Amor Proibido escrita por Caitlyn


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385752/chapter/7

Catherine P.O.V 

Chegamos até Manhattan uma hora depois .

- E então, vamos pegar o táxi para New York agora ? _ perguntei

- Oque acham de comer aqui logo ? É que já são 13h da tarde, e não vamos chegar muito cedo em New York _ sugeriu Percy

- Acho uma ótima ideia _ disse Annabeth

Todos concordamos e fomos procurar por um restaurante . 

Achamos um perto de uma praça, bem movimentado .

- Vamos nessa, tem muita gente e também fica mais difícil para os monstros sentir nosso cheiro _ disse Annabeth

Annabeth é realmente muito inteligente.

Concordamos e entramos no restaurante .

- Vamos sentar naquela mesa, perto da janela ? _ perguntei que nem uma criança pedindo doce 

Percy riu de mim 

- É claro, vamos lá bebezona .

Fomos e nos sentamos . Pegamos o cardápio e realmente tinha muita coisa ali . 

( ... )

Depois que almoçamos, fomos até a parada de táxi, pegamos um e seguimos rumo a New York .

Fomos todos no banco de trás, na seguinte ordem : Annabeth, Percy, eu e Nico .

- Porque tenho que ficar no meio ? Me deixe ficar na porta ! _ disse emburrada 

Achava um saco ficar no meio, toda espremida, se bem que todos ali eram magrinhos, então nem estava tão espremida assim .

- Para de reclamar _ disse Nico 

Bufei

- Moço _disse chamando o taxista _ Sabe quanto tempo leva mais ou menos para chegar até New York ? _ perguntei

- Se continuarmos assim, chegaremos no máximo em 2h _ disse

Porra, vai demorar isso tudo ? Vou cochilar então

Me deitei nos ombros de Percy e adormeci minutos depois . Só que como sempre, veio a porra daqueles sonhos estranhos .

Catherine, Catherine, Catherine . Eu lhe avisei, Oh se avisei . Devia ter ficado no acampamento, onde era mais seguro para você .

Não me deu ouvidos e agora está aqui . Ele está se aproximando, tome cuidado . Logo terei você nas palmas de minha mão .

Acordei assustada, com as testas soando . Todos olharam pra mim preocupados .

- Tem alguma coisa vindo _ disse tentando recuperar o fôlego

Olhei assustada para trás e vi alguma coisa enorme, correndo em nossa direção . Minutos depois o carro foi jogado pelos ares .

- Ai, essa doeu _ disse me soltando do cinto de segurança

- Estão todos ai ? _ Annabeth perguntou

Todos responderam . Depois de minutos tentando sair do carro, finalmente conseguimos . Todos estavam bem, com exceção de Nico que estava com uma parte da testa cortada .

- Nico, sua ... sua testa está sangrando _ disse preocupada

- Está tudo bem, logo logo passa _ disse sorrindo como se estivesse tudo bem, oque é mentira .

- Chega de papo, temos problemas maiores _ disse Percy pegando sua espada

Logo todos fizeram os mesmos . Eu nem sei explicar bem que monstro era aquele, só posso dizer que era grande, cinza, com várias mãos .

- E agora, oque fazemos ? _ disse cerrando o cenho

- Simples, ataque ! _ disse Percy indo em cima do monstro

Ele é louco, quer morrer, só pode .

Annabeth e Nico foram atrás dele . Então é isso, foi bom conhecer vocês, adeus mundo cruel . Porque morrer tão jovem ? 

Corri em direção ao monstro e ataquei com minha espada . Seria difícil vencê-lo, já que ele tem tantas mãos, é um gigante, e nós somos umas formigas perto dele . 

Mais tínhamos uma vantagem : Ele era lento e parecia não raciocinar direito .

Vou tentar uma coisa .

Corri para trás do monstro e comecei a escalar suas costas, cheguei até a altura de seu pescoço e finquei minha espada ali mesmo . O monstro não virou pó, ele me jogou para longe . Depois veio com uma mão em cima de mim, e quando foi que sua unha tinha crescido tanto ? 

