Revengerrow escrita por Metallica


Capítulo 2
Nolan esta livre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385545/chapter/2

Já são quase meia noite, Emily Thorne está revirando sua caixa da vingança quando seu celular toca.

- Alo

- Olá querida Emily - é Nolan do outro lado da linha - devo-lhe agradecer pelo pagamento da minha fiança?

- Nolan, onde você está? Venha até minha casa agora.

- Saindo da delegacia, claro que irei pra sua casa Emily, não tenho onde ficar, minha casa esta interditada para investigações.

- Pode ficar o tempo que precisar, preciso que me ajude.

- Estou a caminho, já pedi um táxi.

- Até logo. Emily desliga o celular. Guarda sua caixa no compartimento secreto  da pequena estante na sala, caminha até o balcão da cozinha onde abre seu notebook para pesquisar notícias sobre o arqueiro verde.

Preciso achar esse arqueiro, ele não vai arruinar meus planos.

Toc toc - alguém dizia do lado de fora enquanto batia na porta.

- Nolan - Emily dizia enquanto abria a porta - como consegue ter esse humor quando acaba de sair da prisão?

- Porque eu sei que isso não vai resultar em nada Emmy - pegou seu queixo e caminhou pra cozinha - eu criei o Carry On, mas não executei, meus advogados cuidarão disso, então, sobre o que está pesquisando?

- Conrad sofreu um ataque Nolan, alguém tentou assassiná-lo com flechas, não conseguiu, mas vai tentar de novo, não quero Conrad morto agora, precisa me ajudar a encontrar esse cara.

- Olha, iremos caçar um assassino, a triste notícia é que não disponho de minhas tecnologias, foram todas confiscadas, olha o celular que me deram Emmy - mostrou um modelo simples de celular - não da nem pra jogar candy crush.

- Não vamos precisar de suas tecnologias por enquanto, esse arqueiro vai atacar de novo, precisamos estar atentos ao Conrad, estive pesquisando notícias desse arqueiro, e os casos são todos em Starling, se for necessário irei até lá.

- Starling?! É, um pouco longe, sinto muito em não poder te acompanhar, não posso sair da cidade, mas você acredita ser o mesmo arqueiro? Pode ser alguém usando a identidade.

- Fiz um amigo em Nova York a um tempo atrás, que mora em Starling, vou ligar pra ele, talvez ele saiba de algo. Amanhã farei isso - olhou no relógio - o quarto de hóspedes é seu, boa noite Nolan, obrigado!

- Desculpe não poder ajudar como deveria Emmy.

- Você já tem seus problemas Nolan, não se preocupe!

Emily subiu as escadas e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revengerrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.