Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 37
De volta para o acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/37

A semana passou correndo. Percy nem percebeu como os dias passaram rápidos. Rachel tinha indo algumas vezes para o apartamento, por mais que Percy tentasse, ele não conseguia falar muito com ela. O filho de Poseidon respondia as suas perguntas, falava um pouco sobre a vida de herói, e como era sua vida no acampamento. Hoje era um desses dias.

– Então lá é um lugar bonito. – Rachel falou sorrindo.

– É. – Percy respondeu sem dá muita atenção.

– Você tem muitos amigos?

– Tenho.

– Alguma namorada?

– Não.

– Já teve alguma?

– Não.

– Têm pretendentes?

– Não.

– Ai. Por que você não responde direito.

– E eu estou respondendo como? Esquerdo?

– Não. Mais só responde sim, não, é.

– Eu não tenho nada mais o que falar. – Percy se esticou no sofá e pegou seu caderno.

– Quem é ela? – Rachel perguntou vendo o desenho de Annabeth em seu caderno

– Ninguém.

– Foi você quem desenhou?

– Foi.

– Ela é uma semideusa?

– Sim.

– Já esta no acampamento?

– Já.

– Ela é filha de quem?

– Atena.

– Vocês são amigos?

– Rachel por que você não para de fazer perguntas? – Percy perguntou na hora em que Sally e Paul entraram no apartamento. – Para de perguntar, pelos deuses.

Percy levantou e foi para o quarto. Rachel estava com os olhos arregalados pelo surto de Percy. Sally olhou para ela e depois para o corredor. Ela andou até o caderno e viu o rosto da Annabeth.

– Você perguntou sobre ela, querida? – ela disse gentil.

– Sim.

– Paul você poderia ficar com ela? Vou ver... – nessa hora eles escutaram o som de algo se quebrando.

Sally, Paul e Rachel correram em direção ao quarto de Percy. Quando Sally abriu a porta ficou com o coração na mão. Percy estava sentado no chão ao lado de um espelho quebrado, com a mão sangrando.

– Filho? – ela chamou.

– Oi.

– O que aconteceu? – Sally se aproximou dele e se ajoelhou na sua frente.

– Dei um soco no espelho. – respondeu sem olhar para a mãe. – Mas estou bem.

– Sua mão esta sangrando.

– Estou bem. – Percy se levantou e foi para o banheiro. Ele ligou a torneira e deixou a água curar sua ferida, depois voltou para o quarto e levantou a mão. – Viu? Sem cicatriz.

– Percy eu sinto muito se disse alguma coisa que não devia. – Rachel disse culpada.

– Você não disse nada de errado. – o filho do mar disse. – Aquela garota da foto é um assunto delicado.

– Sinto muito.

– Tudo bem.

– Percy. – Gover disse aparecendo em uma mensagem de íris.

– Gover? O que foi?

– Quando você vai vim para o acampamento?

– Hoje à tarde, por quê? Gover o que aconteceu?

– É o Quíron. Ele precisa de você.

– O que...

– Percy, graças aos deuses. – Thalia disse entrando na mensagem. – Você precisa voltar agora.

– Estou indo. – disse passando a mão no arco-íris.

– Vou pegar a chave do carro. – Sally disse.

– Não. Fique com a Rachel, Paul me leva. – Percy pegou sua mochila e começou a jogar algumas roupas dentro. – Vamos Paul.

Os dois saíram e foram direto para o carro. Eles não falaram nada, apenas de vezes enquanto Percy falava onde Paul tinha que entra. Quando eles chegaram à colina meio-sangue, eles saíram do carro e foram para o topo.

– Espere aqui. – Percy disse dando um passo para frente, passando pela barreira. – Eu Perseu Jackson autorizo esse humano a entra. Pode vim agora.

Juntos deles desceram a colina juntos. Todos cumprimentavam Percy e Paul que era apresentado rapidamente. Um dos meios-sangues falou para Percy que Quíron estava na enfermaria e eles foram para lá.

