O Mundo Oposto escrita por


Capítulo 3
o encontro parte 1


Notas iniciais do capítulo

hehehe postando muito rapido eu mas adoro escrever por isso posto bastante espero que gostem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385438/chapter/3

P.O.V Jake

Ai finalmente o meu plano de unir a Fionna e o finn vai dar certo sem a ajuda da cake nunca consiguiria ainda mais eles são muito parecidos e o finn vai ficar muito feliz mas ele vai ficar bravo porque ele não gosta que eu seja o cupido mas se algo acontecer vou falar que a cake que teve a idéia porque se não ele vai me matar mas ele vai ficar feliz por eu ter ajudado ele a ficar com a Fionna então é melhor eu ir dormi ! como sempre!

Finn: porque o jake me perguntou isso ? se ele já sabia deve ter ficado com duvida eu acho !?

*Na casa De Fionna e cake *

Cake : Fionna você gosta do finn?

Fionna :porque você ta me perguntando isso cake ?

Cake:bom porque eu quero saber !ué não posso saber de quem minha melhor amiga gosta !

Fionna:ta bem ! mas ele não gosta de mim mesmo ele so me vê como uma amiga!

Pensamento de cake: (bem digamos que ele gosta de você mas se eu disser vou estragar o plano mas vou deixar ela continuar porque não posso falar nada so quero ver a cara dela quando ela descobri vai ser tão fofo)

Fionna:e não ele é um herói ....

Cake: você também

Fionna:e ele é bonito ,loiro,tem uma touca linda e ......

Cake :Fionna eu não sou obrigada a ouvir discursos meloso ok

Fionna : ta so me enpoiguei hehe!vou dormir e você

Cake : não vou jogar um pouco de bmo (não sei se é o bmo na dimensão delas mas TA bom)antes de dormir !

Fionna: ok

*no dia seguinte*

Finn acorda e chama jake para uma aventura

Finn:jake vamos sair em busca de uma aventura?

Jake: cara não vai dar eu e a lady Iris vamos no cinema e não vai dar (menti eu ia fazer o encontro deles so tinha que ser uma distração)

Finn: ta certo !

Depois jake liga para lady Iris se finn perguntar algo sobre mim expliquei a ela e ela concordou comigo e veio ajudar depois conseguimos so faltava entregar a carta e quando entregamos a carta os dois ficaram empolgados em quem seria e foram la para conferir chegando lá

Fionna: ai é o finn oque que ele ta fazendo aqui ele deve ser o anônimo que enviou a carta ?

Finn:oi Fionna você é a anonima que me chamou ?(oque ele pensou :legal posso me decrala pra ela como jake disse)

*Flash back*

Jake:você gosta da Fionna cara ?

Finn:hmmmm........... simm

Jake:cara entao na próxima vez que a encontrar se declara !

Finn:ta ! mas não sei se vou tomar coragem :/

Jake :relaxa cara vai dar tudo certo!

*fim do flash back*

Fionna: sim *ficou vermelha* e melhor eu ir embora !

Finn:não fica *ele segurando na Mao dela *

Fionna:finn!

Finn:Fionna!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Oposto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.