Everything Is Not What Is Seems escrita por Dany Maslow


Capítulo 6
Mais Um ??


Notas iniciais do capítulo

Geente , desculpa não ter postado muito , estavamos sem tempo ><' espero que gostem desse capitulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385441/chapter/6

Austin P.O.V

 

 

Carter se deitou no meu colo e Robert começou o filme, era muito engraçado, e excitante também. Ela estava com a cabeça em cima do meu membro, e eu estava me excitando ao decorrer do filme. Ela se levantou do meu colo chegou perto do meu ouvido e sussurrou.

—Austin, da um jeito no seu amigo, ele acordou.

—Desculpe... –Disse tímido.

Ela deitou a cabeça em meu ombro, eu passei o braço por traz dela e a puxei pra mais perto, ela me olhou, eu olhei pra ela. Fui me aproximando, ela pôs sua mão em minha nuca, estávamos prestes a nos beijando, de novo, mas sem desafios, apenas uma escolha nossa... Até que ouvimos um rizinho vindo de nossos amigos.

—Valeu viu! –Gritei, mas ao perceber a burrada que eu fiz tampei minha boca.

Eles olharam pra gente tipo: O QUE?

—O que foi Austin? –Perguntou Alex pausando o filme.

—Nada não cara, volta ai o filme...

—Ta bom... –Disse desconfiado.

Eles voltaram o filme, eu e Carter ficamos apenas abraçados.

Quando acabou o filme todos olharam pra gente com um sorriso malicioso no rosto...

 

Danny P.O.V

 

Austin e Carter estavam quase se beijando, por escolha deles, eles se amam mais não admitem! Ficamos olhando pra eles com sorrisos maliciosos. Eles logo sacaram. Mas ficaram quietos, apenas olharam um para o outro dando uma risada sacana. Eles sumiram, fomos levar os coxões pra cima e eles não estavam mais na sala, deviam estar na piscina, mas não fomos procurá-los pra não estragar o clima.

—Quando eles vão admitir que se amam e querem ficar juntos? –Disse Alli fitando o chão.

—Deixem eles, eles uma hora vão se tocar e perceber que se amam, e não vai demorar muito! –Disse Cody

 

Austin P.O.V

 

Carter e eu estávamos na praça da rua, estávamos sentados na grama sem dizer nada, estava um silencio absoluto... Até ela o quebrar.

—Austin, nós somos melhores amigos né?

—Sim, por quê?

—Porque eu não quero que nossa amizade acabe, ta?

—Nunca vai acabar pequena, nunca! –Disse e a abracei.

[...]

When You Ready Come and Get It...

 

Carter P.O.V

 

“Eu estava com um vestido branco, em uma limusine com um homem ao meu lado, olhei e era meu pai Rodrigo...

—Você esta linda filha.

—Obrigada pai.

Já sei, esse é o dia do meu casamento, com quem eu vou casar será?

Paramos em frente a uma igreja a propósito muito bonita... Segurei no braço do meu pai e abriram a porta, lá estava meus amigos, COMO ASSIM A DANNY TA GRAVIDA? Meu Deus... Eu apenas olhei para os convidados quando cheguei no altar vi quem seria meu marido... Austin... Meu pai me deixou com ele e fiquei do seu lado, assim começou a cerimônia...

—Você Carter Marie Gomez aceita Austin Carter Mahone como seu legitimo esposo? –Perguntou o padre.

—Aceito.

—Você Austin Carter Mahone aceita Carter Marie Gomez como sua legitima esposa? –Perguntou o padre.

—Eu...”

Acordei assustada, olhei para o relógio do meu celular e eram 2 horas da manhã, havia uma mensagem não lida, era do Austin.

MSG:

Austin: Carter, esta acordada?

Eu: Estou sim a-Meezy...

Austin: eu tive um sonho estranho e acordei bem na melhor parte...

Eu: eu também, que estranho, ah é apenas uma conhecidencia!

Austin: pois é... Eu não consigo dormir L

Eu: também não L

Austin: rs’ quer que eu vá ai?

Eu: vem logo.

Austin: ok beijo Little Bear.

Eu: Beijo a-Meezy.

MSG OF.

Peguei meu casaco e desci fiquei curtindo meu pote de nutella enquanto o Mahone não chegava. Ali a pouco recebo uma mensagem dele dizendo que estava na porta. Fui abrir pra ele.

—Quer algo bebê?

—Quero.

—O que?

—Teu corpo nu sua gata. –Ele disse rindo.

—Austin, por favor, né. –Rindo

—Brincadeira, vamos fazer algo...

—Tipo?

—Aquele doce lá, é bigraderio...

—Brigadeiro Austin!

