Foi Assim Que Eu Ouvi A História... escrita por AddisonDiaries


Capítulo 3
just A doll.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, agora a fic vai ser atualizada nos domingos. Quem quiser que eu avise no twitter quando sair capítulo novo é só comentar o seu user aqui. Espero que gostem do novo capítulo. Ah e vocês saberão quem narra esse capítulo...só não sei quando, acho que provavelmente no capítulo 9, 10 ou 12. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385508/chapter/3

\"\"

Gêmeas, oh doce gêmeas...loiras, com os olhos claros...uma benção de Deus na vida dos pais que acabara de recebe-las.Eram super unidas, super amigas...brincavam todo dia, toda hora, até na escola!Uma se chamava Alison e outra Courtney, cada uma tinha um lindo anel com suas inciais escritas..."A" e "C".Eram grandes amigas, até o dia em que Courtney percebeu que Alison sempre era a preferida, para os seus pais, na escola, enfim, em todo lugar.Mas mesmo assim...ela amava a irmã, e eu acredito que a irmã sentia o mesmo sentimento.

As gêmeas amavam o Halloween...pois sempre ganhavam muitos doces e se fantasiavam do que quisessem!Chegando da escola, resolveram brincar de bonecas para esperar a noite chegar, e elas se divertirem no Halloween.E elas estavam brincando calmamente...até que as duas resolveram pegar a mesma boneca...e elas brigaram por essa boneca, uma puxava de um lado e a outra puxava do outro.Mas Alison pegou a boneca e venceu a batalha...então Courtney foi para seu quarto e ficou lá, toda tristinha.Naquela tarde solitária em seu quarto, Courtney começou a sentir dois sentimentos novos em seu pequeno coração...raiva e inveja.Dois sentimentos perigosos, que levam o ser humano a fazer coisas trágicas!E Courtney não sabia, mas estava prestes a fazer uma coisas muito má!

Ela foi para a cozinha e viu Alison lá, olhou para Alison com raiva e disse:

- É a minha vez de brincar com a Sara. - falou Courtney apontando para a boneca responsável pela briga.

- Eu ainda estou brincando...não está vendo? "C" deve ser de cega! - provocou Alison.

Courtney não deu a mínima para a implicância da irmã e esperou mais um pouco...Courtney pediu a boneca de novo e Alison disse que ainda estava brincando...as duas se encararam por vários minutos, até que Courtney disse:

- Se você não me dar a boneca nenhuma de nós irá brincar, Alison! - disse Courtney.

- Isso foi uma ameaça? - perguntou Alison.

Então Courtney ficou com tanta raiva, mas tanta raiva que não sabia o que ia fazer...até que foi até a gaveta de facas, pegou a maior e mais afiada que tinha e TENTOU enfiar no coração de Ali...mas os pais chegaram na hora...e viram tudo, ficaram impressionados e com medo de Courtney.Ela colocou a faca na mesa, Alison correu e abraçou seu pai, e enquanto eles olhavam para Courtney...um sorriso de gente maluca surgiu no rosto de Courtney.

Então eles levaram Courtney para uma psicóloga chamada Anne, ela diagnosticou que Courtney era uma sociopata, como eu...então Courtney permaneceu lá, cresceu lá, fez amizades com uma senhora chamada Marion, e conheceu um garoto, e depois disso...a pessoa que me contou disse que a história tinha se encerrado ali.

Quem me contou? Uma bela moça com os cabelos negros e com lindos olhos, ela não me disse seu nome...mas ela parecia um moça muito misteriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já dei a dica de quem narrou esse capítulo...sociopata. Quem será? Eu já sei. Tchau, próximo domingo capítulo novo... ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Assim Que Eu Ouvi A História..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.