Casada Com Uma Estranho Ou O Amor Da Minha Vida... escrita por Myines


Capítulo 12
Capítulo 12 - Será que é agora que vai nascer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385794/chapter/12

Capitulo 11- Será que é agora que vai nascer?

Já estava de oito meses, a minha barriga era enorme. A mim fazia-me lembrar-me uma baleia com pernas, ou até mesmo uma bola que mexia.

O Sasuke e o Yuki passavam o tempo todo a dizer que eu estva linda mas eu sabia que eles estavam a gozar comigo mas adiante.

Por ter uma barriga enorme e por obrigação do Sasuke e por a Tsumade-Sama ter ajudado à festa eu estava em casa.

Ia buscar o Yuki à escola, limpava a casa apesar do Sasuke estar sempre a dizer para eu não fazer esforços.

Até que um dia eu estava sentada na cadeira da varanda a pensar em todo o que tinha acontecido.

“Tinha casado, tinha uma famáilia e muita gente que me amava e adorava”

Olhei para o relógio

Não podia querer tinha de ir buscar o Yuki.

»Na escola»

O Yuki nunca mais saia então entrei e fui ver o que se passava, quando chegeui reparei que ele e mais um colega dele estavam de castigo. A professora depois quis falar comigo e eu disse ao Yuki para esperar por mim lá fora.

-Bem Senhora Uchiha era para dizer o porquê do Yuki ter demorado tanto tempo a sair!

-Sim e então qual foi o motivo?

-Bem ele e um colega andaram à luta mas já está tudo resolvido

-Não acredito peço imensas desculpas

-Não se preocupe é normal na idade dele

Quando sai da sala só queria ir espancar o senhor Yuki Uchiha, como é que ele pode ter saido tanto ao Sasuke.

»Em casa»

Durante o caminho todo não houve conversa mas eu queria saber o motivo por isso tentei puxar a conversa.

-Então porquê que andou à luta com um colega teu, Filho?

-Porque ele é irritante e ainda pior andava a gozar com os  meus colegas por isso eu fiz vingança

-Mas Yuki não devemos andar à luta com ninguém

-Mas o pai anda sempre à luta!

Ah como ele era esperto.

-Bem mas o teu pai tenta protojer a aldeia e tu não

-Mas..

-Mas nada e para aprenderes a lição vais fazer os trabalhos de casa, jantar e depois cama

-E posso jogar?

-Nem pensar

-Mas..

-Mas nada e se continuares a reclamar eu aumento o tempo para uma semana depois para um mês até tu parares de reclamar.Agora vai para o teu quarto.

Quando o Yuki estava  a ir para o quarto o Sasuke chegou a casa.

-Olá Yuki-Disse o Sasuke

Mas ele não repondeu limitou-se a ir para o quarto.

-Porquê que ele está assim?

-Porque hoje andou à luta com um colega dele e para aprender está de castigo hoje não vai jogar

-E qual é o problema?

-SASUKE, o problema é que andar à luta por vingança não resolve nada

-Mas por vezes lutamos por algum motivo.

-Sim mas neste caso não é

Jantamos e durante todo o jantar o Yuki não falou. Por um momento pensei que se calhar devia ter sido muito dura mas depois pensei que é com os erros que ele aprende. Custava ver o meu filho assim no fundo eu sei que ele só quis dar uma lição para o seu colega nada de mais.

Depois do jantar ele foi lavar os dentes, arranjar-se para a cama e depois deitou-se. Quando fui deitar-me, como faço todas as noites vou ao quarto do Yuki, e reparei que ele já estava a dormir.

Dei-lhe um beijo de boa noite e fui para a minha cama onde o Sasuke estava a ver televisão.

Depois acabamos por adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada Com Uma Estranho Ou O Amor Da Minha Vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.