O Selo Das Limbos escrita por Yollo 13


Capítulo 9
O Ataque


Notas iniciais do capítulo

Meu deus, agora a escola em ataque, por quê????
Vamos derrotar esse otários!

Ass: Luk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385747/chapter/9

Estávamos correndo, Correndo muito, pelo menos o Bastante para poder chegar na EA a tempo.Érion, Ariana e Zen logo atrás de nós, e Érion quebrou o silêncio:

– Vamos voando, não é mais fácil?

– Ótima ideia, vocês dois podem nos acompanhar?- Disse Ariana.

Assentimos com a cabeça, e paramos eles abriram as suas asas e então se alçaram voo, quando olhei para a Julia, ela não tinha perdido tempo e já tinha Alçado voo também, neste momento eu me concentrei no Silêncio e cerrei os punhos.

–Filho!Você vem?-Perguntou Ariane.

Não Respondi, em vez disso me concentrei mais e mais, e quando olhei meu corpo havia ficado escuro e com rachaduras que se quebraram revelando minha forma Demoníaca, estava totalmente definido e apenas com uma Túnica negra e as asas pulsando, reparei que já estava voando, olhei para Ariane e disse:

–Mas é claro mamãe!.

Ela me olhou com ódio, Julia deu uma risadinha do mau e partimos em destino a escola. A situação era crítica, era só explosões de cor púrpura, negra, azuis e brancas, descemos e encontramos a Bia que estava com o ouvido sangrando e mancando, Ariana correu em sua direção antes que ela desmaiasse, foi quando ouvimos um berro, que fora inusitado fora as explosões, Rastros deixados pelo Caçadores mortos estavam no chão e me lembrei que a professora disse que os caçadores Explodiam quando morriam e depois ganhavam forma em outro lugar.Foi quando um caçador de pelo menos o dobro do meu tamanho veio em disparada em minha direção, me concentrei no poder e na raiva, um raio negro surgiu das minhas mãos e o explodiu.Foi quando ouvi Julia berrar comigo

–Não está escutando Luk seu babaca, tape os olhos - Berrou ela.

Mas cometi o Erro de ser lerdo e instantaneamente direcionei meus olhos nela.Uma explosão pequena de luz me cegou, tudo ficou turvo, outro caçador com uma faca a enfiou no meu braço que começava a ficar quente com o profundo corta que ficou,o Caçador Girou a lamina no meu braço Direito que ardia mais intensamente.O ódio percorreu meu corpo e lancei uma rajada de Raios negros na sua cabeça, minha visão dançava e olhei para meu braço ensanguentado nesse momento o ódio explodiu, e de mim uma tempestade terrestre de Raios negros explodiu para todos os lados numa luz Negra.Então caí ao sons das batalhas e desmaiei.

Acordei Horas depois no Hospital Ariane sentada do meu lado direito, Érion em pé e Zen sentado numa cadeira próxima com Julia em seu colo abraçando-a, e do meu lado Esquerdo estava Bia com o Ouvido direito enfachado, pensei ter escutado um ruido, e sacudi a cabeça, olhei e Ariane estava com olhos vermelhos como se estivesse chorando, estava segurando meu braço, quando um sons vieram do meu lado oposto.

–...e vou ficar uns dias surda desse ouvido - Era Bia - nada de mais, não pior que o Luk.

– É tudo culpa minha, se eu não tivesse usado aquela luz - Disse Julia Rompendo em lágrimas.

– Não foi não Li - Eu respondi consolando-a - Eu que olhei, a culpa é minha.

– O problema foi que você gastou todo o seu poder de uma vez - Disse Zen passando a mão na cabeça da filha que estava com as mãos no rosto e Rompendo em lágrimas se culpando, fiquei vergonhoso com aqueles gestos de carinho do pai dela - Dois dias se recuperando da pancada que teve na cabeça.

Só foi ai que percebi que minha cabeça estava enfachada - embora sentisse uma leve dor - e meu braço...Estava todo enrolado em tiras brancas.

– G-ganhamos?- Perguntei ansioso e com a voz rouca.

– Sim Filho, esta batalha, iram ter outras - Respondeu Ariane.

– O que aconteceu depois que cai mãe?-Perguntei denovo, então percebi que fora a primeira vez que a chamava de mãe.

Você aconteceu, quando liberou seu poder, os Andes se abaicharam e acertou todos os caçadores - Ela respondeu.

– Mas eu ouvi sons de batalha - Agora minha voz voltara ao normal.

– Bom, aquilo foram os trovões - Disse Julia aos Secando as lágrimas.

– E o que iremos fazer agora? - Perguntou Bia.

–Exato, senhores oque vamos...- Disse Julia quando foi interrompida por mim.

–Vamos atrás dele Li!- Todos se voltaram para mim - Vamos acabar com a raça do Sombrinos e impedir que ele abra o Selo.

–Você não está querendo dizer que vai se arriscar denovo não é Lucas?- Disse Zen.

–Foi exatamente o que eu disse Senhor - Eu disse - Daqui á alguns dias, Eu, Julia e Bia vamos fazer uma missão até Sombrinos!NÓS VAMOS ATRÁS DELES!!!-Então o esforço fez minha visão turvar denovo, então cai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA ESPEREM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Selo Das Limbos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.