- CATHERINE 

Quando fui ver, Nico já estava na minha frente com uma unha encravada no meio do ombro .

- NICO ? _ me desesperei _ PORQUE FEZ ISSO ?

Fui tomada pela raiva, esse monstro se arrependerá de ter vindo atrás de nós . 

Subi em sua mão e fui seguindo até seu corpo, pulei em sua cabeça e comecei a esfaqueá-lo, escorreguei até seu ombro e consegui fincar minha espada em seu peito . 

Finalmente o monstro virou pó . E eu ? Tomei um banho de purpurina cinza, só que não . 

Caí de bunda no chão 

- Ai, essa doeu _ levantei alisando minha bunda .

- Cath, isso foi ... DEMAIS, VOCÊ ARRASOU _ disse Annabeth correndo para me abraçar

- Ela tem razão maninha, você foi demais _ disse Percy também vindo me abraçar .

Corri até Nico

- Obrigada _ disse tímida _ e me desculpe por isso .

- Não foi .. ai ! _ disse colocando a mão no ombro .

- É, nossa situação não é nada agradável _ disse Annabeth _ está escurecendo, não conseguiremos chegar em New York hoje, acho melhor acamparmos nesta floresta aqui .

Concordamos e entramos na floresta .

Percy fez uma fogueira, e pegamos nossos sacos de dormir . 

- Annabeth, pode me dar um pouco de néctar e ambrosia ? _ perguntei 

- Claro, tome aqui _ disse pegando de dentro da bolsa

Fui até Nico, que estava sentado de baixo de uma árvore, um pouco afastado dos outros .

- Aqui Nico, tome, você irá melhorar _ disse dando os remédios a ele .

- Obrigado _ disse .

Comecei a enfaixar seu ombro com cuidado .

- Ai _ disse se afastando

- Pronto, terminei _ disse 

Levantei meu rosto e dei de cara com Nico olhando para mim . Com certeza fiquei vermelha na hora, pois Nico sorriu de lado, e que sorriso em ...

- Sabe _ ele disse se ajeitando _ obrigado 

- Não, não, eu que tenho que agradecer por salvar minha vida, se não fosse por você provavelmente estaria morta agora .

- Eu senti _ disse ele _ quando te olhei, não conseguia sentir sua alma, percebi que você ia morrer _ abaixou o olhar 

- Mais você me salvou _ disse novamente _ muito obrigado, de verdade . Fico te devendo essa _ disse

Quando ia me levantar para voltar para a fogueira, Nico me segurou pelo braço .

- Espera _ disse ele 

- Oque foi ? _ perguntei

- Eu ... Eu gosto de você _ disse gaguejando 

Arregalei os olhos, como assim Nico gosta de mim ? Sabe, ele é filho de Hades, pensei que ele não se apaixonava nem nada do tipo .

Nico foi me puxando para mais perto dele, já conseguia sentir sua respiração perto de meu rosto, seu hálito com cheiro de menta .

Quando fui ter consciência do que estava acontecendo, sou surpreendida por um beijo . Sim, Nico me beijou . 

E o beijo dele não é frio, como aparenta ser . Totalmente ao contrário, é doce, calmo, carinhoso . 

- N-Nico, oque foi isso ? _ me separei de seu rosto .

Sai correndo de lá, porque ele tinha me beijado ? Porque ele gosta de mim ? Oque ele viu em mim ?

- Oque houve ? _ perguntou Annabeth

- N-Na... Nada _ disse com dificuldade

Me deitei em meu saco de dormir .

É impossível alguém gostar de mim . Sabe, eu sou estranha, não sou como todas as outras garotas, não sou patricinha . Não sou o tipo de garota por quem se apaixonam, mais isso não importa .

Oque importa é que ... Nico Di Ângelo gosta de mim ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAH, nesse capítulo eu me esforcei . Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.