O Selo Das Limbos escrita por Yollo 13


Capítulo 4
É melhor Correr!Um novo mundo nos espera


Notas iniciais do capítulo

Estamos ferrados, agora tem esse caçador, pior que isso só dois disso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385747/chapter/4

- Eu sou Érion, o caçador de fadas.

- Legal, um caçador, e uma menina presa, nós cercados, falta o que? - Eu resmunguei.

- Luk, você vai ter que me ajudar, aquela menina deve ser uma Ande, ela está amarrada e ela não pode se transformar, você lembra, vamos ter que solta-la para escapar - Explicou Julia falando em meu ouvido.

- É, quando eles estão amarrados a transformação não pode ser feita - Eu lembrei - vamos fazer assim distraia eles e eu solto a menina.

- OK - Ela respondeu.

Não sei o que fiz, mas deu certo, Julia correu no rumo de um soldado gritando, quero ver me pegarem,todos eles foram atrás dela, uns dois vieram para cima de mim como se eu não fosse grande coisa, desvie e bati no Caçador n°1 , socos e chutes seguidos, ele fez a besteira de tentar me dar um soco, aproveitei que luto judô e dei 

- Eu sou Érion, o caçador de fadas.

- Legal, um caçador, e uma menina presa, nós cercados, falta oque? - Eu resmunguei.

- Luk, você vai ter que me ajudar, aquela menina deve ser uma Ande, ela está amarrada e ela não pode se transformar, você lembra, vamos ter que solta-la para escapar - Explicou Julia falando em meu ouvido.

- É, quando eles estão amarrados a transformação não pode ser feita - Eu lembrei - vamos fazer assim distraia eles e eu solto a menina.

- OK - Ela respondeu.

Não sei o que fiz mas deu certo, Julia correu no rumo de um soldado gritando, quero ver me pegarem,todos eles foram atrás dela, uns dois vieram para cima de mim como se eu não fosse grande coisa, desvie e bati no Caçador n°1 , socos e chutes seguidos, ele fez a besteira de tentar me dar um soco, aproveitei que luto judô e dei um golpe bonito o que o fez cair o segundo que estava protegendo a garota veio pra cima, desviei mas levei um soco dele depois  desviei e bati nele, soco, chute, e derrubei ele também mais foi difícil e soltei a menina, ela olhou para mim e disse?

- Valeu garoto, mas podia ter se transformado

-Eu não sei - Eu respondi.

- Ah, então você é novo, é o seguinte aquele é o capitão perdido do 3ª Esquadrão do Reino, ele foi posuido pelo Caçador de fadas, Eir, Vou ter que tiralo de lá mais pra isso tenho que mandar um ataque complicado - Ela disse.

- Então se transforma - Eu Falei - Aproveita e me ensina, aproposito como você chama?

- Ok, me chamo Beatriz me chame de Bia a Fofinha -  Respondeu ela - Agora para se transformar junte dois sentimentos um agressivo e outro passivo como: Fúria por alguma coisa e Amor por alguém, leve eles ao seu coração, ai você vai sentir a força fluir em você, então faça ela explodir, sentimentos como apenas a Fúria vai te fazer ganhar força e seus olhos vão ficar de acordo com seu Youkai.

- Entendi agora nos ajude - Pedi.

Julia vinha chegando correndo, e parou do nosso lado, Bia disse que ia se transformar.Uma aura começou a sair dela, era Purpura - Negra como a minha, então uma luz da mesma cor a envolveu e de repente ela estava com um Maio Preto que só cobria a parte da frente, Duas mão de Caveiras subiam até seus ombros, ela tinha duas asas roxas demoniacas

Ela só precisou se concentrar e conjurar a Escrita da Libertação e um ataque poderoso saiu, quando nos demos conta ela já havia pego o Capitão Érion e levou conosco, explicou como se transformar como soltar poderes e se apresentou denovo, o nome dela era Beatriz mas ela se entitulava Bia a Fofinha, adotei só por Bia, chegamos no Reino que nos recompençou por trazer Érion de volta, passamos a noite na casa da Bia, ela disse que amanhã aprenderiamos tudo e que precisamo descansar, e foi assim que minha aventura de toda a Saga começou..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AÊ gostou então acompanhe beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Selo Das Limbos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.