O Selo Das Limbos escrita por Yollo 13


Capítulo 8
O Plano Mortal


Notas iniciais do capítulo

Galerinha, maus a demora(Demoro pa c@$4lho) desculpa néh, escola!mais vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385747/chapter/8

- Consegui!!!Finalmente eu consegui perfeitamente essa merda de transformação!UOUUU!-Disse eu alegre para caramba.

-Não se alegra não garoto, dominei a minha ontem a noite - Me tirou Julia - E outra depois daquilo que nossos "Pais" nos disseram, estou desesperada.

- Aff Li, não precisa humilhar amiga, isso não se faz - respondi - e não ligo para oque a Ariana e o Zen falaram, estou pouco me lixando.

- Oieee gente, fiz compras! - Disse a Bia - Chocolatinhos, sorvetes, legumes e hãããã?Aé chegou uma carta da E.A. peguem aqui.

Peguei a carta correndo e ela dizia: Parabéns aos Andes: Julia e Lucas que conseguiram passar para a turma D10, espero que vocês dominem os poderes Youkais, assim espero. Parabéns mais uma vez e espero vocês as 13:00. O Diretor.

Olhei para o Relógio e já eram 12:34, corri desesperado para o banheiro mais a Julia foi mais rápida, esperei 10 minutos e finalmente ela saiu toda produzida, fiquei boquiaberto e babando, ela estava com um vestido bem bonito colocou um salto e usou maquiagem, ela nunca usava maquiagem, e havia feito chapinha, só me perguntei o por que daquilo tudo e ela respondeu:

-Você não terminou de ler, tem um ps que dizia que teria alguma coisa com o Exército.

Voltei meus olhos para a carta e dizia: estejam arrumados para uma festa com o exército, estejam com trajes bons!

- Corri para o Banheiro e me arrumei o máximo possivel, minutos depois estava pronto, camiseta normal, calça Jeans e All-Star. 

Chegamos lá e fomos até a sala do diretor, ele nos levou a cidade dos Youkais. Ariana, Zen e Érion nos esperávam, eles nos disseram o Seguinte:

- Vocês não poderam viver aqui sem saber da verdade, do plano de Sombrinos - Disse Érion.

-E qual é o plano dele senhores? - Perguntei ancioso

- Simplesmente abrir os Limbos, e soltar os caçadores da Terra.... - Explicou Zen.

.- E assim dominar aquele Reino maldito! - Terminou Ariana - E Vocês iram chamar mais 2 Andes e partir ao Rio Seo para poderem chegar ao Templo dos caçadores.

- Já escolhi uma - Respondi rapidamente - Beatriz Litrax

- Litrax?? - Perguntou Ariana - Filho, o pai dessa menina é um Youkai Angelical que está entre os 10 mais poderosos do reino, e que.......

- Acredita-se que ele está morto, ela foi atrás dele mas foi capturada - Disse Zen - mas vocês a resgataram e agora vão num templo onde acham que ele estaria... esperem.......oque?.........mas..........................já mandarei eles agora! Crianças voltem a E.A. porque ela está tendo um ataque...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera os capitulos voltaram com mais frequencia, me perdoem viu! VLW pessoalzinho maroto!!!!





—_______________ ,,______________,,_____________,,____________



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Selo Das Limbos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.