Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 42
Rachel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/42

Gover entrou logo depois. Ele estava pálido.

– Percy sua mãe está aqui.

– Serio? – o filho de Poseidon perguntou supresso.

– E ela não esta sozinha.

Confuso Percy levantou e foi em direção a porta. Na hora que ele saiu foi atingindo por um corpo. A única coisa que viu antes de ir para o chão, foi cabelos vermelhos.

– Ai que saudades. – Rachel gritou apertando ainda mais o abraço.

– Rachel eu não consigo respirar. – Percy disse afastando ela e se levantando. – O que você está fazendo aqui?

– Bom sua mãe disse que vinha te ver e eu perguntei se podia vim também, ela deixou.

– Me desculpe filho. – Sally disse se aproximando dele. – Eu tentei falar com você, mas estava dormindo quando eu mandei um MI.

– Tudo bem, mãe. – respondeu abraçando ela. – Mãe essa é Annabeth. Annie essa é minha mãe Sally.

– Olá senhora Jackson. – Annabeth disse sorrindo.

– Apenas Sally querida.

– Annie essa é minha amiga Rachel, Rachel essa é Annabeth. – Percy apresentou as duas.

– Oi. – falaram juntas olhando uma para a outra da cabeça aos pés.

– Percy será que dá para você me ajudar? – Clarisse disse parando ao lado deles. – Oi Sally.

– O que foi Clarisse?

– Isso. – disse mostrando uma espada quebrada. – Esse é a quinta só essa semana. O pessoal do chalé 9 está dando mancada.

– Pode deixar que eu cuidei isso Percy. – Annabeth disse pegando a espada. – Já falei com o Carlos e ele esta fazendo o que é preciso. A fornalha esta com problemas por isso as espadas não estão fortes. Mas ele me prometeu que amanhã tudo está de volta ao normal.

– Obrigado. – o filho de Poseidon disse.

– Com está o Quíron querido? – Sally perguntou passando a mão no rosto do filho.

– Bem. – Percy virou e entrou no chalé com elas logo atrás de si. – Ele esta doido para sair à enfermaria, mas está bem.

– Que bom.

– O que é isso? – Rachel perguntou indo até a parede e apontando para o grande mapa e todos os pontos marcados.

– A localização dos semideuses. – Annabeth respondeu sentando-se e pegando uma caneta. – Os azuis são os heróis, amarelos sátiros e vermelhos monstros.

– E os pretos?

– Você não vai querer saber. – a filha de Atena respondeu.

– Então tá.

– Mãe como estão as coisas lá em casa?

– Estão bem querido. E por aqui?

– Normais. Como você pode ver estou entupido de trabalho, mas a Annie me ajuda muito. Sem ela estaria perdido.

– Que nada. Estou apenas cumprindo meu castigo.

– Castigo? O que você fez? – Rachel perguntou curiosa.

– É por minha culpa que Quíron se machucou.

– O que você fez? – perguntou novamente.

– Nada que seja da sua conta. – disse se levantando. – Percy vou para o seu chalé ver se meus irmãos precisam de ajuda.

Antes de que pudesse falar alguma coisa ela já tinha saído. Percy olhou para a Rachel e balançou a cabeça.

– Vocês querem dá uma volta pelo acampamento? – perguntou para elas. Os três saíram do chalé número três e foram anda pelo acampamento.

Rachel perguntava sobre tudo e a maior parte do tempo estava grudada no braço de Percy, que explicava tudo. Eles foram até a enfermaria onde ficaram um tempo conversando com Quíron antes de irem ver o chalé de Percy. Annabeth fechou a cara ao ver Rachel grudada no filho de Poseidon

. - É melhor você destacar. – sua irmã disse.

– O que?

– Se olhar matasse a pobre garota já estaria morta e enterrada.

– Não sei do que esta falando.

– Oi gente. – Percy disse sorrindo.– Como estão as coisas por aqui?

– Tudo em cima Percy. Em uma semana você pode se mudar para cá.

– Que bom. Tudo bem Annie?

– Claro que sim. Por que não estaria? – disse fria. – Estou ótima melhor impossível.

