Foi Assim Que Eu Ouvi A História... escrita por AddisonDiaries


Capítulo 1
Ding Dong, the bitch is away from me.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo se passa no passado, e é narrado por -A.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385508/chapter/1

Ah, doce Rosewood.Nada melhor do que acordar, abrir a janela e ver aquele sol imenso estampado no céu!Estou feliz pela minha volta, a louca está no lugar a onde ela pertence, nada irá me fazer mal.Soube que ela tem feito amizades com os ratos de lá...espero que apodreça lá, nunca quero olhar na cara dela de novo, pena que eu olho no espelho e vejo ela todo dia...mas estou feliz, pois aquela vadia não vai poder tentar me fazer nenhum mal agora.

Hoje o dia foi bem legal na escola...mal posso acreditar que aquela tal de Hastings teve a coragem de falar comigo, uma completa vadia... a irmã dela é uma completa nerd, qual é o nome dela mesmo? Spency? Spen? Ah, Spencer!Não importa...só espero que ela não seja que nem a irmã!Vi a "Loser Mona" hoje também, eu não sei porque fazem bullying naquela escola...todos de lá são grandes idiotas mesmo...mal posso esperar para ir pra Ravenswood...vou fazer uma viagem lá, visitarei a minha prima, só espero que ninguém faça perguntas sobre aquela vadia louca, já está sendo difícil aturar o idiota me perguntando sobre ela toda hora, sei que ele sempre defendeu ela...pois diz o ditado que quem defende aberração, não passa de uma outra aberração.

Hoje eu fiz dupla na aula de química com uma tal de...Emily Fields, eu acho que tem alguma coisa de estranho com ela, ela é diferente, comecei a ficar com medo dela, pois ela não parava de olhar pra mim.Eu realmente espero que a Emily não seja uma daquelas cadelas que só querem virar minha amiga para deixarem de ser burras. Noel, ele é tão imaturo, fica se gabando toda hora pra todo mundo que uma tal de Aria não larga do pé dele, essas meninas idiotas, me fazem querer vomitar!

A louca está no Radley, mal acredito que vou falar isso...mas quero visita-la, e eu vou; meus pais não podem nem sonhar que eu vou lá, hoje antes de viajar eu vou lá, quero jogar na cara daquela vadia que eu tenho tudo o que ela quer, porém nunca terá, uma família que sempre acreditará em mim, mesmo quando eu estiver mentindo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu fiz bem pouquinho...Mas esperem, na próxima tem mais...desculpem se tiver erros de português...Até lá. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Assim Que Eu Ouvi A História..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.