Everything Is Not What Is Seems escrita por Dany Maslow


Capítulo 2
Hipnotizados?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385441/chapter/2

–MÃE! –Corri para abraçá-la.

–Carter que saudade filha!

–Brian, saudades. –O abracei.

–Vamos pra casa, vocês devem estar cansadas!

Assenti, e fomos até nossa casa, chegando lá, meu quarto estava totalmente diferente, estava bem a minha cara, não sei detalhá-lo, mas estava perfeito.

–Mãe, vou ver as meninas.

–Tá, volta logo!

Sai de casa e fui até a rua.

–Ei Danny.

–Sou eu. –Ela se virou e gritou o que chamou a atenção das pessoas que estavam junto com ela.

–CARTER! QUE SAUDADE URSA! –Me abraçou.

–Carter biscate! –Disse Becky, delicada como sempre!

–Awn me ama de mais!

–Carter, desgraçada! Porque demorou tanto pra aparecer? –Disse Alli vindo até mim.

–Olha que eu também não sei?

Austin estava me olhando como se tivesse perdido algo...

–Austin acorda...

–ah, que?

–Porque estava olhando assim pra ela? –Perguntou Cody meio animado.

–Pra quem? Pra Carter? Eu não estava olhando pra ela! –Disse começando a ficar vermelho.

–Awn que lindo, o Austin ta apaixonado pela Carter! –Disse Alli cantarolando.

–O que? Não! –Dissemos juntos.

–Ta ta isso foi estranho, mas Carter, como foi lá no Brasil? Arrumou namorado? –Perguntou Danny toda animada.

–Não, e foi péssimo!

–Por quê?

–Coisas, sabe, e vocês, pegando alguém?

–Eu namoro o Jake, o Cody namora a Becky, a Danny namora o Alex e a Meddi namora o Robert. –Disse Alli.

–Meu Deus, vela sim ou claro?

–É complicado viver com essa melação sabe? –Disse Austin sorrindo passando a mão na nuca, meu Deus, ele é muito lindo *w*.


Austin P.O.V


Nossa, a Carter estava muito linda mesmo, e é estranho o fato de que não nos falamos a quase 5 anos. Vou falar com ela.

–Ei Carter, quer dar uma volta? Não ficar de vela, desse povo. –Eu estava tímido, mas consegui dizer o que queria. É estranho eu sei, éramos melhores amigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Not What Is Seems" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.