–Tem certeza? – Rachel perguntou. – Sabe não parece. Você esta com uma cara de quem comeu e não gostou. Ou sua cara seja assim mesmo. – todos os filhos de Atena se encolheram quando ela disse isso. Percy arregalou os olhos.

– Olha aqui sua cabeça de fósforo, quem você pensa que é para falar de mim? Que eu saiba estava falando com Percy, escutou bem PERCY. Só por que você é amiga dele quer dizer que pode falar de mim. Você se acha muito não é? Mas aposto que não é de nada. Que fique bem claro para você quando eu estive falando com uma pessoa não se meta. Afinal qual é o seu problema? Você para um acampamento de HERÓIS, sendo apenas uma humana, e se acha muito por esta andando de braços dados com Percy.

– Nossa estou tremendo de medo de uma loira metia a sou dona do Percy. Ele não é seu, e acho que ele prefere a mim do que a uma loira de farmácia que nem sabe a diferencia entre uma pessoa e um fósforo.

– Esta me chamando de burra?

– Se a carapuça serve.

– Eu vou matar você.

Quando Percy percebeu já era tarde demais. Annabeth já tinha voado em cima de Rachel. As duas foram para o chão, e a filha de Atena começou a bater na ruiva.

– Eu vou te mostra quem é burra.

– Annabeth pare. – Percy disse tentando tirar ela de cima da ruiva.

Muitos campistas tinha se juntado e começaram a gritar. Briga. Briga. Briga. Percy olhou feio para eles.

– Percy faz alguma coisa. – Sally disse assustada.

– Estou tentando. Percy puxou Annabeth com força e conseguiu tirar ela de cima de Rachel. Mas a loira se debatia e tentava sair do abraço dele.

– Me deixa bater só mais um pouquinho. – ela pediu se acalmando.

– Chega Annie. – ele disse olhando para ela.

– Rachel você está bem?

– Sim. Até que foi divertido.

– Você bateu muito forte nela?

– Cala a boca Percy. – Annabeth disse empurrando ele. – Eu vou ver como estão às coisas lá dentro.

– Essa menina é louca. – Rachel disse quando Annabeth entrou no chalé e fechou a porta atrás dela.

– Eu acho que você é mais louca ainda por chama uma filha de Atena de louca.

– Como eu ia saber?

O resto do dia foi mais normal. À tarde Sally e Rachel foram embora. E Annabeth não deu sinal de vida, ela não apareceu no almoço nem no jantar.

– Ana, sabe onde está a Annie?

– Ela esta no chalé, disse que não estava com fome e que está com dor de cabeça então não vai para a fogueira.

– Obrigado.

Percy foi até o chalé de Atena e bateu na porta, como ninguém o respondeu abriu a porta e olhou para dentro. Annabeth estava deitada na cama e seu corpo balançava.

– Annie? – ele chamou se aproximando.

– O que foi? Por que esta chorando?

– Não foi nada. – ela disse secando o rosto. – Precisa de alguma coisa?

– Preciso saber o que foi.

– Eu só fiquei triste por causa do que aconteceu hoje. A Rachel me lembra a uma prima que vive me chamando de burra e de aberração. Eu não queria bate nela, mas não pude evitar.

– Tudo bem Annie. Isso acontece.

Percy a abraçou e deixou-a chora.

Os dias foram se passando, o chalé de Percy ficou pronto e ele e Annabeth passavam uma boa parte da noite lá. E também algumas horas de manhã. Annabeth ficava cada vez melhor no seu treino e sua amizade com Clarisse aumentava a cada dia, assim como com Thalia. Quando eles se deram conta Quíron já estava completamente curado e voltou para suas atividades.

– Oi Percy.– Hermes disse chegando perto dele.

– Oi Hermes. O que tem pra mim?

– Percy Zeus quer te ver. É urgente.

Percy concordou e apareceu no Olímpio.

– Oi tio.

– Oi Percy. Preciso que você me faça um favor.

– O que?

– Você precisa começa o treinamento dos dragões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demora. Bom atendendo a pedidos. Teremos mais ação.