Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 26
Percy vira deus...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/26

Percy sentia como se estivesse flutuando. Ele sentia cada partícula de seu corpo doe. Ele sabia que devia estar morto, mas se ele estava morto não deveria senti dor.

- Por que você não descansa um pouco? – Percy escutou uma mulher falar. Ele tinha quase certeza que a voz era de Atena.

- Quero esta aqui quando ele acorda. – um homem respondeu, Percy reconheceu a voz de seu pai.

- Certo. – Percy sentiu a cama se afundando ao seu lado.

Ele sabia que estava preocupando pessoas e deuses. Ele pensou em sua mãe e em todos do acampamento e tentou abri os olhos. Quando ele fez isso sentiu como se alguma coisa estivesse segurando seus olhos e os mantendo fechados. Ele continuou tentando.

- Você viu isso? – Atena perguntou.

- O que?

- Acho que vi ele mexer os olhos. – Percy sentiu uma pequena pressão em sua testa. – Percy você pode me escutar?

- Huhum. – ele respondeu. Com um pouco mais de esforço ele conseguiu abrir os olhos, apenas para fecha logo em seguida, por conta da luz. – O que aconteceu? – Ele perguntou piscando para se acostumar com a claridade. Ele viu que estava no quarto de Atena e que ela e seu pai estavam sentados na cama.

- Você salvou a vida de Thalia, e por isso te demos a imortalidade. – Poseidon respondeu. – Bem vindo de volta.

- Obrigado pai. – Percy se sentou. – O que você quer dizer com isso?

- Que depois que vou comer, vamos para a sala dos tronos para te transforma oficialmente em um deus. – Atena respondeu sorrindo. – Eu te disse que um dia você seria um de nós.

- Mas por que eu?

- Porque você sempre ajuda as pessoas Percy. Você merece. – Poseidon disse levantando. – Agora vamos comer. Seu tio já deve esta impaciente.

Os três saíram do quarto e foram para a cozinha. Percy comeu enquanto Atena e Poseidon lhe contavam o que tinha acontecido desde que ele foi atingido pelo raio. Contou como sua mãe tinha recebido a noticia, como seus amigos estavam e que eles já tinham queimado a mortalha. Quando ele terminou de come eles foram para a sala dos tronos.

- Olha só quem acordou. – Ares falou quando eles entraram. – Bom dia, bela adormecida.

- Cala a boca Ares. – Atena disse indo se sentar no seu trono, Poseidon também.

- Vem cal...

- Ares sua irmã esta certa, cala a boca. – Zeus disse. – Percy que bom vê-lo bem.

- Fico feliz em estar bem. – Percy sorriu para todos.

- Bom você deve esta querendo sabe o que aconteceu.

- Já adiantamos a história irmão. – Poseidon respondeu. – Podemos escolher a divindade dele.

- Certo. – Zeus disse pensativo. – Antes de vocês entrarem estava conversando como os outros deuses e como parece que todos querem te dá um presente vou permiti isso a eles.

- Como assim? – Percy perguntou confuso.

- Cada um de nós te dará um reino, fofo. – Afrodite disse. - Posso começa?

- Não. – Zeus disse. – Vamos na ordem. Perseu, eu Zeus, lorde dos céus, lhe transformo no deus dos heróis. A vida de cada um deles esta em suas mãos.

- Perseu, eu Hera, deusa do casamento, lhe transformo no deus da lealdade, transformando seu maior defeito, sua maior qualidade.

- Perseu, eu Poseidon, senhor dos mares, lhe transformo no deus dos maremotos. – Poseidon piscou para o filho.

- Perseu, eu Deméter, deusa das colheitas, lhe transformo no deus da alegria. Mas não de qualquer alegria, mas sim daquela alegria de quando você esta triste e que apenas quem realmente te conhece consegue lhe fazer sorri.

- Perseu, eu Ares, deus da guerra, lhe transformo no deus da vitória. Você nunca perdeu uma luta e isso ajudara os seus heróis.

- Perseu, eu Atena, deusa da sabedoria, lhe transformo no deus do inverno. Você protegerá os seus.

- Perseu, eu Apolo, deus do sol, lhe transformo no deus da visão. Não importa onde você esteja, sempre poderá ver seu caminho.

- Perseu, eu Ártemis, deusa da lua, lhe transformo no deus da esperança.

- Perseu, eu Hefesto, deus dos ferreiros, lhe transformo no deus no deus dos dragões.

- Perseu, eu Afrodite, deusa do amor, lhe transformo no deus dos sentimentos.

- Perseu, eu Hermes, deus dos mensageros, lhe transformo no deus das escolhas difíceis.

- Perseu, eu Dioniso, deus do vinho, lhe transformo no deus do gelo.

- Perseu, eu Hades, deus dos mortos, lhe transformo no deus das mortes honradas.

- Nossa, sou seus de tantas coisas que nem sei mais do que sou deus. – Percy disse sorrindo.

- Você será deus de mais uma coisa. – Zeus disse olhando para ele. – Perseu, como um presente da deusa da magia, lhe transformo no deus da noite. Agora todos estão de acordo que Perseu Jackson seja transformado no deus dos heróis, maremotos, lealdade, alegria, vitória, inverno, visão, esperança, dragões, sentimentos, escolhas difíceis, gelo e mortes honradas?

- Sim. – todos os deuses presentes gritaram juntos.

- Então pelo pode dado a mim, por todos os deuses, declaro Percy um deus. – Todos aplaudiram de pé. – Agora vamos falar do seu templo. Estava pensando em colocá-lo perto do lago azul.

- Como? – Poseidon e Hades falaram juntos.

- O que? – Zeus perguntou olhando para eles.

- Ele é meu filho. Vai morar comigo. – Poseidon disse.

- Não, ele morará comigo. – Hades disse.

- Claro que não. Ele morará aqui. – Zeus.

- Só por que você quer. – Poseidon.

- Ele deve morar comigo. – Hades.

- Não, comigo. – Zeus.

- Não, comigo. – Poseidon.

- Não, comigo. – Hades.

- Não, comigo. – Zeus.

- Não, comigo. – Poseidon.

- Não, comigo. – Hades.

- Chega. – Hera gritou fazendo os três se calarem.

- Eu acho que devemos deixar que ele escolher. – Atena disse.

- Concordo. – Zeus disse olhando para os irmãos. – E vocês?

- Também. – responderam os dois juntos.

- Ainda não sei. Acabei de acorda e de ser transformado em deus de quatorze coisas. Dêem-me até amanhã.

- Certo. – os dois concordaram. – Amanhã daremos uma festa e você dirá com quem quer morar. – Zeus continuou.

- Obrigado. Pai podemos ir?

- Clero filho. – Poseidon levantou-se e foi para o lado dele. – Até amanhã família. – os dois desapareceram em uma nuvem azul com cheiro de mar.

N.A.

Quero agradecer a todos que me ajudaram. Valeu. Espero que gostem. Nome nas notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jenna, Thiiiagovs, Hendrik Caos, Aninha, maduzd, Drica Lovegood. Obrigada pela ideias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.