"Sombras Da Vida" escrita por Tia Nana


Capítulo 16
TERMINOU O TEMPO


Notas iniciais do capítulo

a HISTORIA TERMINOU MINNA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385523/chapter/16

Tudo ficou escuro, o vento estava mais forte, o medo mais alta, o desespero vinha alto... Um sombra horrorosa acima da gente.. Eu olhava para o chão não tinha pensado que aquele dia chegaria tão rápido.

Lucy e ????: Terminou o Tempo...

Wendy: Terminou o que?

Lucy: Ele chegou.. Zeref e Acnologia..

Todos olharam para Lucy não podia ser possível..

Akio: Mas..MAs ainda não estamos preparados.

Lucy: Não é essa a questão mas.. O tempo terminou..

????: Bem vejo o que tenho aqui...

Lucy: O QUE QUER...Você ainda não está preparado porque vir agora?.... - deixei o tempo passar um pouco para logo depois continuar a minha frase.. - Zeref..

Zeref: Bem vejo que você me conhece bastante deve ser um.. Aquela que está ocupando a minha cadeira e que logo logo irá tomar a primeira cadeira.. Mas agora terminou o tempo deste mundo, o outro mundo e o seu.. QUARTA ANCIÃ..

Ele veio numa velocidade absurda para cima de mim e com a sua mão atravessou o meu peito onde supostamente deveria estar o coração o que fez ele olhar de volta para mim e eu sorri sínica.. Segurei a sua mão e tirei de dentro e com uma força bruta o joguei longe batendo nas árvores e fazendo voar batendo nas árvores destruindo milhares..

Lucy: Wendy, Akio, Yume e Yuka cuidem de Acnologia..

Yume: é um absurdo isso como..

Yuka: Poderemos cuidar dele? - disse as duas se completando..

Lucy: Vocês sãos Dragon Slayers? Tens a magia de um, possui pai ou mãe que cuidaram de vocês que são dragões o horem e convencem Acnologia a ir para sua casa eu cuidarei de Zeref..

Todos: Haiii..

Zeref: Que discurso lindo Lucy.. correto por isso que não tinha coração já matei você.. Não é inútil?

Lucy:Cale essa boca eu irei mata-lo destroça-lo.. NÃO PERA.. não posso fazer isso tenho que leva-lo ao céu e fazer a purificação...

Zeref: Impossível nunca poderá fazer em mim a purificação..

Lucy:Quer ver? - e começamos uma luta que aos olhos humanos poderia ser apenas um borrão pois não se via nada, apenas sons e sombras e poeira.

COM A WENDY E OUTROS..

Acnologia: Humanos.. Achando que podem que vencer..

Wendy: Acnologia um dragão frio por que es assim?

Acnologia: VOCÊ SIMPLES HUMANA NÃO O PODER DE SABER ISSO...

Akio: Não adianta falar vamos atacar wendy..

Wendy: NÃOO.. Eu quero conversar eu sinto isso no espirito dele, algo o pertuba..

Acnologia: Você... - o que ele disse foi quase um sussurro.

Wendy: Vamos fale...

Acnologia: Você nunca entenderá humana..

Wendy: Então tente pelo menos..

Acnologia: Desde meu nascimento fui deixado pelos meus irmãos, desprezado, inutilizado até pelos MEUS SUPOSTOS PAIS... por isso me juntei a Zeref irei matar cada um deles cada um..

Wendy: Porque? Se os mesmo agora te querem..

Acnologia: PORQUE SOU UMA AMEAÇA VIRAM ISSO AGORA QUEREM EU AO SEU LADO.

Wendy: ... - a menina de cabelos azuis escuros suspirou e negou com a cabeça e continuou.. - Se você fosse morar com eles onde moraria..

Acnologia: Eu.. Eles me largariam como fizeram de novo..

Wendy: não... - disse suavemente como sempre.. - Está sendo criado por todos os dragões um lugar para você viver lá no céu um território somente seu, com dragões de todo o mundo, de outros territórios ou até mesmo dragões do suposto verdadeiro mundo dos dragões só para ficarem com você..

Acnologia: Seria isso assassinos..

Wendy: Não.. Dragões que comentem crimes ou que são assassinos são purificados para renascerem de novo mas com alma limpa..

Acnologia: Eu...

Yume: Vamos você..

Yuka: Consegue, basta acreditar..

Wendy: Que aquela suposta família não te deixou e que ela vai..

Akio: te receber de volta...

Disseram todos sorrindo, mesmo sendo um dragão acnologia agora não demostrava nada a sua aura permitia ver isso se sentia.. Aliviado, leve...

Acnologia: eu vou pirralha mas se promete que vocês todos e aquela pirralha que está lutando com zeref virem me ver sempre que puderem...

Todos: Hai..

Wendy: Agora feche os olhos e tranquilize... PURIFICAÇÃO DO RETORNO, RETORNE TERRITÓRIO DE ACNOLOGIA... VOLTE..