– Percy. – Clarisse gritou correndo até ele e o abraçou. – Que bom que veio.

– O que aconteceu?

– Ninguém te contou?

– Se eu estou perguntando.

– O acampamento foi atacado. Para defende fiemos uma das suas estratégias, mas descobrimos que sem você aqui mão é um bom negocio. Luke quis ficar com a gloria e sua posição. Alguma coisa deu errado, e para um ciclope não matar Luke, Quíron entrou na frente. Ele quebrou a pata da frente, um braço e teve uma contusão. Apolo veio e disse que ele esta bem, mas precisa descansa.

– Certo. – Percy passou por ela e foi para o quarto onde Quíron estava. Luke e Annabeth também estavam lá. – Oi pai.

– Percy, meu filho, que bom que chegou. – Quíron disse baixo. – Oi Paul.

– Oi Quíron.

Percy se aproximou da cama em que o centauro estava. Se aquilo podia se chamado de cama, já que era adaptada para o centauro.

– Eu espero te encontra lá fora, não aqui.

– Estou bem.

– Não está. – Percy disse triste. – Eu deveria ter vim mais cedo, mas Rachel chegou sem avisar e começou a falar. Sinto muito.

– Ele está bem Percy. – Luke disse chamando a atenção do deus.

– Isso é culpa sua. – Percy acusou olhando friamente para ele. – O que tinha na cabeça para fica no meu lugar?

– Percy não precisa falar assim com ele. – Annabeth disse. – Ele não tem culpa.

– Tem. Ele é filho de Hermes deveria esta com seus irmãos, não no meio da batalha. Não naquele lugar.

– Você não estava aqui para assumi aquela posição. O grupo iria ficar desfalcado. – Luke tentou se justificar.

– Colocava a Clarisse, o Carlo ou até mesmo a Thalia. Mas você não. Você não tem experiência para uma luta dessa.

– E Thalia tem?

– Ela é filha de Zeus, ele mandaria eu ajuda-la. Ela tem poder, ela tem o que um líder preciso. Você não. Se alguma coisa mais seria acontecesse com ele eu te mataria sem pensa duas vezes.

– Percy. – Quíron chamou.

– Não Quíron deixa ele falar. – Luke disse.

– Percy Zeus quer te ver. – Hermes disse aparecendo. – Vocês também. – disse apontando para o filho e para Annabeth.

– Paul você se incomoda de ficar aqui?

– Não.

Percy levantou a mão e eles foram para o Olimpo. Quando eles chegaram lá todos estavam em seus tronos. Percy respirou fundo e se curvou na frente de Zeus. Luke e Annabeth fizeram o mesmo.

– Percy adore você ameaçando esse ai. – Ares disse sorrindo.

– Cala a boca Ares. – Poseidon disse se levantando e indo até o filho. – Você está bem? – perguntou ficando na altura de um humano.

– Estou. – disse dando os ombros.

– Filho você sabe que eu gosto muito de você, não sabe? – Zeus disse olhando para ele. – Eu amo você como se fosse meu filho.

– Sei tio. Pode deixa ficarei lá ate que meu pai esteja melhor.

– Eu agradeço. – Zeus deu um sorriso triste. – Agora vocês. Luke, filho de Hermes, Percy está certo, você não pode ficar na frente de nenhum ataque. Você não sabe como funciona e não tem poder. Annabeth você convenceu Thalia a ceder o lugar pra ele e isso quase acabou em uma grande desgraça. Castigarei vocês;

– Não. – Percy disse firme. – Eu castigarei os dois.

– O que?

– Sou o deus dos heróis e ficarei responsável pelo acampamento pelos dois próximos meses, eu cuido de tudo.

– Certo. – Zeus disse dando os ombros. – O que você achou do seu trono? – mudou de assunto apontando para o trono que estava entre o dele e o de Poseidon.

– É legal.

N.A.

Que castigo vocês acham que eles merecem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!