Naruto e Sakura escrita por SMening


Capítulo 5
Capítulo 5 - Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38577/chapter/5

                Naquela noite…


                Iruka – Desculpa lá, mas… Não achas essa faca de cozinha pouco apropriada para um baile?


                Naruto – Sim, tens razão. Vigia tu a espada. – Coloca a espada ao pé do vaso onde Iruka e Mikoto apareceram.


                Iruka – E pronto, está apaixonado. Vejo nos seus olhos! Luzes acesas, porta aberta mas não há ninguém em casa!


                No salão de baile… Naruto procurava Sakura…


                Naruto – Desculpai, tomei-vos por outra pessoa.


                Ino – Se quiseres dançar, belo cavaleiro… - Naruto começa a andar para trás até chocar com alguém.


                Naruto – Não, procurava a…


                Sakura agarrando o braço de Naruto puxando-o – Creio que esta dança me está reservada.


                Ino para Temari – Eu que pensava tornar-me irresistível…copiando o estilo da princesa.


                Temari – Ela eh inimitável!


                Começa a dança…


                Sakura – Nada mal, para quem não costuma dançar.


                Naruto – Dançaria mais, se tivesse uma parceira assim!


                Sakura – Lamento. Raramente vou a Otogakure.


                Naruto – Ainda bem.


                Mais um pouco de dança, até Sakura ver alguém conhecido…


                Sakura – Sois vós, pai. Boa noite.


                Pein – Sakura, que bom teres-te juntado a nós. Quem eh o teu novo amigo?


                Sakura – Eh o cavaleiro de quem vos falei. Sir Naturo, de Otogakure. – Naruto faz uma reverência.


                Pein – Julguei que estava muito doente.


                Sakura – E estava mas curei-o. Tinha veneno no sangue. – Konan aparece. – A mãe ensinou-me a tratar desse problema. – Chega-se para ao pé da mãe.


                Pein – Que sorte, para Sir Naturo de Otogakure.


                Sakura puxando Naruto – Vinde comigo, Sir Naturo.


                Pein para Konan – Sir Naturo…o nome não parece otogakurês.


                Lá fora…


                Iruka para Mikoto – Consegues vê-los? – Mikoto assente negativamente. – Aposto que aquele desmiolado está a dançar com ela. Que lhe faz a corte com falinhas mansas! Mas porque não me dá ouvidos? – Mikoto põem-se ah frente dele em sinal para se calar.


                Sakura – Já viste? Não achais o céu lindo, esta noite?


                Naruto – Não eh melhor voltarmos para o baile?


                Sakura – Mais tarde. Quero mostrar-vos uma coisa.


                Naruto curioso – Que eh?


                Sakura – Tende paciência!


                Iruka – Continuam os disparates! Está cada vez mais perigoso!


                Sakura – Eh a noite das estrelas cadentes.


                Naruto – Que vista admirável!


                Sakura – E o melhor está ainda para vir.


                Naruto – Disso, tenho a certeza. – Chegando-se para ao pé de Sakura. – Eu queria que este momento durasse para sempre.


                Iruka – Que disparate! Anda, Mikoto. Eh preciso encontrar uma solução antes que se apaixonem loucamente um pelo outro!


                Sakura – Olhai! Vai começar! – Começam a aparecer as estrelas cadentes.


                Naruto – Uau!


                Iruka – Até o céu está do lado deles! Desisto, não posso fazer mais nada. – Começa a fingir que chora. Até que Mikoto chama a sua atenção, obrigando-o a olhar para um certo canto. – Mikoto, que foi? – Ele então percebe. – A espada de Naruto? Mas eh claro! Óptima ideia! Tratas tu do assunto?


                Sakura – Vinde comigo.


                Eh simplesmente o amor


                Que está a brilhar


                E estamos juntos


                Neste céu de encantar


                Eh uma paixão


                Que não vai


                Nunca acabar


                O meu sonho


                Está aqui…


                Naruto e Sakura quase se beijam…eles beijavam-se se um barulho não fizesse Sakura abrir os olhos assustada.


                Iruka – Vá, Sakura, olha para a espada! – Começa a irritar-se. – Olha para a espada!


                Sakura vê a espada – Como eh que esta espada veio aqui parar?


                Iruka – Sim!


                Sakura – Ela pertence-vos?


                Naruto – O quê? Mas eu… - Vê Sakura a aproximar o colar da espada. – Não! Eu… - Sakura lança-lhe um olhar de ódio. – Sakura, as coisas não foram como julgais.


                Sakura – GUARDAS!


                Iruka – Não…


                Naruto – Sakura!


                Sakura – Levai-o ah presença do meu pai.


                Naruto – Deixai-me explicar. – Eh empurrado pelos guardas. – Sakura!


                Na sala do trono…


                Pein – És o cavaleiro que venceu o meu irmão Kisame?


                Naruto – Majestade… Venci-o justamente…mas ele tinha veneno na espada.


                Pein – Volta para junto do Rei Itachi. Diz-lhe que da próxima vez que for ah Akatsuki, irei acompanhado por um exército de vinte mil campeões. Se ousares voltar ao meu reino, ordenarei que te matem! – Naruto eh levado para fora da sala.


Naruto ia-se afastando do castelo no barco e Sakura observava-o com tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.