—Isso mesmo.

Fomos até a cozinha peguei os ingredientes e começamos a fazer, terminamos um tempinho depois. Ficamos conversando em quanto o brigadeiro não esfria. 

—Já bebeu algo alcoólico?

—Não!

—Quer beber vodka?

—Quero!

Bebemos a garrafa toda, ou seja, ficamos bêbados.

Mas logo esfriou. 

—Meu Deus, isso é muito bom! –Disse Austin pondo uma colher de brigadeiro na boca.

—Eu sei.

—Quando a titia Mandy volta?

—Daqui uma semana.

—Esta sozinha?

—Sim...

Austin sorriu malicioso após a minha fala.

—Não Austin nem vem!

—Ah qual é! Ninguém vai saber!

—Eu não quero, estamos bêbados, e também não tenho camisinha!

—Então pelo menos me beija.

Fui até ele cambaleando e o beijei...

[...]

Acordei com uma maldita dor de cabeça! Eram 6 horas da manhã, Austin estava dormindo ainda, a única coisa que lembro é que ele me ofereceu vodka e eu aceitei... Não vou mais a escola, finalmente o ano acabou! Eu estava com dó de acordá-lo, fui tomar banho e o deixei dormindo. Coloquei uma musica no meu celular e fiquei cantando, sai do banheiro de calçinha e sutiã, e olha que beleza, o Austin estava no meu quarto.

—Nossa, a ultima vez que eu te vi assim foi a 7 anos quando estávamos nadando na sua piscina em quanto sua mãe arrumava as coisas por conta da mudança. E que corpão em ursa! –Me olhou de cima a baixo,  é claro que eu fiquei tímida, mas ele já avia me visto, fui até meu quarda-roupa, peguei meu short do Canadá uma blusa escrito Believe com franjas aparecendo um pouco minha barriga.

—Carter, quer sair hoje à noite?

—Claro, pra onde vamos?

—Surpresa, bom agora eu tenho que ir, to com muita dor de cabeça, tchau ursa, te pego as 20h Ele disse e deu um beijo em meu rosto e saiu.

O que eu iria vestir?

Não agüento mais, eu te amo!

 

Austin P.O.V

 

Fui pra casa, tomei um banho e fiquei pensando em tudo o que aconteceu, e eu acabei de me tocar, eu amo minha melhor amiga! Mas não como melhor amiga, uma amor maior, ela é a mulher que eu amo e que eu quero sempre comigo... Hoje irei falar com os meninos e as meninas ver se eles me ajudam, mas antes eu vou dormir!

[...]

Acordei eram 13h00 meu Deus eu dormi demais. Liguei para Alex e para Alli os mandei chamar todos aqui para me ajudar.

—Fala Austin o que é tão importante assim?

—Eu amo a Carter!

—AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, não diga? –Disse Danny.

—É serio panda, me ajuda!

—Cara ela gosta de você, e você gosta dela, pede logo ela em namoro!

—Por isso chamei vocês aqui!

—Serio? Você vai pedir ela em namoro? Que fofo >< - Disse Meddi.

—Pois é, mas o problema é que eu não sei o que dizer pra ela.

—Simples diz o que sente! –Disse Becky na maior normalidade.

—Mas não sai!

—Lembre-se, você manda em você! Não pêra, isso não ajudou... –Disse Danny, ah lerda como sempre!

—O que eu faço pra ela?

—Voce canta muito bem porque não canta aquela musica que você fez como é o nome... É... 11:11! –Disse Alex.

—ALEX VIADO!

—Puts cara foi mal!

—Você canta Austin!

—Não!

Todos me olharam...

—Ta, eu canto um pouco...

—Então canta ai!

Cantei 11:11 para eles, o que os deixou boquiabertos, menos o Alex que já tinha ouvido.

—Meu Deus, canta isso pra ela! É serio! –Disse Danny emocionada.

—Eu não sei, e se ela não gostar?

—É claro que ela não vai gostar... Ela vai amar Austin larga a mão de ser tonto! –Disse Alli.

—Ta, haja coragem...

—Calado Mahone!

—Vamos ajudar a escolher uma roupa pra você. –Disse Meddi me sentando na cadeira que tinha no meu quarto.

—Eu e a Danny vamos escolher sua roupa em quanto você toma banho, ai a Meddi e a Becky vão arrumar seu cabelo. –Disse Alli

—Ta...

—Vai Mahone! –Elas gritaram.

—Ta... –Disse indo até o banheiro.

[...]

Sai do banho, já eram 16h as meninas me deram a roupa eu coloquei depois Meddi e Becky arrumavam meu cabelo enquanto os idiotas dos meus amigos ficavam jogando vídeo game...

