Love Story escrita por Maju Pereira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385773/chapter/1

Eu estava observando o Stefan e a Elena fazerem um picnic, eles eram o casal perfeito, com o relacionamento perfeito, tudo era perfeito de mais. Não que eu me importasse.


Quem diria, eu, Katherine Pierce, observando o Stefan Salvatore e a vagabunda da minha doppelganger, Elena Gilbert. Ou Elena Gilbitch, como eu a apelidei.



Se a 200 anos atras, alguém me falasse que eu estaria observando um Salvatore e uma duplicata petrova juntos, eu iria dar muita risada, depois sugaria seu sangue até secar a pessoa.



*



A Elena tinha ido falar com alguem, então era minha hora de agir.



–Olá, Katherine - Stefan disse, antes mesmo de eu falar alguma coisa


– Sentiu minha falta, amorzinho? - perguntei me sentando ao seu lado na toalha florida - Eu senti …

– Não posso dizer o mesmo, Katherine - ele disse, seco

–Você costumava ser mais gentil comigo, Tefinho - eu disse enquanto mexia em seu cabelo

–Katherine, eu já te esqueci , estou com a Elena agora -ele disse - e não mexa no meu cabelo

– Eu acho que não me esqueceu não, se tivesse me esquecido, sua namorada não seria uma duplicata Petrova - sorri e sai dali, quando percebi que a Elena estava chegando, sorri sinica pra ela e fui pra minha "casa".


Eu tinha hipnotizado o dono - o nome dele era Buxtom- para me deixar entrar e ainda me alimentava dele. Eu não queria chamar muita atenção, as pessoas achariam estranho duas Elenas na cidade. Não que eu goste de ser comparada com aquela vadia.



Eu já tive os Salvatores na palma da minha mão, ela era burra de mais para não fazer o mesmo.



Eu não entendo porque ela não quer ser vampira, você pode fazer o que quiser, viver uma eternidade.



*



Me alimentei de Buxtom e fui até a casa dos Salvatores, Elena e Stefan estariam na escola, eu poderia ter uma conversa em paz com o Damon.



*



Fui andando até a casa e bati na porta. Damon atendeu a porta sem camisa, mais gostoso que da ultima vez que o vi, a mais de 100 anos atrás.



–Olá, Damon - eu sorri e disse


–O que você quer, Katherine? - ele bufou

–Posso entrar? - eu mexia no meu cabelo enquanto falava

– Entra logo - ele disse e saiu da frente da porta


Entrei na casa normalmente, pelo visto, não tinha nenhum humano morando ali.



–Então, o que quer ? - ele perguntou e quanto colocava um pouco de sangue em um copo e bebia.


–Eu preciso ter um motivo pra te visitar depois de todo esse tempo? - cheguei mais perto dele e disse

–Eu abri aquela maldita tumba procurando você, e você não estava lá, então sim, você precisa de um bommotivo - ele disse e se distanciou de mim -

– Desculpa, não era minha intenção sair da tumba, mais eu consegui escapar - menti e Damon me empurrou para a parede me beijando e logo tirando a minha blusa.

– Damon? Você esta ai? - a Elena entrou na casa e disse, mais logo que viu o Damon me beijando ficou de boca aberta.

– Fecha a boca se não a baba cai, baby. Que foi Eleninha? Ciumes? - terminei de falar e ri

– O que você ta fazendo aqui, Katherine? - Stefan entrou na casa e disse, assustado

– Que ótimo, mais um pra estragar meu dia - bufei enquanto colocava minha blusa - Tchau Damon, a gente se vê mais tarde , quando não tiver ninguém para nos atrapalhar


Fui para minha "casa" e me deitei. Eu não tinha - e não queria - nada sério com o Damon, até me assustei quando ele me beijou. Ele sabe que sempre foi o Stefan. Sempre.



*



Buxtom iria dar uma festa hoje, ótimo, mais comida. Coloquei uma jeans, blusa preta e um salto preto também. Quando fui até a sala, percebi que as convidadas eram prostitutas.



Fui hipnotizando e mordendo uma a uma, a musica estava agitada. Tinham umas 50 prostitutas e muitos homens ali.



–Olá, gracinha - um homem chegou em mim e disse


–Você não vai lembrar de nada e não vai gritar - olhei nos olhos dele e disse, o homem apenas assentiu. Mordi seu pescoço, sugando seu sangue, mas parei um pouco antes de mata-lo.


A festa estava ótima, a musica era boa, os convidados, mais deliciosos ainda. Quando fui morder um dos homens, ele mostrou suas presas, era um vampiro. Merda.



