome artístico de Bruno Mars. Eu sou um músico pop nascido em Honolulu, Havaí. Sou o responsável pelos sucessos que ficaram em 1º na Billboard, tais como: It Will Rain, Just The Way You Are, Locked Out Of Heaven, Treasure, entre outros... Esse ano estarei aqui, na MTV junto com vocês pra premiação mais esperada de 2013. MTV Awards, a gente se vê lá !
´´ CORTA, ´´

- Perfeito, Bruno. Tenho certeza que só algumas edições e isso vai ao ar já já.

- Assim espero. Queria esse comercial pra ontem !

- Tudo bem, daremos um jeito de...

- Um jeito de fazer isso ir ao ar antes das 10pm

- Nós vamos t...

- Cadê a ________ ?

- Atrás de você. E vê se para de andar rápido porque você não tem nada pra fazer a tarde inteira. - falou ______ parando atrás de Bruno. 

Congelei ao momento em ouvir a voz de _______. Deus, o que eu ia falar ? Droga, por que minha assistente pessoal tem de ser tão...

- Chata. É por isso mesmo que eu quero ir rápido. Para que eu possa '' ficar a tarde inteira sem fazer nada e que ninguém possa dizer que eu não vou. '' - disse me virando frente a ela. 

- Pena que The Lazy Song não ficou em primeiro, né ? Agora dê um jeito de ir fazer aquela música antes de ir tirar sua '' semaninha '' de folga.

- Que ? Você tá de brincadeira né ? Eu saio HOJE, ________

- Melhor ainda para aproveitar uma bela tarde compondo. 

- Eu vou passar é minha tarde jogando w...

- Você vai passar sua tarde compondo.

- Quem disse ?

- Eu disse. - dirigiu-se a Roger, que estava espantado em ver nossa discussão. - Obrigado Roger, pode deixar que eu cuido desse mocinho. 

''... Eu cuido desse mocinho. '' ha-ha, como se você não fizesse isso sempre. - pensei. 

Ela puxou meu braço e me arrastou (levou) até o estúdio.

- Precisamos de algo qu... - ela começou a falar daquela maneira rápida e incompreendível. Essas brasileiras tem o inglês melhor que o meu, droga.

- Não. É serio, _______ eu não consigo compor sem inspiração. - fiz uma carinha comovente. 

Ela deu uma pequena risadinha e foi até outro lado do estúdio, voltou com uma sacola. 

- Se divirta. - me entregou e saiu pela porta. 

Eu já ia saindo pela porta quando de repente a maçaneta imperrou.  Tentei abrir e só vi _______ pela janelinha com as chaves. 

- Você não pode me deixar aqui !! Eu quero ir pra casa, eu qu...

ela fez um gesto como se não estivesse escutando. Me mostrou o relógio e apontou 5pm. Talvez ela fosse voltar as 5... Bufei. Se é assim então... 

Já tinha se passado uma meia hora e eu estava sentado, com lápis e uma folha branca. Ah, e minhas batatinhas hehe, ______ sabe de muitas coisas sobre mim. Poxa , e eu só sei seu nome e sua idade nesses 3 anos que trabalhamos juntos. Ah, eu sei que ela gosta de amoras também. Quando é o aniversário dela mesmo ? 
Nesse exato momento me passou uma história como se fosse um flash pela minha cabeça... Eu não conseguia escrever tão rápido quanto meu pensamento dizia... Fiz uns pequenos arranjos no piano e voi lart eu tinha meu mais novo sucesso. Quando fui ver já eram 8:30pm e eu estava ainda naquela música. Que estranho eu ter pensado nela. Fiz uma careta e só ouvi pequenas risadas e olhei pela janelinha da porta. ________, finalmente !
Ela abriu a porta ainda com aquele sorriso no rosto. _______ Não era uma pessoa que costumava sorrir, na verdade, eu nunca havia a visto sorrir. Era engraçado. 3 anos...

- Vejo que se divertiu com o chocolate. - ela disse em tom meio debochado, tratando de esconder seu pequeno sorriso.

me olhei em um pequeno espelho. Cai na gargalhada mas fiquei bem sem graça. Limpei minha boca com um paninho que tinha ao lado. _______ caiu na gargalhada com suas mãos cobrindo a boca.

- Que foi ? - perguntei

ela só conseguia apontar quando foi que eu me toquei que aquele era o pano de impar o chão. Engoli em seco.

- Oras... Você disse que quem se estressa por pouca coisa fica velho mais cedo então... Vamos a música ?

- Estou ansiosa para isso.

eu tinha certeza que ela ia chorar. Toda menina que ouvisse iria chorar. Era uma musica triste, mas animada. Ela ia gostar. 

- Eu a chamei de My Baby Is Dancing With Another Man

eu comecei a tocar as teclas do piano e cantar a letra toda. Consegui reparar que _______ nem se movia, com sua mão apoiada no queixo ela só respirava e observava. Tentei dar mais rimo a música, talvez usar mais o agudo... A música já estava no final e ela nem sequer tinha demonstrado reação. Droga, droga, droga !!! ~~~~~~desespero total~~~~~~

- E ai ? - perguntei esperando aprovação. 

- Tá legalzinha. - ela disse fazendo pouco caso.

- Legalzinha ??? - disse quase surtando. 

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Locked Out Of Your Door ? - Bruno Version" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.