Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 65
Gregos e romanos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/65

No outro dia de manhã todos os romanos estavam esperando por Percy. O deus dos heróis estava perto do campo de Marte. Ele queria deixar tudo claro para Quíron, ele não queria que nada desse errado. Ele estava com medo de alguma coisa dá errada por causa de Octavian, mas mesmo assim estava confiante.

– Então vocês vão chegar amanhã cedo? – o centauro perguntou.

– Sim. – Percy respondeu olhando para longe. – Todos aqui estão nervosos, então acho que seria melhor se não estivessem todos armados. Deixe os lideres dos chalés com espadas, assim eles não vão se senti pressionados com pessoas estranhas e armados.

– Quem tem que esperar a estatua?

– Coloque os filhos de Atena. Quero que todos estejam no topo da colina.

– Você quer todos? Todos mesmo?

– Sim. – ele disse. – Eu sei o que você está pensando, mas não precisa ficar assim. Eu vou estar lá, do lado dela.

– Eu sei. Mas o que eu...

– Quíron acho que... Percy. – Annabeth disse chegando perto deles. – Oi.

– Oi. – ele disse sorrindo. – Como vai?

– Bem. E você? Quando você vai voltar?

– Logo. – ele disse sorrindo.

– Percy já estamos prontos. – Reyna disse se aproximando dele.

Percy olhou para ele e suspirou, ele sabia que tinha que ir.

– Tenho que ir. – ele falou e depois sorriu. – A gente se vê, logo. E Annie eu te amo.

– Eu também te amo. – ela disse com um pequeno sorriso.

Percy passou a mão na mensagem se seguiu Reyna. Eles passaram a viagem todo em silêncio. Ele sabia que todos estavam tensos, por isso ele usou parte do poder dele, para levá-los até a metade do caminho, o resto eles teriam que ir andando. Reyna tentou fazer com que ele falasse como o outro acampamento é, mas ele não falou nada. Quando eles chegaram a NY, já era noite, ele deixou que eles discassem em um hotel e ele foi para o Olímpio, onde os deuses estavam esperando por ele.

– Oi querido. – Afrodite disse assim que ele entrou.

– Oi pessoal. – ele disse indo para seu trono. –As coisas estão mais calmas, em poucas horas os dois acampamentos vão está em paz.

– Eu espero que você esteja certo. – Poseidon disse passando a mão nas costa de Atena que estava sentada no colo dele.

– Eu estou. – ele disse sorrindo. – As coisas estão indo bem, apesar de que tenho que admiti que quero matar Octavian.

– Tudo vai dá certo querido, sei que você está fazendo a coisa certa.

– Isso não me preocupa Afrodite. Estou certo que esse é o melhor caminho.

Eles passaram algumas horas conversando, depois Percy foi até onde os romanos estavam. Ele dormiu com eles.

Na manhã seguinte Percy acordou antes de todos, como de costume ele correu pela cidade. Percy tinha ganhado esse costumo no reino de seu pai, já que todo o soldado tinha que correr pelo menos três horas todas as manhãs. Quando ele voltou todos já estavam acordados, ele apenas tomou um banho e eles foram.

– Atenção. – Percy disse quando eles estavam a menos de três metros do acampamento. – Nada de armas, nada de ofender ou tentar ataca os gregos. Não se esqueçam vocês estão na casa deles.

– E se eles forem nos atacar? – Octavian perguntou.

– Eles não vão. – Percy disse rolando os olhos. – Vamos.

Eles continuaram andando em silêncio. Percy estava feliz, mesmo nessa situação ele ficava feliz em voltar para casa.

– Chegamos. – Percy disse quando eles pararam na colina. – Sem armas.

O plano de Percy era chegar calmo e depois conversar, e por último entregar a estatua, mas isso foi por água a baixo quando Annabeth pulou em cima dele. Ele caiu no chão e riu.

– Oi Annie. – Ele disse rindo. – Estava com saudades.

– Eu também.

– Você pode sair de cima de mim. – ele disse rindo.

– Desculpa. – ela disse se levantando.

Percy se levantou e sorriu. Depois ele deu um beijo rápido nela.

– Reyna venha aqui. – ele chamou abrasando Annabeth. – Reyna essa é Annabeth minha namorada e filha de Atena. Annie, essa é Reyna, líder do outro acampamento.

– Prazer. – as duas falaram ao mesmo tempo.

– Percy seu pai pediu para ir mais rápido. – Hermes disse aparecendo ao lado deles. – Ele quer falar com você antes de você ir.

– Certo. – Percy suspirou e olhou envolta. – Reyna, por favor.

– Hoje nos romanos estávamos aqui para conserta uma coisa que nossos antepassados fizeram. Estamos aqui para devolver algo que foi roubado.

Ela foi até onde a estatua estava e tirou o pano que a cobria.

– Devolvo a estatua que é sua por direito. Devolvo Atenas Partenos. – ela disse.

– Muito bom. Agora acho que todos estão bem. – Percy disse sorrindo. – Tenho que ir. Annie venho na hora do almoço. Cuide de Ella para mim.

– Certo. – ela disse.

Percy sumiu. Ele apareceu no reino do pai dele. Ele passou algumas horas com o pai no quarto de Atena. Eles ficaram olhando para ela, vendo se ela estava melhorando. Eles estavam preocupados no começo, mas depois viram que ela estava cada vez mais lúcida. Quando Percy voltou para o acampamento tinha certeza que ela ia ficar bem.

– Oi. – ele disse entrando na casa grande onde os lideres gregos e romanos estavam. – Ella está mais bonita hoje.

– Obrigada. Você também.

– Meu pai disse que a parti de agora você pode ir para o oceano a hora que quiser.

– Obrigada.

Ele se sentou ao lado de Annabeth. Todos os semideuses estavam olhando para ele. Esperando alguma coisa. Ele apenas sorriu para eles e depois acenou com a mão.

– O que foi?

– Como foi com seu pai? – Quíron perguntou.

– Bem. Ele queria me mostra algumas coisas. – ele respondeu dando os ombros.

– O que vamos fazer agora?

– Nos preparar para a guerra. – ele respondeu. – Hoje Annie e eu vamos para a minha ilha, e quando eu voltar quer que Rachel esteja aqui.

– Como é que é? – Annabeth perguntou.

– Desculpa querida, mas eu vou precisar dela. – ele disse pegando a mão dela. – Pai quero que todos estejam prontos, vou fazer um treinamento especial.

– Tudo bem. – Quíron disse.

– Agora vamos comer. – ele disse se levantando.

Percy saiu e levou Annabeth com ele. Todos olharam para ele e o seguiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.