Acnologia: Até que humanos não são tão chatos.. Talvez interessan.. - não pode terminar por ter sumindo...

Yume: onde...

Yuka: Ele foi?

Akio: Para casa meninas.. Para casa..

Wendy: Vamos ajudar a Lu... - não terminou por ter desmaiado..

Akio: WENDY..

Yuka: Ficaremos com ela vá ajudar a Lucy..

Yume: Concordo vá...

????: PEGUEM ELES EM NOME DE ZEREF.. - vieram um monte de soldados com armadura de preto, seus olhos eram vermelhos e suas almas estavam brancas e pretas, suas almas não era verdadeira supostamente sendo controlados por Zeref.

Akio: Agora não dará para ajudar a Lucy é muitos e vocês sozinhas não podem ajudar, cuidando de todos eles ajudará a Lucy também...

Akio: Vamos..

Yuka: Hai... Já sei, Em nome de Céus..

Yume: E pela nossas amigas Wendy e

Yuka: Lucyzinha..

Akio: Pode ser.. VAMOS ATACAR..

E assim foram atacando eles...

NA LUTA DE LUCY E ZEREF:

Zeref: Vejo que sua amiguinha conseguiu convencer Acnologia..

A cintuação não era nada boa.. Zeref estava totalmente limpo quase sem poeira ou machucado algum.. Lucy ao contrario estava com vários arranhões e feridas profundas..

Lucy: MERDA... PURIFICAÇÃO DA RAPOSA, YOKKI.

Yokki: Sim..

Lucy: Ataque-o...

A raposa começou atacar mas não adiantava Zeref agora se mantia calado como se estivesse planejando algo.

Lucy: PURIFICAÇÃO DO TIGRE, NAB..

Nab: Hime?

Lucy: Ataque em organização com Yokki..

Nab: Sim minha princesa.

E ele atacou em conjunto com Yokki..

Zeref desviava de todas como se já sabia de algo..

Zeref: Inútil..

Lucy: AGORA, TRANSFORMEM SEUS CORPOS EM ALMAS..- e assim fez os dois animais a frente se trasnformaram em almas como vento só que com cores bem dirferentes Yokki uma alma bem branca que era notável e Nab uma alma avermelhada e alaranjada...

Lucy: OUÇAM MEU PEDIDO NAB E YOKKI E VIREM CORRENTES PARA ESSE SER QUE CONTRARIOU A JURA QUE FEZ AO CÉUS E O CASTIGUE POR TER ESQUECIDO DE SUA ANTIGA ALMA PURA E O SEGURE..

Nab e Yokki numa rapidez se enrolaram em volta do corpo de Zeref e o prendeu bem forte mas não seria o suficiente Lucy via aquilo mas algo deu errado não para ela e sim para Zeref..

Ele começou a tossir sangue sim muito sangue uma quantidade absurda que nenhum ser humano comum teria sobrevivido já teria morrido por falta de sangue..

Zeref: Merda... - suas palavras eram como sussurros ao vento mal se escutavam.. - Logo agora..

Lucy parecia paralisada mas não se podia dar ao luxo..

Lucy: PURIFICAÇÃO, A MAIOR VINDE A MIM E LEVE ESTE PECADO QUE QUEBROU A SUA JURA PARA FRENTE DO QUATRO ANCIÕES..  - e o cenário mudou um lugar totalmente branco não era o céu não tinha aspecto de céu..

Lucy: HIROSHI PRIMEIRO.- uma corrente se fincou dentro de Zeref uma corrente preta só que não saiu sangue quando entrou dentro de seu corpo perto da barriga.. E logo depois Hiroshi apareceu..

Hiroshi: LAYLA SEGUNDA.. - disse ele e uma corrente prata surgiu se enrolando no pescoço poderia se dizer que a corrente estava o sufocando mas não estava o mesmo não tinha esse aspecto estava respirando sereno não se rebatia nada..

Layla: MAVIS TERCEIRA. - e em seguida a corrente com cores sem definição era como um arco-íris apareceu e se encaixou do lado oposto da barriga pois do outro lado tinha a corrente de Hiroshi.

Mavis: LUCY QUARTA.- em minhas mãos saíram correntes douradas mas quando chegou mas perto do coração onde ia se encaixar a minha a corrente trocou de cor ficou sem cor uma corrente comum se diria e se encaixou no peito dele.. Me foquei em mais magia e a corrente voltou a cor dourada. Algo estava anulando a minha magia e podia sentir que as dos outros também pois via a cara de esforço que faziam para mantar as correntes.

Hiroshi, Layla, Mavis e Lucy: Que por seus pecados e pela Jura que não cumpriu pague POR ISSO...

E para completar começamos a roda com as correntes nele e as correntes iam dando voltas e voltas.. O ritual estava quase pronto e tudo terminaria mas algo impediu.. "sussurros".

....: Queria apenas o que todos tinha...

