O Selo Das Limbos escrita por Yollo 13


Capítulo 7
A Maior Surpresa de toda a minha vida!


Notas iniciais do capítulo

Anteriormente em O Selo da Limbos:



— Eles não Diram, vamos ter uma conversinha com eles.

Luk diz : Vamos morrer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385747/chapter/7

- Eles não Diram, vamos ter uma conversinha com eles - Disse Zen nos levando ao campo de Treinamento - Oque vocês ouviram???

-Na-a-a-a-d-d-da s-e-e-e-e-nhor - Eu disse desesperado.

- Nos digam a verdade Molekes - Disse Ariana.

- Nós só estavamos passando e ouvimos, piedade senhora - Disse Julia.

- Sim, mas de onde vocês pegaram?- Disse Zen.

- "Eles não deveriam estar aqui" - Respondi.

-Então vocês devem saber de algo - Disse Zen.

- Zen melhor não. - Disse Ariana.

- Não temos escolha, a não ser contar a eles, eles tem que saber - Disse Zen.

-Saber do que?- Disse Eu.

- QUE EU SOU SUA MÃE LUCAS - Disse Ariana.

- NÃO PODE SER, NÃO PODE SER POSSIVEL, ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO - Eu Resmunguei

Não podia Acreditar naquilo, eu era filho da 2ª Capitã do exercito de Anima, minha aura deveria ser forte, mas não era hora de discutir, porque estou preso num campo aberto com minha melhor amiga, dois dos Youkais mais poderoso de Anima e um deles era minha mãe, não não nenhuma pressão.

- Bom já que Ariana disse eu digo também - Disse Zen - JULIA EU SOU SEU PAI.

- Mas oque?- Disse Julia.

Essa foi para fechar o dia com chave de ouro, agora eu estou de boa, muito bom mesmo.

- Bom, é isso - Disse Ariana.

- Ok , oque está acontecendo?Por que estão aqui - Perguntei.

- É mesmo oque aconteceu?- Disse Julia.

- É o Selo das Limbos.-Disse Zen.

- Como??!?!?!?!-Disse Julia.

-É o Selo que impede que os caçadores vão para Terra, domine tudo naquela Dimensão, T - U - D - O.- Respondeu Ariana - é mais ou menos assim : Existem o Rei Youkai, ele é dos dois generos Angelical e Demoniaco, E seu Irmão o Rei Sombrinos, Sombrinos é o Rei dos Caçadores, que ficam por toda fora de Anima, seu castelo onde se reunem todos os Caçadores, alguns caçadores montam guarda nas "Escapadas" do portal, eles trocam sempre, o único local que eles não conseguem ir, é um perto daqui, fica atrás da E.A., sua entrada é na Cordilheira dos Andes, por isso o nome, porque é o único lugar seguro que liga a Terra até Anima, Sombrinos descobriu que se ele pegar a Aura dos Andes ele pode quebrar esse selo, mas isso precisaria de mais de 1000 Andes, Retirando a parte da sua Aura que permite a entrada deles na Terra, isso os deixam um pouco fracos. e ele está perto, era oque ia acontecer com Bia, mais ela escapou.

- Entendemos - Disse eu e Julia em Unisolo (Denovo)

- Que bom, assim, nós sabemos que 4 Andes unidos conseguiriam derrotar Sombrinos, dois deles eram filhos dos 1° e 2° Capitões do Exercito, são vocês, por isso vocês precisavam aprender até o ano que vem - Disse Zen - Então vão dormir seu dia vai ser longo a partir de Hoje as 8:00.

E assim fomos dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Selo Das Limbos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.