O Selo Das Limbos escrita por Yollo 13


Capítulo 5
Conhecemos a E.A. - Escolas dos Andes


Notas iniciais do capítulo

Anteriormente:

— Nós escapamos do Caçador Graças a Bia, Se o Luk não gostasse da Bianca acho que ele pegava kkkkk


:* July ♥

P.S. : O NICK É TÃO BONITINHO *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385747/chapter/5

Ai, Esse lugar é estranho, tá certo que é diferente da Terra, mais ainda é estranho, Como é que sai daqui???Deixa Quieto, a Bia vai nos levar pra escola delas, bom é mais ou menos assim, Tem a Cidade dos Youkais que ficam os Exercitos e o Rei, depois é como uma cidade normal só que com Andes e Youkais, não tem corrupção, roubo, essas coisas e os Andes ficam numa escola onde se aprende a dominar os poderes e tal, parece que vamos ficar aqui, moramos lá, parece que os dias não são sincronizados com os daqui, mais são os mesmos nomes, mais aqui Sexta é parte do final de semana, isso é bom,nós vamos lá na escola hoje, tem mais uma coisa, os Andes fazem tarefas fora das fronteiras, Bia estava levando uma chave de concerto para uma Limbo, mas na volta foi pega.Bom eu fui lá desce as escadas.


– Vamos a gente está atrasado - Disse Bia - Não podemos atrasar!!


– É cabeça de miojo Vamos eu to anciosa - Retrucou Julia.


– Desculpa ai meninas, tava pensando em como era lá - Respondi.


– Vamos logo - Disse as duas em Unisolo


A cidade é linda, como disse meu amigo era um Reino Like a Magnolia, era linda, muitas, mais muitas Meninas lindas que Meu Deus.


– Não "FLERTE" com elas, a menos que você não se incomode com algumas Linasis - Advertiu Bia.


Linasis - Criaturas que são misturadas, Netas de Andes Angelicais e Demoniacos, são como Fantasmas, seu poder é grande por isso elas são consideradas uma Raça a parte que tem poderes maiores que os Youkais, e elas são muitos esplosivas, caso um flerte aconteça e elas fiquem bravas a cidade pode acabar destruida e elas sempre são mulheres.


Finalmente chegamos na E.A. eu adorei o lugar era bem bonito, nos matriculamos e o Diretor era um Youkai Angelical, conhecemos todos, tinham valentões como toda escola, nos ficamos na sala Ð1, sala cheia de crianças de 10 anos, é quando eles começam a se transformar, que coisa, bom um coisa é certa, segundo o diretor quando aprendermos a Transformar vamos para a sala Ð6 que é a dos poderes e depois que aprendemos vamos para a Ð10 que é o final onde já podemos fazer tarefas, normalmente isso duraria um ano, mais para a gente será mais rápido, e tem os que são melhores nas missões que se classificam que se chama Rank Ð, C , B , A e SS , e os melhores Andes pegam o Rank SS que são os mais poderosos.

A professora havia pedido aos alunos para tentar a transformação inicial ,bom para o meu desespero a Julia conseguiu uma coisa estranha, quando chegou a vez dela tentar se transformar igual a professora havia fala usando só os sentimentos ferrozes, o chão se rachou em volta dela, e por incrivel que pareça, ela ficou igual a mim - Não exatamente - Igual a minha transformação só que a rachadura dela era Branco - Azulada e no olho esquerdo enquanto a minha era no Direito, seus olhos brilhavam mais azul - céu, seu cabelo voava mais então ela se concentrou e voltou a si, minha vez, foi igual daquela vez mais me controlei e voltei, bem divertido, mas a Professora ficou sem palavras ao ver que tínhamos rachaduras no rosto, bom não sei, isso vemos depois


.O dia acabou, amanhã usamos já a parte dos sentimentos leves, o quarto da Bia era todo decorado, ela amava Black Sabbath, Nirvana, Guns 'N Roses, System of a Down, tudo de bom, a Julia ficou com a parte que não tinha poster, cada quarto cabem 4 pessoas, mas ela deu sorte que faltaram alunos, era o único quarto assim, dois para o lado Rock e o outro para a Julia, nos divertimos a beça a noite e dormimos as 00:40, para mais aula amanhã


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo:

Isso é zueira, o Exercito veio nos ver. SÓ PODE SER ZUEIRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Selo Das Limbos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.