....: Aquilo que o destino não me deu...

.....: Algo que podia ser fornecido mas ninguém ousou estender a mão para mim..

.....: Mentiras contadas por gerações sobre mim...

.....: Esqueci quem eu mesmo era...

.....: Me tornei algo cruel e rude..

.....: Fui um monstro aprisionei meu verdadeiro eu com a chave dos sete pecados.

.....: Virei um monstro eu mesmo.

.....: Vidas eu tirei.

.....: Motivos? Nenhum apenas por obrigação..

.....: a séculos ninguém veio estender uma sequer mão de amizade ou mesmo ajuda...

.....: Ao contrário me jogaram fora e tentaram continuar a me matar..

Eu sentia como se aquelas palavras me atingissem profundamente sabia de quem viam e parecia que os outros tinha percebidos.. Larguei as correntes mesmo sabendo que fazer aquilo era um pecado que para esse tipo de julgamento era um grande pecado.. Mas.. Mesmo assim não me importei.

Andei para frente em direção a ele onde estava parado a sua frente fiquei e ergui a sua cabeça com as minhas mãos e aos seus olhos olheis..

Dor.. Sofrimento tudo se demostrava ali mas algo me surpreendeu..

Arrependimento.

O abracei.. e falei algo para ele..

Lucy: Eu entendo o seu sofrimento, não tanto quanto você mas.. pelo menos um pouco.

Zeref: Des...

Lucy: Isso continue..

Layla: Lucy.. - dos lábios daquela mulher saíram apenas aquilo mas nada...

Lucy: Me des..

Lucy: Quase lá.. - a cada palavra proferida por Lucy mas sinceridade e maternidade ela colocava mais amizade...

Zeref: Me desculpe.. - foi um sussurro mas foi desculpas.. 

Todas as correntes de seus pecados sumiram todos pareciam surpresos..

Lucy: Está perdoado..

------------------------------------------------------------------

Logo depois do acontecimento toda a cidade ficou sabendo, cada pedacinho daquele mundo ficou sabendo do que ouve sobre o ato da maga e seus amigos que a ajudaram derrotar..

Durante por tempos ataques, mortes e outras coisas ficaram suspendidas e depois continuaram mas com pequena frequência umas cinco ou duas vezes por mês..

Mas mesmo assim os nosso amigos e heróis conseguiram completar a sua meta..

Wendy começou a namorar o Romeu que com muita coragem a pediu em namoro mas quase o mesmo desmaiou na hora de pedir então imaginem como foi o pedido de casamento o pobrezinho teve que juntar todas as forças mas conseguiu pedir e quando ela aceitou.

Yume e Yuka continuaram com as suas manias de completar a frase de uma e da outra e continuaram vivendo juntos e claro foram para Fairy tail e agora são membros oficiais da Fairy Tail  e namoram  com os dois novatos que apareceram quando Lucy e seus amigos estavam viajando..

Lux e Lucky nada de irmão gêmeos dessa vez.. BEM DIFERENTE, dessa vez são trigêmeos Maxy, Lucky e Danth

Yume com Lucky;

E Maxy com Lux bem e Danth namora com uma menina humana sem magia que se chama Cristy.

Natsu bem maioria poderia querer que ele ficasse com a Lucy mas não ficou com a Lisanna mas eles estão bem juntos sem brigas e Lucy até que apoia.. Motivo já vão saber.. Bem e "ONTEM" uma novidade ocorreu pela guilda inteirinha e pela Magnólia também que.. O GRANDE FORTE, MAGO DE FOGO O DRAGON SLAYER DO FOGO NATSU DRAGNEEL FILHO DO DRAGÃO LIDER DO CLÃO DOS DRAGÕES DO FOGO IGNEEL... Grande apresentação também pediu em casamente em frente a guilda inteirinha em casamento Lisanna Strauss não pera agora deve ser Lisanna Dragneel né?

Bem agora o tão esperaaaaaadoooo..

Sting: EU O GRANDE STING O DRAGÃO DA LUZ DA SABERTOOTH.

Autora: Não era isso mas posso contar um pouquinho..

Ele continua apanhando da Minerva e vivendo a sua vidinha tosca..

Bem agora esperado Lucy QUERIDA..

Bem ela adotou uma filhinha chamada Naggy Heartifilia mas recente mudou para Naggy Unamiki.. Porque?

Bem Lucy logo depois do acontecimento ela entrou num namoro com Akio motivo não irei contar muahahahaha...

Bem mas ai o trem ficou bomm e Akio a pediu em casamente e ela aceitou ela está vivendo feliz muito mesmo.. Junto com a sua filha Naggy eles estão vivendo numa casa bem grane na floresta onde Naggy treina junto de seu pai..

Bem acho que é só isso que poderei dizer..

BEMM... TERMINOU ESSA HISTORIA..

FIM....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÚLTIMO CAPITULO BEIJOKAS :(