–Quem é a senhorita? - ele disse, com seu sotaque inglês perfeito


–Quem se importa? - respondi sussurrando no seu ouvido

–Eu me importo

–Me fale seu nome primeiro, então

–Meu nome é Klaus, Klaus Mikaelson


Merda, merda, merda. Eu já disse merda?



–Como vai, Katherine? - ele disse


–Como me achou? - eu disse, torcendo para que ele não arrancasse meu coração ali mesmo

–Foi fácil - ele disse - Elena contou para Caroline que você estava na cidade, e Caroline me contou, acidentalmente

–Você vai me matar? - perguntei, com um certo medo da resposa

–Porque eu faria isso? Eu já tenho meus híbridos e o sangue da Elena, não preciso mais de você

–Então porque veio até mim?

–Hmm, não sei - ele disse e eu ri


Eu fiquei conversando com o Klaus a noite inteira, eu não sei porque me escondi dele esses 500 anos.



*



Acordei em um lugar que eu não conhecia, percebi que eu estava nua. A ultima coisa que eu lembrava da noite passada era de eu e o Klaus conversando e bebendo. Eu devo ter bebido de mais, eu nunca esqueço o que eu fiz.



Achei minha roupa jogada no chão e me vesti. Sai do quarto e fui para o andar de baixo.



–Klaus? - olhei para uma pessoa no fogão, sem camisa e cozinhando alguma coisa


–Bom dia … - ele se virou e disse

–Você se lembra de alguma coisa da noite passada? - perguntei enquanto me sentava na mesa da cozinha

–Mais ou menos - ele disse- a ultima coisa que eu lembro é da gente chegando aqui em casa completamente bêbados.

–Ótimo … - eu disse ironicamente - eu não lembro nem como chegamos aqui


Klaus terminou de fazer o café da manha , colocou um ovo mexido no meu prato e o outro em seu prato. Comemos em silencio, nenhum de nós estava acreditando naquele momento. Eu, Katherine Pierce, a garota que fugiu de Klaus por 500 anos estava sentada na mesa com ele comendo ovos mexidos.



–A Rebekah vai chegar logo, é melhor você ir - ele disse


– Eu já estou indo… - eu disse - Klaus…

–Diga, Katherine

– E como nós ficamos?

– Eu gostaria que você não contasse sobre essa noite para ninguém...

– Tudo bem, eu não tenho ninguém para contar mesmo - eu disse e fui em direção a porta - Tchau, Klaus - eu sorri e fui embora dali.


*



– Buxtom? Você ta ai? - eu tinha esquecido minhas chaves, e aquele idiota ainda devia estar dormindo.



Fui até a porta dos fundos e a arrombei, Buxtom estava nu e jogado no sofá. A maioria das prostitutas já tinha ido embora, mais muitas ainda estavam ali.



Fui para o quarto de hóspedes e tomei banho, coloquei só uma calcinha e sutiã, afinal, estava fazendo muito calor.



Depois de um tempo, a campainha tocou, eu nem me importei em colocar uma roupa.Atendi a porta. Era o Damon.



–Nossa Katherine - Ele me olhou de cima a baixo e disse


– Fecha a boca se não entra mosca - eu disse e ele tentou entrar na casa, em uma tentativa falha, pois ele não foi convidado

–Não vai me convidar para entrar?

–Bem que eu queria, amorzinho - eu disse - mais o dono da casa ta desmaiado no sofá

–Então você vai ter que sair pra eu fazer o que quero - ele disse e sorriu maliciosamente

– O que quer fazer? - eu disse e dei risada

– Saia da casa para ver - ele disse


Eu não sou burra, Damon estava armando alguma coisa, provavelmente algum plano idiota. Eu conseguia ouvir passos, ele não estava sozinho, provavelmente Stefan estava ali.



– E se eu não estiver afim? - eu disse disfarçando minha desconfiança


– eu não te entendo, quando eu te quero, você não me quer

– É a vida, Damon - dei risada - Nem tudo é como você quer - fechei a porta na cara dele e fui comer alguma coisa, ou seja, escolhi uma das prostitutas e a mordi, desta vez, eu a matei.


*



Eu estava pensando em deixar a cidade, já cansei de Mystic Falls, talvez eu vá pra New Orleans, dizem que lá a comida é boa. Talvez Uma cidade pequena.



Enquanto eu pensava, alguém bateu na porta, era o Buxtom.



–Tem alguém querendo falar com você - ele disse


–Você convidou para entrar? - perguntei, com medo de ser um vampiro querendo me matar

–Não, senhorita - ele disse e eu fui até a porta ver quem era. Era o Klaus.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, reviews? obg dnd