Innocence escrita por Nadhine


Capítulo 1
Capítulo 1- O encontro


Notas iniciais do capítulo

Bom,escrevi este capitulo me inspirando na música Innocence da Avril Lavigne. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385709/chapter/1

Bom,meu nome é Kelly tenho 16 anos moro em Londres . Conheço a Désii desde muito pequena,eramos vizinhas,e então desde lá fui me aproximando cada vez mais dela. E então viramos 'Melhores Amigas' como dizem as garotas.

Estudo na escola James Morrison,junto com a Désii. Eramos muito coladas,eramos. Dividiamos segredos,compartilhavamos alegrias e tristesas,sempre juntas,sempre.

Mas a nossa amizade acabou quando Matt chegou à escola,um garoto de 17 anos,bem popular. E como ia dizendo a nossa amizade acabou quando eu e ela começamos a gostar dele,tudo ficou diferente,ela tenta ganhar de mim em tudo que diz ou faz a seu respeito. Me humilha,me ferra em tudo que ela consegue e que acha possível. Só acho que não necessitava de tudo isso,ainda mais por um garoto que não está nem ai para mim e para a Désii.

-Chegando na escola-

Désii: Olá perdedora,qual vai ser seu mico de hoje?

Eu: O que? Désii,para com isso,eu não entendo por que a nossa amizade acabou pelo Matt,isso pelo Matt!

Désii: Ai,a nossa amizade não só acabou por isso como acabou por você não ser o tipo de gente com que eu devo andar.

Eu: E com que tipo de gente você deve andar? Com as populares,como diz você? Com as que não sabem o verdadeiro valor de uma amizade? Com as que humilham e pisam nas pessoas sempre que podem e conseguem? 

Désii: Talvez,mas nós não precisamos te humilhar! Você se humilha sozinha... -Risos-

Eu: Você ser descolada,metida,popular,não vai mudar seu carater Désii,fique sabendo que aqui você não é melhor que ninguém. Você não é ninguém.

Désii: Até porque ninguém...é perfeito,obrigada Kelly. -Ela sai com as suas 'amigas'.

Pronto,mas um dia em que eu não sei o que falar e nem sei o que responder pra essa tola,ela ainda vai precisar de mim,qualquer dia,e eu não vou estar aqui.

De repente alguém se esbarra em você,fazendo cair todos os seus livros.

Eu: Cuidado!

Matt: Desculpa Kelly,não foi minha intenção esbarrar em você.

Eu: Tá bom,mas olhe por onde anda,por favor! -Eu falo bufando-

Matt: Espera,deixa eu te ajudar a ajuntar estes livros.

Eu: Não precisa eu me viro.

Matt: Eu faço questão.

Eu: Mesmo assim,obrigado.

Meu Deus,acho que esse esbarrão não foi por acaso,não Kelly para com isso,ele nunca iria se apaixonar para você,não,não e não.

Matt: Pronto só falta este.

E então Kelly e Matt pegam o mesmo livro,o único que estava caído no chão,eles se alevantam na mesma hora se encarando por uns cinco segundos,não dá pra negar que rolou uma química entre Kelly e Matt.

Nossa Kelly,para. -Risos- você está dublando este momento.

E se referindo a sua primeira pessoa.

Matt: Pronto-Ele me entrega o livro que por fim estava na minha mão e na dele,e ele sorri fofo-

Eu: Obrigado.

Matt: De nada,então será que posso te fazer uma pergunta?

Eu: Claro.

Matt: Então,eu preciso da sua ajuda,será que você poderia ir lá na minha casa hoje às 21:30?

Eu: Sim,mas para quê?-Eu falo curiosa e peçonhenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me inspirei escutando Innocence da Avril,e com o nome da música resolvi colocar também como título. Boa Leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.