O Selo Das Limbos escrita por Yollo 13


Capítulo 3
Faço algo que quase mata eu e Julia


Notas iniciais do capítulo

No capitulo passado ninguém na rua ligou para a briga, é que em Los Angeles acontece que tem muitos Gangsters e brigas na rua, então ninguém nem prestou atenção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385747/chapter/3

Pois é, não me sai da cabeça aquela coisa que me transformei, aquele meu olhar me deu até medo, parece estranho mais sim, a tarde quando o Nicolas tinha ido, resolvo fazer uma besteira, mau eu sabia que estava levando eu e Julia para uma Cilada.


– Li sabe o salão Lendus? - Perguntei curioso


– Como eu posso me esquecer daquele lugar onde nossos pais não deixam a gente ir Luk - respondeu ela impaciente


– O amiga calma, mas eu tive uma ideia louca, idiota, maneira, e ao mesmo tempo tentadora - Eu idealizei.


– Como posso ficar calma, o Nick estava aqui, aquele olhar dele me encanta muito - Disse ela meio triste e colocando as mão no rosto - Mas fala ai sua ideia, sei que vou odiar e gostar.


– Nossos pais diziam que lá não era local de criança, e nós já somos A - D - O - L - E - S - C - E - N - T - E - S - Disse eu com um pensamente malicioso.


– Você quer ir até lá né SAFADINHO - Ela disse como se lesse meus pensamentos.


– Vamos então Li, sempre quis ver como é lá, oque será que tem lá para não deixarem nós irmos? - Perguntei Ancioso.


– Será que...... Não sei não, Mesmo - respondeu ela Duvidosa.


– Também não sei, então vai se veste logo - Eu disse apresando-a

E assim nós fomos até o Salão de Festa abandonado Lendus, no caminho falamos sobre os amores da vida, ela me falou que cada vez que ela vê o Nick ela se apaixona mais e mais, já eu lhe contei mais sobre Ela: BIANCA, a menina que eu amo, mais não tenho coragem de ir lá e dizer, já tentei chama-la para sair, e resultado, Gaguejei, tropecei e muitas outras coisas estranhas.


Não sei o Porque mais algo me atraia naquele lugar, o mesmo acorria com Julia, como se aquele lugar nos chamasse, ficava 8 Quadras de casa e sua fachada era Enorme, branca e com as portas apenas fechadas, mas estavam sempre destrancadas, não importava o horário.


Finalmente chegamos, o meu coração estava saindo da boca, Julia idem, ainda era 15:00 da tarde ainda tinha sol, abrimos as portas de madeira, entramos e a fechamos imediatamente que entramos, telhas caídas e inumeras teias de aranhas, fora isso o lugar era lindo, um Piso branco com linhas pretas tomava conta do local, todas as paredes eram brancas, tinha uma escada a frente, deveria ser onde o D.J. ficava, mas nada havia ali, só que na parede havia algo Estranho, não era porque ela era Azul, era um desenho que tomava conta dela, era uma Estrela de quatro pontas negra - Púpura (Me lembrou de hoje de manhã) Com um círculo Branco - Azulado, Sei lá mais aquilo me atraiu, Julia também, mas ela se controlava


Fui até lá e Toquei no centro da estrela - Só me pergunto o por que fiz isso - Uma luz Vermelha e intensa saiu dali, corri até Julia que dizia:


– Por que você fez isso?


– Não sei Li, só sei que tinha que faze-lo - respondi perplexo.


A luz que saia de lá diminuiu, mas uma visão avermelhada começou a aparecer e de repente não estavamos mais no salão e sim numa floresta com árvores avermelhadas, um clima maligno tomava conta do local, mais não foi isso que me surpreendeu mais, foi a Julia virando para mim e dizer:


–Nos passamos pela, pela, pela, pe-pela.........


– Pela oque Li? - eu perguntei - JULIA ME DIZ PELA OQUE?


–PELA LIMBO CABEÇA OCA!!!!!! - Respondeu ela deseperada


– Impossível, a Limbo é apenas uma história né? - perguntei desesperado - não, não é, estamos realmente nas florestas do Reino de Ânima, então não era invenção, é por isso que tinhamos de ficar longe dali, e agora?


– Agora nos corremos dos Caçadores - Respondeu Julia se acalmando.


– Tem essa agora, nos ferramos - Eu disse.


– Hahahahahahaha - disse uma voz velha, só que forte - Dois Andes para nos fornecer mais energia hahahahaha.


– Não somos Andes - Disse Julia.


– Aaah mais são sim, seu cheiro, sua aparência, sinto uma grande força Youkai vinda de vocês dois, forte mesmo - Respondeu a Voz.


– Faz sentido - Disse Julia


– Oque Li? - Perguntei


– A Falta de uma mãe e um pai, nossa aparência, as histórias que ouvimos e oque me dá certeza: SUA TRANSFORMAÇÃO HOJE DE MANHÃ. - Respondeu ela


Não podia acreditar,estava pasmo, eu um Ande, minha Mãe era uma Youkai Angelical ou Demoniaca, isso era maluco mais eu tinha de concordar.


Então apareceu um homem com uma espada, ele tinha duas asas Anjo que eram de Ouro, e só usava calças com sapatos, era alto, barbudo e dos olhos de cor verde, vários homens como ele sugiram só que com asas de Prata, oque indicava que ele era o Líder, um deles tinha uma garota com aparência de 14 anos, pequena e com cabelos e olhos Negros, estavamos cercados.


– Vocês já eram - Disse o Líder - Eu sou Érion, o caçador de Fadas!!!


Continua.....................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? acompanhem a história e valeu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Selo Das Limbos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.