Love Story escrita por Maju Pereira


Capítulo 8
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por nenhum review no capitulo passado. De certo modo, essa capitulo é culpa de vocês.
Espero que gostem, quero que vocês imaginem o que acontece depois do final, e se eu estiver de bom humor algum dia desses, eu escrevo um Prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385773/chapter/8

Acordei com o Damon me olhando, ótimo jeito de acordar. Só que nunca. Me espreguicei e fui até o banheiro. Eu não havia tirado a maquiagem ontem de noite, eu podia ir para uma convenção de Animes e falar que eu era um panda. Peguei o removedor de maquiagem e limpei meu rosto, quando terminei, tirei minha roupa e entrei no chuveiro.


Tomei um banho calmo e fui me secar. Eu tinha esquecido de pegar roupas, ótimo Katherine, muito esperta você. Nota para o futuro: eu tenho que parar de falar comigo mesma.


Fui até o quarto e peguei minha mala – obviamente que fiz isso com minhas habilidades vampirescas, não to afim de ouvir cantadas baratas logo cedo. Peguei um biquíni e coloquei shorts jeans e uma blusa qualquer por cima. Peguei minha bolsa de maquiagem e fiz uma maquiagem básica – e obviamente, a prova d’agua.


Fui até o quarto e não encontrei o Damon, procurei ele pela casa toda e acabei achando ele na cozinha com uma bolsa de sangue na mão.


–Pode pegar Damon, eu deixo – Eu disse ironicamente e ele nem ligou. – Ah, e vai colocar uma sunga, porque a gente vai para a praia!

–Eu não vou pra praia merda nenhuma, Katherine. – Ele disse

–Obrigada pela consideração, Damon. – Bufei e fui arrumar minhas coisas para ir. Eu iria com ou sem o Damon.


Fui até a garagem e escolhi um carro. Peguei as chaves e fui para dentro dele. Dirigi até a praia, quando cheguei, estacionei o carro em qualquer lugar e fui arrumar minhas coisas. Coloquei minhas coisas na areia e deitei em cima da toalha (n/a: eu não sei como é o nome, mais é o negocio que coloca pra deitar na areia) e deitei de barriga para baixo. Eu precisava me bronzear, qual é.


Depois de um tempo, eu decidi que iria até o mar. Prendi meu cabelo e depois hipnotizei uma mulher que estava do meu lado para olhar minhas coisas e fui até o mar. E foi nesse momento que eu lembrei que não havia me alimentado em casa. Olhei as pessoas em volta, tinham muitas crianças dentro do mar. Eu estava somente com os pés na agua. Uma mulher veio me perguntar que horas eram, hipnotizei ela para entrar no mar comigo.


Levei ela até um lugar em que ninguém ia nos ver e mordi seu pescoço. O sangue dela misturado com o sal da agua do mar ficava delicioso, não matei ela. As ondas fariam isso por mim.


Quando voltei para o lugar que eu estava, tinha um homem me olhando. Ele era loiro e era muito gostoso. Ele estava longe, mas mesmo assim eu conseguia ver ele perfeitamente. Eu correspondia seus olhares, o homem começou a caminhar em minha direção.


Quando ele chegou mais perto, eu pude perceber quem era. A ultima pessoa que eu gostaria de ver ali. Sim, era ele.


Niklaus Mikaelson estava na minha frente. E ele estava me encarando.


–O que quer, Klaus? - Perguntei

–Você morta. – Ele disse e eu me assustei.

–É serio, Klaus - Eu disse - O que quer? Não basta ter me traído!?

–Primeiro que você me traiu primeiro - Ele disse

–Eu te trai primeiro? -Eu ri profundamente - Me poupe Klaus!

–Não vou te poupar, Katerina - Ele disse e chegou mais perto, como um reflexo, eu fui para trás.

–Não Klaus. - eu disse- Não vou passar mais 500 anos fugindo de você.

–Por isso mesmo que vou te matar aqui e agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!