Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi oi o ultimo não teve nem um review #chateada . . .
Bom mais aqui esta um capitulo pra vocês espero que gostem =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/6

Gotham . . .

- HÁ HÁ HÁ , ola presuntão

- Coringa solta ele!

- Arquelinaaaa !!! Kripitonita nele !

Nesse momento Clark caiu no chão a pedra não era tão grande mais já deixava nosso super homem fraco , então ele o amarrou ao lado de Batmam . Mais se escuta um barulho a porta do galpão foi derrubada !

- coringa !

- Mulher maravilha ! que ótimo a liga dos bobos quase  toda reunida .

- Coringa o que e isso envolta deles ?

- Ora minha cara , eu sou um homem de gostos muito simples e so um pouco de dinamite e pólvora se eles tentarem se mexer BUMM  todos vamos para os ares. hahahahaha.

Diana foi para cima dele com chutes e socos fazendo o vilão voar longe .

- Aii a boneca bate forte ..

- Você não viu nada .

Diana lutava contra coringa enquanto Clark era chamado no comunicador .

-Clark esta na escuta ?

- Sim eu e batmam fomos pegos pelos coringa Diana esta aqui mande reforços.

- Pode deixar .

Torre da liga . . .

- Lanterna , Flash , Shayera preciso de vocês no painel de controle .

Eles chegaram menos Shayera que ainda estava apagada.

- Onde esta a Shayera?

- Eu não sei .Deve estar com os gêmeos .

- Não eles estão na terra com a baba

- Fixii será que a Shay deu um perdido na gente.

- Acho que não . Bom o que foi j’oon?

- O coringa capturou o Batmam e o SuperMan , Diana esta lá mais eles pediram reforços , as coordenadas já estão no javelin 3 .

- Bom se vir a Shayera diga que tenho que falar com ela . Vamos flash.

 Entao eles foram ate Gotham, chegando la  desarmaram a bomba que estava envolta de Batman e SuperMan , prenderam arquelina coringa e uns comparsas deles.Eles voltaram para torre da liga e todos foram para o refeitório chegando la  J’oon e Shayera estavam sentados em uma das mesas a cara deles não era nada boa. Clark também estava com uma cara de poucos amigos . eles juntaram as mesas e se sentaram todos juntos .

- Gente eu tenho algo para falar , Acho que a torre da liga foi invadida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.