Confiança escrita por Camila J Pereira


Capítulo 42
Planos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo de muito romance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385611/chapter/42

Edward

Aprendi muito nessas últimas semanas longe de Bella, desde aquele momento fatídico em meu ex-escritório. Percebi o quanto fui injusto, cego, prepotente e como fui insensível, afugentando a mulher que eu amo da minha vida. Bella tinha feito de tudo para me ajudar a conseguir este cargo que agora parecia um fardo muito grande para mim.

Olhava-me no espelho e não me reconhecia mais. Tentava vislumbrar uma centelha de vida daquele velho Edward da época em que frequentava a casa da Rosalie e encontrava com a jovem Isabella de cabelos encaracolados. Já não me comportava como uma pessoa da minha idade, mas a cobrança parecia menor.
Bella sempre teve esse efeito sobre mim. Ela sempre conseguia mexer comigo, tirar a tranquilidade, me fazer reagir. Com ela sempre era tirado do estado de inércia para o extremo dinamismo e de tantas maneiras me fazia bem. Seu sorriso inocente, seu olhar esperto, aquela alegria que ela carregava... Como não amá-la? Tinha que dizer pelo menos metade do que sentia para ela. Não queria que acabasse dessa maneira, sem que ela soubesse o que sinto realmente. Por que não disse antes?

Enquanto saia do carro até o estúdio de Bella, sentia-me enfraquecer. Tinha tomado à decisão, dito para mim mesmo que não protelaria mais essa conversa. Mesmo que as possibilidades estivessem acusando uma dor maior do que eu já carregava. Sabia que existiam muitas chances de Bella nem me receber ou me receber e esmigalhar meu coração ainda mais.

Bom, aqui estava eu, não tinha nada mais o que perder. Tomei coragem e entrei no estúdio, vi duas mulheres conversando com ela, mas quando meus olhos focaram na figura maravilhosa que estava ansioso em ver não consegui mais enxergar nada. Tudo piorou quando seus olhos encontraram os meus. Alguém falou comigo, talvez fosse a Sarah, mas realmente não estava conseguindo me concentrar em outra coisa.

Disse que queria falar com ela, vi que as mulheres saíram para nos dar privacidade. Algo impossível por trás das cortinas do lugar. Eu sabia o que tinha que falar, eu tinha que falar, mas petrifiquei. Ela puxou conversa, me perguntando como eu estava e então eu me vi falando tudo que estava na minha cabeça e no meu coração.

Eu fiquei extremamente feliz quando Bella disse que me amava assim como eu a amava, e que não estava com o Black. Eu não podia mais esperar, eu tinha que fazer a pergunta. Eu a queria e era para sempre. O pedido de casamento foi feito, e mesmo não tendo emprego fixo, ela aceitou me fazendo o homem mais feliz do mundo.

Bella tinha muitas clientes e eu não pude ficar mais. Corri para encontrar com Alice e contar o que acontecera. Ela ficou impossível, mas no momento aquilo não me irritou. Pedi a sua ajuda para fazer um jantar romântico para a minha noiva, pensei que ela teria um ataque. Conseguia ver a adrenalina saindo pelos seus poros. Bella merecia um jantar a sua altura, com direito a velas, flores, um cardápio refinado e ao ver o sorriso dela na minha cabeça me lembrei do mar. Isso! Seria perfeito! Passamos o resto da tarde organizando tudo. Ainda tive que ir comprar o anel para ela. Não sei como, no horário marcado estava em frente ao seu apartamento.

Ao vê-la com aquele vestido azul meus pensamentos tomaram direções que eu queria refrear, pelo menos por enquanto. Hoje eu queria que as coisas fossem devagar. Queria desfrutar de cada segundo ao seu lado, sem pressa, só eu e ela. Eu a abracei e se pudesse não a saltava nunca mais. Eu tive que ser forte para me afastar de seus braços e levá-la ao nosso destino.

Quando descemos do carro me senti nervoso novamente, eu não sabia se ela iria gostar. Tinha preparado tudo as presas e talvez algum detalhe imperceptível, mas crucial pudesse não dar certo. Queria agradá-la, mostrar o quanto eu a queria, o quanto queria que ela fosse feliz.

Quando ela viu a cabine toda decorada, vi que seus olhos brilharam. Graças à Deus ela tinha gostado. Fiquei aliviado quando ela disse que tinha mesmo gostado. Daí em diante o nosso jantar foi maravilhoso. Não conseguia parar de acaricia-la, nem de beijá-la. Parecia que ela tinha um imã que me guiava até ela. Bella se deliciou com o sorvete e depois subimos para apreciar a noite do lado de fora.

Bella

Depois que acabamos a sobremesa, subimos para apreciar a noite e o mar. Edward nos envolveu com uma colcha para nos proteger do vento frio, meus cabelos estavam completamente em desalinho assim como os dele. Eu estava adorando ficar recostada no peito dele enquanto conversávamos besteiras e bebíamos mais uma taça de vinho. Olhei para ele e vi o sorriso nos seus lábios, ele devolveu meu olhar por um instante de depois beijou meu nariz, descendo em seguida para meus lábios.

- É inacreditável como eu me sinto seguro com relação a você.

- E é tão bom ouvir isso. - Eu voltei a me recostar em seu corpo e ficamos em silêncio, ouvindo o ruído do vento e das ondas. Edward acariciava meu braço me fazendo arrepiar.

