Always Been True! escrita por Júlia Jay Ackles


Capítulo 6
Capítulo 6- Que fome!


Notas iniciais do capítulo


Obs. Quando naobaparecer o "Ponto de vista" escrito é porque é a Júlia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385454/chapter/6

Entramos novamente no avião e Jéssica começou a chorar de medo, era até meio engraçado. Nem demorou muito para mim pegar no sono e só acordar quando nós estávamos quase chegando (tudo isso tava me deixando cansada)

Ponto de vista da Jéssica

    BOSTA, não tinha outro meio de transporte não??? Estou totalmente cansada de aviões, e para piorar a Júlia ao invés de me ajudar a suportar o medo terrível de aviões... Ela foi DORMIR!Vou tentar escutar Kansas para ver se fico um pouco menos nervosa. Acho que vou morrer! Nina tentou me acalmar, mas quando percebeu que não daria certo.. Desistiu! Vi uma mensagem chegar ao celular de Nina que dizia “já falou quem elas são?” COMO ASSIM O QUE NÒS SOMOS??? Estava achando isso tudo estranho mesmo assim acreditava que os Winchesters fossem reais.

Fim do ponto de vista da Jéssica

-ENFIM UMA CIDADE QUENTE-gritou Jéssica assim que saímos do avião. Eu tinha que concordar com ela, achei Vancouver muito fria e como estávamos em Julho esperava um pouco de calor.

Alugamos um carro e ficamos em um hotel simples (gostei dele, pois tinha um mercado ao lado 24 horas e eu poderia ir lá comprar comida a hora que eu quisesse). Nina pegou dois quantos, um pra mim e Jéssica e o outro para ela. Botei um pijama curto, peguei meu livro (Mein Kampf) e me joguei na cama com a esperança de ler um pouco. Não demorou muito para Jéssica  sair do banheiro com um pijama do tico/teco e uma pantufa no Bob esponja (ela era mesmo uma criança..) mas alem de tudo isso ela escutava uma música (Kram – Good Love) muito alta e cantava junto. Jurei que todo mundo dos outros quartos acordariam e nos expulsariam daquele lugar. Tratei de desligar o som e me concentrei no livro para não escutar ela me chingando... Eu estava morrendo de fome! Não agüentava mais, então botei uma vans bordô, um shorts Jeans bem curto e apertado e uma jaqueta de couro marrom por cima do sutiã (não estava nem um pouco a fim de botar blusa e se eu fechasse a jaqueta não apareceria nada, apenas um pequeno decote “V”)

- ta indo a onde? -perguntou Jéssica.

-para um lugar onde as pessoas não me chinguem-Falei brincando

-Sério? –Ela disse em um tom de assustada.

-Claro que não sua boba, to indo comprar comida! -falei rindo da sua cara. Ela me falou mal de comilona e eu saí sem responder. Cheguei lá e pedi bolinhas de queijo, enquanto esperava vi que um homem olhando para mim (me encarando de boca aberta) mais nem dei muita atenção, até eu escutar ele sussurrando:

-Filho da puta-Quase tive um troço! Odiava que falassem palavrão! Ele estava com a boca toda suja de catchup e eu fui logo falando:

-O quê?? –exclamei com um ar de indignação.

-Não, não foi para você! –Ele disse de um jeito meio grosseiro. Odiei aquele cara, ele era um gato mais também era um grosso. Minhas bolinhas de queijo já estavam prontas então coloquei o dinheiro no balcão e peguei minhas bolinhas. Antes de sair passei por ele e sussurrei ao seu ouvido “da próxima vez...... LIMPE A BOCA!” ele me respondeu com um sorriso todo babado de catchup, virei às costas e sai.

Enquanto andava de volta para o hotel, percebi estar sendo seguida. Andei um pouco mais rápido e me escondi atrás de um caminhão (desde criança sempre carrego comigo uma faca) peguei a faca e assim que o vise aproximando. Esta morrendo de medo de tudo aquilo (sem falar que podia ser algum demônio) apontei a faca em sua direção e gritei:

-O que você quer? Ele me olhou com uma cara de assustado porem quando me viu tremendo abriu um leve sorriso no rosto.

-opa, não precisa disso gatinha só estou indo para o meu quarto! –Me mostrou a chave e eu abaixei a faca, Ele continuou falando.

-Porque você anda por ai segurando uma faca? –disse em um tom de deboche. Eu respondi.

-não é da sua conta! – e virei às costas indo direto para meu quarto.

Ponto de vista do Dean:

Aquela garota era mesmo muito gata, mas... Porque ela tinha uma faca? Mesmo assim gostei, ela não parecia metida, tinha pernas lindas e o melhor: estava no mesmo hotel que o meu! Ela não sabia com quem estava mexendo, me apontando uma faca sem ponta? Se ela soubesse com o que eu lido veria que aquela faca não era nada comparado ao que eu tinha dentro de minha jaqueta (3 revólveres, um soco inglês, duas facas..). Assim que ela entrou no quarto (202) fiquei parado ali na porta esperando que ela voltasse. Estava muito afim dela, já ela parecia não estar muito afim de mim, mais isso não é problema para Dean Winchester.

Fim do ponto de vista do Dean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dean safado como sempre! Hahahah
O que estão achando? Deixe suas opiniões nos comentários!
Estou amando escrever e estou super ansiosa pelos próximos capítulos! Mesmo sen computador, não vou deixar de postar!
Amo vocês! XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Been True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.