"Sombras Da Vida" escrita por Tia Nana


Capítulo 1
Desespero.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal minha primeira One-shot espero que chorem rios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385523/chapter/1

"A vida é tão engraçado..."

"Quando você acha que finalmente está tudo bem..."

"A vida te da uma rasteira..."

"E você cai de cara na lama!"

"É tudo tão absurdo..."

"...Tão irreal..."

"...Que parece até Mentira!"

"Um sonho!"

(Frase do mangá da Turma da Monica jovem Revisa N°51 Pagina: 5)

Em falar em sonhos tudo parece muito irreal o que aconteceu, a minha vida afundou em um buraco abaixo, desceu o ralo e em vez de me dar uma oportunidade ela sumiu desapareceu, minha vida não vale mais apena. Eu Lucy Heartifilia não sei o que é viver feliz novamente, minha vida um ilusão, não passou de um divertimento e agora? eu estou aqui afundada, não afundada é pouca a beira da morte. Eu estou preste a me suicidar, e como é a sensação? é super diferente algo esquisito, perigoso, algo que parece que eu não possa me arrepender, algo que me dar uma dor no peito e me faz lembrar o motivo de tudo isso.

FlashBack:

Alguns tempos atrás eu estava indo para a guilda e sim eu naquela época eu estava super feliz mega hiper mesmo, hoje eu tinha me decidido eu iria me declara para o Natsu.

Fui andando até que parei em frente da guilda mais festeira de Fiore á FAIRY TAIL...

Entrei lá dentro e o que me chocou Natsu e Lisanna se beijando, né tudo bem não é motivo de suicidio.

Mas ai foi passando meses e meses, mais só foi piorando, depois foi o Gray que parou de falar comigo e logo depois meu time, tá ainda não é motivo de suicidio.

Mas ai alguns dias depois a guilda começou a fazer isso e eu queria entender o porque, nem a Levy falava comigo, a Mira também. Até que isso aconteceu.

Lucy: Que tedio.

Mira: A.. Oi nem te vi. Também né esse seu jeitinho. - de inicio ignorei ai fui para outro canto bem longe e lá só ouvia coisas piores.

Natsu: Tsi, gente acredita que esses dias a Lucy tava indo fazer missão solo.

Erza:, Ahahaha, deve ter ganhado ajuda de alguém.

Gray: Nem me importo, só ignorar e ela vai embora.

Lisanna: Ela é uma inutil mesmo, como suportam ficar com ela?

Wendy: Não ficamos ela que persegue a gente.

Lisanna: è só conversar assim, venha cá Nat-kun. - Natsu e Lisanna veio em minha direção, eu tava assustada por causa daquele olhar assassino de Natsu, eu tremia.

Eles chegaram perto de mim e ficaram a minha frente.

Lisanna: o que faz aqui?

Natsu: É lixos tem que ficar na lixeira. - a guilda ria e eu só ficava mais deprimida. Sai da guilda muito rapido e todos os dias anotava o que acontecia, mais um mês e tudo a mesma coisa se repetia, eu sonhava com aquilo e eu me sentia que não tinha mais vontade de viver.

Fui para a guilda, mais uma tentativa de descobrir o que acontecia.

Mas dessa vez não teve mais volta.

Lisanna: Ei Levy-chan.

Levy: Oi Lis-chan, o que faz aqui.

Lisanna: Nem parece que me conhece quero saber sobre a Lucy.

Levy: Para que? - eu ficava feliz Levy não dava trega? - Para quer saber mais sobre aquela inutil? Você não deveria ficar com pessoas desse nivel.

Meu coração se despedaçou nesse momento, queria nunca ter nascido...

E agora estou aqui na frente desse enorme penhasco.

Fim do Flashback:

Não tem mais volta mesmo e ninguém irá se importar, nesse momento eu pulei era como se tudo que eu tinha não se importasse mais.

Na FAIRY TAIL:

Levy: Gente mais alguém sentiu um calafrio?

Todos: Também senti.

Natsu: Pessoal, Olha que eu achei na casa da Lucy?

Gray: Fala logo cabeça de fosforo.

Natsu: São cartas destinadas a nós. Ela se lembrou te todos nós, e nesse bilhete ela disse que é para abrirmos juntos porque será. Mestre um para você também

E para surpresa de todos não havia nada escrito apenas em letras grandes:

EU TE ODEIO.

Para todos a mesmo coisa, mas para o mestre estava uma carta bem pesada que contava tudo que tinha acontecido nesses mês.

Natsu: Não entendi o que aconteceu? Porque a Lucy mandou isso.

Gray: ela só pode está brincando né?

Wendy: a Lucy-san não iria nós odiar né? - disse a Wendy chorando.

Mestre: Ela odiaria sim você de acordo com os 5 mês que aconteceu... E agora não tem como reverter isso. - Mestre ao ler o ultimo pedaço da ultima folha desaba no chão.

Na ultima folha nada escrito apenas como todas as outras mas em vez de te odeio estava escrito:

Né, Não se preocupe mestre, não trarei problemas, sabe porque?

Eu estarei morta já. Ninguém me matou, eu me suicidei, já que a minha a vida aqui não tem utilidade, viva bem...

Ps: Você Sempre e será um pai que amarei... Otou-san.

Mestre agora derramava lagrima, e muitas lagrimas e nos seus olhos desesperos, um desespero que ninguém nunca tinha visto antes, o mestre da guilda estava paralisado e todos da guilda prestavam atenção.

Mira: Ei mestre, o que foi, mestre? - ele estava muito paralisado e não escutava. Mira arranca o pedaço de folha que estava ao seu braço e retira dele. ao ler o ultimo pedaço Mira desaba o chão gritando com dor e angustia, como aquilo aconteceu. E assim foi, até que Natsu pega todas as cartas que estavam em cima do balcão que antes o mestre estava e agora estava no chão chorando junto com a Mira, Cada palavra uma dor em seu coração, desde o primeiro dia e até o ultimo momento, seu amor pelo Natsu contava o porque de tanto sofrimento, o que aconteceu, coisas que ele nunca queria dizer para ela, era como se fosse uma peça, alguém estava por traz do roteiro, alguém controlava e ao ler a ultima parte. Natsu não aguentou e chorou como nunca chorou antes, pior que na vez que Igneel desapareceu ele chorou pior, sua vida ali também não tinha sentido.

Wendy: Porque estão assim, estamos preocupados o que o mestre recebeu? Natsu... NATSU.

Natsu: A... A... A... A Lucy se suicidou. - Natsu chorava suas palavras pareciam se engasgar até que saiu da sua boca e a guilda se chocou porque disso? E de poucos a poucas cada pessoa ia lendo o que tinha acontecido... A visa de uma preciosa nakama retirada pelo destino.

"A vida é tão engraçada..."

"quando você acha que finalmente tudo está bem..."

"...A vida te dá uma rasteira..."

"...E você cai de cara na lama!"

"É tão absurdo..."

"....Tão irreal...."

"Que parece até mentira!"

"Um sonho!"

"Não... A vida não é nada engraçada..."

"...Ela é muito cruel!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..... CHORANDO.....Comentem ficou muito triste comento porfavor obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Sombras Da Vida"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.