"Sombras Da Vida" escrita por Tia Nana


Capítulo 4
Chegando.


Notas iniciais do capítulo

eu decidi continuar :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385523/chapter/4

Layla: Tchau...

-----------------------------------------------

Assim eu fechei os meus olhos e senti um suave brisa me batendo, um cheiro de flor de cerejeira, cerejeiras de Magnólia..

Olhei para um lado e o outro... Estava no meio de uma floresta, fui andando pela cidade eu passava por ai.. E logo veio dois homens em minha direção..

????: Oi... Quer ajuda para chegar em algum lugar? - não caio nesse truque vai tentar me roubar depois..

Lucy: A sim eu quero saber se a Fairy Tail ainda está de pé, quero falar com meu tio o mestre da guilda Macarov.. - quando disse isso ele ficou sério, como é bom brincar com os outros..

????: A sim ela está de pé no mesmo local.. Agora eu tenho que ir tchau.. Tchau.. - disse ele e seu amigo saindo correndo.

Lucy: Ai, ai, ai ladrões de hoje não sabem como roubar..

Estava com só minha mochila branca, tinha dinheiro para dois mês... fui andando até chegar na frente da sede da Fairy Tail...

Lucy: Lar.. Doce... Lar..

"é tão engraçado...."

"... como a vida age com a gente..."

" nós faz sofrer por diversão..."

"... Porque tem de ser assim?"

Abri a porta da guilda bem de vagar, parecia tão silencioso, ainda não superaram o que aconteceu..

Lucy: Um... Olá?

Mira: Oi.. Não se incomode com o silencio, está assim desde que uma nakama muito preciosa se foi a dois anos.

Lucy: Um.. entendo, Mira eu queria falar com Macarov..

Mira: sim ele está lá em cima pode subir..

Fui subindo e bati na porta..

Mestre: Pode entrar..

Lucy: Macarov, deve ter recebido a visita de Mavis?

Mestre: Sim recebi, e você séria?

Lucy: Nossa.. eu voltei mestre... Sou eu Lucy..

Ele arregalou os olhos..

Mestre: Mas... Mas... 

Lucy: Eu não tinha morrido? Eu vou explicar..

Comecei a contar tudo o que tinha acontecido, e ele começou a chorar..

Lucy: Não choras.. Não choras.. Ainda não era a minha hora... Zeref queria me matar antes..

Mestre: Venha comigo todos ficaram felizes em te ver minha filha...

Lucy: sim.. Sim.. AGORA, muda essa cara feliz vamos feliz..

Mestre: Mas eu estou feliz só estou chorando de felicidade... - disse ele abrindo o berreiro..

Lucy: Vamos lá... Temos que contar para o pessoal..

Começamos a descer as escadas e todos olharam o mestre que estava chorando..

Mira: O que foi mestre?

Mestre: Mira.. Mira... Sabe quem é essa pessoa ao meu lado?

Mira:Não.. Não sei..

Lucy: Né Mira assim me deixa tristinha... - fui em direção a ela e falei algo bem baixinho.. 

Mira: Não..

Lucy: Sim..

Mira: eu.. Estou FELIZ..

Todos olharam para Mira.. Ela estava feliz...

Mestre: VAMOS COMEMORAR.

Natsu: Mestre não estamos muito comemorativos..

Pulei em cima de Natsu...

Lucy: Nem por minha causa... Vamos se alegre..

Natsu: Não irei me alegrar.. VOCÊ NÃO SABE O QUE EU PASSEI OU VOU PASSAR..

Ele estava correndo eu direção para porta até eu paralisar ela com magia.

Lucy: Onde pensa que vai Natsu.. Não vai deixar a Luchi aqui sozinha?

Ele congelou.. Luchi? Luchi..?

Lucy: Ou talvez Luigi? Mas talvez "estranha"...

Soltei ele da magia..

Lucy: Agora pode ir.. - aconteceu ao contrario ele veio correndo até mim..

Natsu: VAMOS COMEMORAR, SEUS IDIOTAS É A LUCY.. LUCY...

Erza: Não pode ser Natsu, ela é tão diferente..

Natsu: É A LUCY, SE EU DIGO QUE É PORQUE É.. - todos começaram a comemorar.. E Erza estava em sua forma demoniaca...

Lucy: Ihh.. Mexeu com fogo.

Natsu: Eu como fogo.

Lucy: Tem certeza.... Mas eu estou tão feliz eu estou de volta, você não sabe como é triste ficar no céu sozinha sem vocês.

Todos pararam de comemorar talvez congelaram como assim céu..

Natsu: Como assim Céu, você estava viva.

Lucy: Estou morta.. E viva ao mesmo tempo..

Natsu: Não pode ser possível..

Lucy: Natsu, eu não vi aqui só para ver vocês.. Meu prazo aqui é só até eu completar a minha missão, o superior não irá deixar eu ficar mais tempo...

Natsu: Não entendo porque? - E pela primeira vez Natsu chorava.. - Eu não entendo..

Lucy: Minha missão é acabar com Zeref, suas criações e Acnologia... Não foi atoa que eu vim... Treinei com Hiroshi, Layla e Mavis para me tornar a quarta Anciã dos céus, para que eu pudesse deter Zeref e Acnologia, essa é minha missão..

Natsu: Entendo..

Lucy: MAS VAMOS COMEMORAR ou vão ficar deprimidos.

Todos comemoravam, todos eu estava feliz, mas uma presença ali tinha, alguém.. E essa eu já sei.. Lisanna Strauss uma pessoa dominada por Zeref.. e o motivo.. Inveja.. Ela estava no seu cantinho... Em uma passe muito rápido eu estava com o seu corpo erguido e prensado na parede, estava sufocando ela..

Mira: Pare, Lucy, Ela não fez nada.

Lucy: Cale-se é minha missão.

Mira: Não a mate eu imploro por favor..

Prensei ela mais na parede e uma sombra saiu por sua boca, lá estava sombras, Zeref.

Lucy: SE AFASTEM DAS SOMBRAS OU SERÃO MORTOS. - todos fizeram o que eu mandei..

Pulei muito alto com a mão que continha um selo mágico e desci em cima da mão.

Lucy: Purificação. - disse e a sombra tinha ido para ser julgada pelos os três Anciões que estavam. Peguei uma caneta e um lápis da mochila e comecei a escrever..

Estás ai minha primeira parte da missão comprida, vê se me ajudem na localização de mais..

Anciã: Lucy Heartifilia

CARTA DE EMERGÊNCIA.

Lucy: Minha parte aqui comprida.

Mestre: Lucy poderia me explicar?

Lucy: Simples, Lisanna agora pode viver tranquila, Né Lisanna?

Lisanna: Obrigado Lucy, Muito obrigado por me ajudar.

Mira: Não entendo..

Lucy: Ela foi domada pelas sombras de Zeref e o que eu fiz foi tirar Dela. AGORA COMEMORANDO ATÉ DE NOITE.

E assim foi o meu dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Sombras Da Vida"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.