Tempestade De Merda escrita por Outcape


Capítulo 11
O Desaparecimento de Tico (Parte 3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385716/chapter/11

Enquanto isso, na casa da Jurema.

– Jurema! Tem um rapaz aqui na porta querendo falar com você. – gritou o Pai de Jurema.

– Nossa, ele realmente veio! Deu certo! – disse Jurema toda animada.

– Olá, fofão. - atendeu ela.

– Cala a boca e me diz onde tá o Tico! – gritou João.

– Ele tá no meu quarto, seu bonitão.

– Em pedaços?

– Entra logo, vamos para o meu quarto.

– Tudo bem, chegamos, agora vai tirando a roupa aí se é isso que você quer, só não nos mate. – disse João.

– Eu não vou matar vocês, eu só queria falar com você em particular.

– Já entendi tudo, Tira a roupa aí.

– Não vou tirar a roupa, caramba, senta aí e vamos conversar.

– Tá bom, vamos conversar logo, porra!

– Tico, tape os ouvidos! É o seguinte, eu vi você com aquela menina, a Bruna. - disse Jurema enquanto tira as algemas de Tico para ele colocar os dedos nos ouvidos.

– Sim, eu posso explicar...

– Não quero explicações, só quero que ela venha conversar comigo.

– Como assim?

– Sim, eu já sei que ela é louca por você, e que ela é uma gostosa.

– Sim, e aí?

– Eu quero que você ligue para ela agora mesmo e me deixa falar com ela.

– Tá, sua louca.

– Tico, pode destapar os ouvidos!

Tico não ouviu e continuou com os dedos nos ouvidos, enquanto isso, Lívia e Pedro estavam chegando na casa de Jurema depois de conseguir informações com a mãe de Tico.

– Jurema, tem mais amiguinhos seus aqui! – gritou o Pai de Jurema

– Mandem eles entrarem! – respondeu Jurema – que droga, quem será que é agora?

– Pedro, Lívia! – gritou João animado.

– O que tá acontecendo aqui, porra?! – Lívia não entendendo nada do que está acontecendo.

– Cala a boca, garota. João liga logo!

João disca o telefone e entrega o celular para Jurema.

– Alô, João? – atendeu Bruna.

– Aqui não é o João.

– Quem está falando?

– Aqui é a Jurema e estou com o João aqui em casa, se você não vir, vou cortar ele em pedacinhos, venha sozinha!

– Tá, tudo bem, onde você mora?

– Na frente de sua casa! A casa amarela, cacete.

– Tá, já estou indo.

– Nossa, agora lembrei como eu conheci a Jurema, eu estava na casa da Bruna e vi ela no outro lado da rua, caralho, nem lembrava mais! HAHAHA sabia que já tinha passado por essa rua. – falou João.

– Jurema, a vizinha tá aqui na frente! Mando ela entrar? – gritou o Pai de Jurema.

– Claro!

– O que você quer, garota? Por que está todo mundo aqui? O que o Tico está fazendo tapando os ouvidos? Mas que bizarro. – Bruna chegando no quarto da Jurema.

– É o seguinte, sua cheirosa, quero você só pra mim, eu estou pensando em você todos os dias antes de dormir, não vejo a hora de te beijar e compartilhar todo amor que podemos dar ao mundo. – disse Jurema

– O que é que você está falando? Isso é alguma pegadinha? – Bruna apavorada.

– Não, é sério, você quer namorar comigo? Sério, sou uma menina legal.

– Não! Nem pensar, não sou lésbica, nem bi, me desculpe.

– Tá, tudo bem, eu entendo, podem ir embora.

– Espera aí, é só isso? Você fez tudo isso para nada? Você me fez ficar desesperado e ainda faltar aula e perder minhas malditas notas para isso? Não vai rolar nem um beijinho sequer? Você não vai matar ninguém? Você não vai tirar a roupa? Ai caralho. – disse João indignado.

– Claro que não, idiota, está tudo bem, só fiz isso pra conseguir atenção mesmo, espero que não fiquem tristes comigo, pois eu já estou me arrependendo de tudo. – desabafou Juju.

– Você não vai ficar mais nos perseguindo, certo? - perguntou João

– Não, não se preocupem, não vou mais me meter na vida de vocês.

– Ufa, tô dizendo, essa garota é louca, vamos embora, cambada. – falou João – Alguém tire os dedos do ouvido de Tico e vamos leva-lo para a casa.

– Caramba, até agora não entendi nada, mas tudo bem. – disse Pedro.

– É por isso que não gosto de romances, é muito drama para mim. – repetiu Lívia.

– C-c-concordo totalmente, agora me expliquem, o que aconteceu aqui? – perguntou Tico.

– Eu sei lá, porra. – respondeu Lívia.

Assim, todos foram para a casa de Tico tomar um cafézinho e depois foram para as suas respectivas casas pensarem sobre o dia mais esquisito que todos eles já tiveram em suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade De Merda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.