Amor Proibido escrita por Caitlyn


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385752/chapter/5

Catherine P.O.V

Passei a semana toda treinando com meu irmão, Percy . Aprendi poucas coisas com ele, mas dizendo ele que foram somente o " essencial " . Infelizmente, nesse final de semana ele teve que sair em uma missão mais Annabeth para pegarem algum meio-sangue que estava perdido por essas bandas . E eu ? Bem, Quíron praticamente me obrigou a treinar com o babaca do Nico, eu insisti para que ele me deixasse treinar com Víctor, mais ele disse que tinha que treinar com alguém que iria participar da missão .

Ah, esqueci de contar . Eu e Víctor ficamos muuuuuuuuuuuuito amigos, tipo, muito mesmo . Passo praticamente o tempo todo com ele. Quando não estou com ele, estou treinando com Percy ou Annabeth . Víctor é muito legal, temos muitas coisas em comum, já somos praticamente " irmãos " . Talvez esteja começando a nascer alguma coisa por ele aqui dentro, assim, além de amizade sabe ? Mais essa não é a questão .

- Eai, vai treinar ou não ? _ Nico apareceu na porta de meu chalé .

- Não quero ir não ! _ disse friamente 

- Quíron falou que você tem que treinar _ disse 

- Tenho outra opção ? 

- Não _ sorriu vitorioso 

Humpf'

- Me espere na arena, vou colocar a armadura _ disse o expulsando 

Eu e Nico, como viram agora, continuamos na mesma coisa . Desde aquela mini discussão no lago, não nos falamos direito. Só as vezes o pego olhando para mim quando estou com Víctor, sempre finjo não ligar, mais parece que ele tem ciúmes, ou é só coisa da minha cabeça mesmo .

Terminei de vestir toda minha armadura e fui até a arena, e adivinha quem encontro no caminho ? Víctor ! 

- Eai Cath _ disse sorridente 

- Hey Esquentadinho _ disse ( é um apelido que inventei para ele, uma longa história ... )

- Já disse pra parar de me chamar assim 

- Vish, começou, ok ok, parei ! _ levantei os braços em forma de rendição

- E então, indo aonde ? _ disse

Que menino retardado, será que não viu minha armadura, e minha espada não ?

- Aonde acha que estou indo ? _ disse irônica _ Pra arena seu bocó !

Ele riu e ficou corado, que lindo ! 

- Ah, já estava começando a pensar que não viria mais . _ disse o estraga prazeres do Nico

- Me poupe, eu já não estou aqui ? Então vamos logo com isso, quanto mais cedo acabar melhor _ disse bufando _ Tchau vitinho, te vejo mais tarde _ lhe dei um beijo na bochecha 

Ele sorriu todo tímido, cara, ele é eu só que tipo, numa versão masculina .

Virei-me para Nico e o idiota estava vermelho, não sei o porque .

- É ... Nico, você está todo vermelho _ disse debochada 

- Vamos logo com isso ! _ parecia com raiva

Começamos a lutar, e ele não estava pegando leve não .

- Hey, dá pra pegar um pouco mais leve ? _ disse cansada

- Porque ? A princesinha não aguenta não ? 

Ah não, esse babaca verá quem é a princesinha aqui .

Avancei e tentei corta-lhe o ombro, o que não foi um sucesso, o filho da mãe desviou e parou com a espada no meu pescoço .

Onde esse infeliz aprendeu a lutar tanto ? 

- É, eu venci _ disse vitorioso

Não hoje ... Ele ficou tão distraído, que arranquei-lhe a espada de sua mão, e apontei as duas em direção a seu pescoço .

- Parece que não. E agora, quem é a princesinha aqui ? _ disse irritada

Nico ficou vermelho novamente, arrancou sua espada de minha mão . Oque não percebi foi que sua espada era fria, como ele, gélida, me dava calafrios . Me lembrei dos piores pesadelos, tudo passando diante de meus olhos .

- Nico, oque for que esteja fazendo, por favor, pare ! _ implorei assustada .

Não sei oque era mais, parou imediatamente .

- Seu idiota ! Porque fez isso ? Esquece esse treinamento, nunca mais olhe na minha cara ! _ sai batendo os pés 

Por um momento olhei para a cara de Nico e me parecia estar com uma cara de arrependido, tristonho . Fiquei com dó, mais não disse nada, somente saí dali correndo .

Passei pelo refeitório, e vi Victor sentado em uma mesa mais uma menina . Ai é que comecei a chorar mesmo .

Corri para meu chalé e me tranquei, deitei na minha cama e desabei .

Depois de alguns minutos chorando em minha cama, ouço alguém bater na porta. Quem será ?

Levantei e fui até a porta .

- Oque está fazendo aqui ? _ disse limpando as lágrimas logo que vi quem era 

- É .. e-eu só queria lhe pedir desculpas _ disse Nico olhando seus pés, parecia envergonhado .

- Você tem noção do que você fez ? 

- Sim, por isso que vim lhe pedir desculpas . Sei lá, você me deixou com raiva, e ainda tinha aquele menino pra piorar tudo . _ disse ele 

Hãn ?

- Como assim, " tinha aquele menino pra piorar tudo " ? _ perguntei

- Hã ... É, não, oque ? 

Bufei

- Que seja, está desculpado. Mais continuo com raiva de você _ bati a porta em sua cara

Como assim " tinha aquele menino pra piorar tudo " ? Será que ele estava falando do Victor ? 

Deve ter sido por isso que quando cheguei na arena com Victor ele tinha ficado todo vermelho de raiva . Nico ficou com ciúmes de mim com Victor .

- Catherine ?_ alguém falou, reconheci a voz .

- P-Percy ? Cade você ? _ procurei desesperada

- Atrás de você 

- Ah, oque houve ? _ perguntei preocupada

- Nada _ sorriu _ Só queria ver minha maninha, estou chegando ai amanhã cedo ok ? 

- Ok

- Agora deixe-me ir, que parece que algum monstro nos achou _ disse se virando _ Tchau maninha ! 

- Tchau maninho ! _ disse sorridente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo cap eles partem na missão, tá começando a esquentar em :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.