[...]

As meninas sairam e foram comprar o que eu havia pedido... 1 hora depois elas voltam.

—Compraram? –Perguntei sorrindo.

—Compramos, ela é linda a-Meezy! –Disse Danny!

 

 

Carter P.O.V

Estava com um vestido de roxo colado no corpo, uma jaqueta de Spike, e uma sapatilha, fiquei esperando Austin chegar... Logo ouso a campainha tocar, ele estava perfeito...

—Você ta incrível! –Ele disso sorrindo.

—Você também a-Meezy.

Entramos no carro dele demorou um pouco pra chegar, quando chegamos, ele parou o carro se virou pra mim e disse.

—Fecha os olhos.

—Ok...

Fechei meus olhos e Austin me guiou até um lugar que parecia uma praia... Tinha areia e dava para ouvir o som das ondas se quebrando.

—Posso abrir?

—Pode mas não olha pra traz por favor!

Abri meus olhos e lá estava Austin, com um violão na mão olhei em volta e era mesmo uma praia, me sentei em uma cadeira e fiquei olhando pra ele.

(Coloquem 11:11 pra tocar no youtube)

Austin começou a tocar uma musica no violão e começou a cantar como a voz dele é linda, porque nunca tinha notado isso?

[...]

 

Austin P.O.V

 

Ela estava chorando, tirei o violão do meu colo e fui até ela.

—Tera que fechar os olhos de novo...

—Tudo bem.

Segurei sua mão e a levei até o TCHÃ do meu plano...

—Pode abrir.

Ela abriu os olhos...

 

Lost In Love...

 

Carter P.O.V

 

Abri meus olhos e vi a coisa mais linda do mundo... Austin na minha frente, e velas nos rodeando formando um coração.

—Carter, eu sei que é cedo de mais, que somos melhores amigos, mas o que realmente importa é que eu não agüento mais guardar meu sentimento... Eu quero te chamar de minha, acordar todo dia do seu lado, dizer todos os dias da minha vida: eu te amo Carter, ver você entrando na igreja com um vestido de noiva acompanhada do seu pai e dizer, sim eu aceito me casar com você, quero viver sempre ao seu lado-ele se agachou, tirou uma caixinha vermelha de veludo do bolso e terminou- aceita ser minha namorada?

Eu não conseguia responder eu estava chorando muito, o que ele fez foi muito lindo, eu também o amo, seria um erro não aceitar!

—Cla-claro que sim Austin! Eu te amo A-Meezy! –Agachei em sua frente e o beijei.

Ele colocou a aliança em meu dedo e ele já estava com a dele, como se soubesse que eu iria aceitar. Ele me beijou e ouvimos gritos, olhamos para trás e lá estavam, nossos melhores amigos comemorando...

Apenas sorrimos e voltamos a nos beijar...

[...]

 

Austin P.O.V

 

Carter e eu estamos juntos a 2 semanas, pois é... Passou rápido, eu a amo de mais, estávamos gravando vídeos, descobri que o sonho dela era ser cantora, então começamos a gravar vídeos e postar no youtube, eu gravava com o Alex e Robert e ela com as meninas... Decidimos gravar um juntos, apenas nós dois, e como tínhamos muitos seguidores, davam idéias do que fazer no vídeo, e pediram pra cantarmos juntos, ela recusou, mas eu a convenci, sabe como? Cócegas, pois é, ela tem cócegas!

—Que musica Mahone?

—As Long As You Love me do Justin…

—Ok, comece! 

Comecei a canta, ela apenas olhava, quando chegou na segunda parte ela começou ... Sua voz é incrível, ela cantou a parte do Big Sean, eu até tentei, mas não consegui, ela cantou perfeitamente sem nenhum erro! O final nós cantamos juntos, e quando terminamos fizemos mais algumas babaquices e dissemos tchau pra câmera, pois acabou o vídeo.

—Porque nunca te ouvi cantar Srta. Mahone? –Disse a abraçando.

—Você nunca pediu!

—Eu tenho que pedir agora?

—Sim u-u

—Eu te amo sabia?

—Sim, eu também te amo a-Meezy!

Demos um selinho.

—Filho, tem um cara lá em baixo... Opa foi mal ai...

—Que nada mama.

—Continua mãe.

—Tem um cara lá em baixo querendo falar com vocês.

—Ta...

Descemos e era um homem com cara de rico.

—Olá, me chamo Andrew (Lilly on: acabei de inventar hehe Lilly Of)

—Prazer, Austin.

—Prazer, Carter.

—Então, vi os vídeos de ambos dois no youtube... E me interessei, vocês são muito talentosos!

—Obrigado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Not What Is Seems" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.