- Estava pensando que já que nos acertamos, podemos começar a organizar as coisas do casamento. Edward me surpreendeu com o que dissera com tanta tranquilidade;

- O que?

- Aonde quer que seja a cerimônia? Quer que seja em uma Igreja? Temos que decidir sobre os convidados. A lua de mel deve ser fantástica... Começou a divagar e isso me assustou um pouco.

- Está brincando, não?

- Bella estamos falando do nosso casamento, como poderia estar brincando? Vamos decidir a data? Está aí o Edward precipitado.

- Temos tempo ainda para decidirmos com calma todos os detalhes. - Edward me afastou do seu corpo para fitar o meu rosto.

- Bella, eu quero me casar com você no máximo até o próximo mês.

- O quê?! - Minha voz saiu alta e histérica. - Por que tão rápido?

- Acha mesmo rápido? Eu protelei demais Bella. Não há mais motivos.

- Edward, é pouco tempo para tudo o que você disse, para o bufê, para a decoração, para tudo! - Eu não acreditava que ele estivesse tão apressado.

- Alice ficará muito feliz em nos ajudar. E ainda temos a Ângela, não é mesmo?

- Eu não acredito que está pensando em tudo isso. - Falei incrédula.

- Em todos os detalhes. - Ele confessou. - Se eu pudesse te levaria agora para Las Vegas e nos casaríamos amanhã. Mas você merece algo especial.

- Fala sério! - O que tinha dado nele afinal? Ele voltou a me abraçar, me forçando a olhar para frente.

- Pensa que errarei como os seus outros noivos? Casaremos logo antes que desista. Notei o tom brincalhão em sua voz e lhe dei um tapa na mão. Edward riu em meu ouvido. Não fugirá de mim Isabella.

- Não está em meus planos. Confessei.

- Desejo que sejamos uma família. Ele sorriu me fazendo derreter. - Ângela pode ser sua madrinha e Alice a minha. Com certeza Jasper será o padrinho.

- Estou ficando assustada com a sua pressa.

- Não quer ficar assim para o resto da vida? - Ele me apertou mais contra seu peito e cheirou os meus cabelos.

- Quero, mas não precisamos casar agora para ficar assim para o resto da vida.

- Quero garantias. Nada demais.

- Você está impossível agora. - Eu reclamei.

- Marcaremos a data para o próximo mês e não se fala mais nisso.

- Mas...

- Caso encerrado. Ele disse.

- Acho que adora dizer isso. Sorri para ele.

Edward pegou as nossas taças e depositou no chão, depois tirou a colcha de cima de nós e levantando me forçando a fazer o mesmo.

- Adoro você. E casaremos o quanto antes. - Ed falava decidido e então eu me vi sendo carregada, meu rosto ficou perto do dele, senti sua respiração.

- Você continua mandão. - Resmunguei.

- E você continua teimosa. - Ele me recriminou com ar brincalhão. Edward começou a andar e entramos novamente na cabine. Vi quando ele puxou uma porta de correr revelando uma cama de casal com mais rosas na superfície. Ele me deitou sobre ela e de imediato senti meu sangue ferver.

- Mais surpresas. - Falei sentando.

- Eu não disse que tinha terminado.

- Assim vou ficar mal acostumada. - Ed riu com o meu comentário.

- Eu permito que fique. - E enquanto dizia tirava o paletó, jogando-o em qualquer lugar.

Ele me olhava intensamente, seus olhos percorriam o meu corpo com um lampejo de desejo. Ed começou a desabotoar a camisa e logo deixava a amostra o seu peito e seu abdome definido. Em seguida os sapatos que foram abandonados. Edward olhou para mim novamente e eu tinha certeza que ele estava decidindo como começar.

Fizemos amor como nunca antes. Eu sentia em todos os gestos, o quanto ele queria que fosse diferente. Até podia sentir uma sabor em meus lábios, na ponta da língua, era uma mudança tremenda. Edward tirou a minha roupa sempre olhando para mim com admiração e carinho. Suas mãos, seus lábios me tocavam com delicadeza. Todo o meu corpo estava arrepiado, podia sentir todas as terminações nervosas. Edward fazia com que o meu corpo reagisse a ele de maneira ampla.

Quando os nossos corpos estavam enfim libertos de todas as roupas, nos conectamos como homem e mulher. Neste momento, estava em brasas, e tudo parecia aumentado por seus olhos verdes estarem sempre conectados aos meus. Era como se ele tivesse olhando para mim pela primeira vez, e perceber suas expressões de desejo, ânsia e amor me levava a quase loucura. E quando estava prestes a explodir em desejo uma felicidade imensa de estar com ele preencheu meu coração. Senti as lágrimas banharem meu rosto ao mesmo tempo em que chegava ao clímax assim como Edward em seguida.

Continuei chorando e ofegante. Edward encostou sua testa na minha olhando para mim em confusão. Ele tocou meu rosto para confirmar que via lágrimas e pareceu preocupado.

- Bella você está chorando? Confirmei acenando com a cabeça. Eu te machuquei? O que está sentindo?

- Oh Ed, você não me machucou.

- O que aconteceu meu bem? Edward parecia aflito agora.

- É que eu te amo tanto... E esse dia foi o dia mais bonito da minha vida. E o que fizemos agora, isso foi com certeza um ato de amor. Edward acariciou o meu rosto.

- Para sempre será assim Bella. Teremos um ao outro e seremos felizes. Sorri ainda chorando um pouco. Você está tão sensível... Eu te amo. Edward sorriu levemente e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!