Ice Love - Um Amor De Gelo escrita por KawaiiCosta


Capítulo 1
One-Shot - Preocupação, certeza e amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385419/chapter/1

Rukia: -* Eu sei o q sinto em meu coração, mas isso é tão errado q eu tenho medo... Droga! Já estou pensando nele de novo!*
Renji: - Rukia, é urgente! o Comandante Yamamoto quer falar com vc na sala dele! - Fala com cara de assustado.
Rukia: - NANNI?! Na sala dele? Mas o q aconteceu, Renji?! - Ela fica preocupado.
Renji: - Ele vai explicar tudo p/ vc, é sobre seu nii-sama - Renji vai embora.
Rukia: - Sobre o nii-sama...? - Uma Rukia muito preocupada sai correndo até chegar no 1º esquadrão, o do Yamamoto .
Yamamoto: - Kuchiki, eu lhe chamei para informa-la pessoalmente de um caso. O seu irmão, Kuchiki Byakuya, foi gravimente ferido ao enfrentar um Vasto Lord, e teve a sua espada quebrada. Ele se encontra em coma, no 4º esquadrão.
Rukia sente seus olhos se encherem de lágrimas, porém ela as contém. Agradece ao capitão Yamamoto por lhe informar do acontecido e sai correndo para o 4º esquadrão e , localiza a fraca reiatsu de seu irmão e vai até onde ele está, mesmo alguns shinigamis terem tentado tira-la de lá, pois estava muito alterada, ela entra no quarto onde ele está.
Ao ver seu irmão, q sempre pareceu ser tão forte, deitado ali, inconsciente, vulnerável, ferido e fraco, ela sente um novo sentimento surgir em seu peito: o ódio.
Ela queria estraçalhar, cortar, ferir, retalhar, esquartejar, torturar, e matar o Vasto Lorde q fizera isso a seu irmão.
Rukia: – Eu juro, nii-sama, juro q ele vai pagar por cada gota sagrada de seu sangue q ele derramou. Eu prometo isso a vc.
???: - E como vc pretende cumprir essa sua promessa, Kuchiki-san?
Rukia se assusta, ñ notara q tinha uma outra pessoa no quarto. E ao perceber quem era essa pessoa, seu coração acelerou.
Rukia: – Hitsugaya-taichou?! Desculpe, ñ tinha notado q estava aqui.
Toushirou: – Eu estava com o seu irmão no Hueco Mundo. Ele quis orgulhosamente lutar sozinho, e tudo o que eu pude fazer foi fugir de lá com ele inconsciente, porém ainda vivo. Sinto muito.
Rukia: – Eu conheço o meu nii-sama, sei q ele é orgulhoso. Obrigada por salva-lo. E vc ñ tem do que se desculpar, taichou.
Toushirou: – Uhum... *Que droga, não faça essa cara triste, assim vc me faz sentir mais culpa ainda, e eu não queria magoar ninguém, muito menos vc...*
Rukia começa a ir embora, mas Toushirou a chama.
Toushirou: - Kuchiki-san?
Rukia: – Hai?
Ela para instantaneamente e se vira p/ ele.
Toushirou: - Vc realmente pretende cumprir essa sua promessa? 
Rukia queria mentir, dizer p/ ele que só dissera aquilo da boca p/ fora, mas ao encarar aqueles olhos azuis como o gelo, ela não conseguiu mentir.
Rukia: – Sim, eu vou cumprir a minha promessa, e nada vai me impedir. Desculpe, mas eu tenho q ir agora.
Toushirou: - Eu vou impedi-la *pq ñ posso simplesmente vê-la ir em direção a morte e não fazer nada! Não vou te deixar morrer*
Rukia o olha espantada.
Rukia: – Me desculpe, mas eu vou de toda forma...
Toushirou usa o shunpo e para na frente da porta, p/ impedir a passagem dela.
Rukia: – Saia da minha frente, Hitsugaya-taichou *Por favor, ñ me magoe assim...*
Toushirou: – Farei o q for preciso para impedi-la. Não vou deixar vc morrer. Essa é a minha promessa.
Rukia: – * Se vc soubesse o quanto esperei p/ ouvir isso de vc... Mas agora eu tenho q cumprir uma promessa* Eu sinto muito, mas eu tmb vou cumprir a minha.
Toushirou retira sua zanpakutou, e a aponta na direção de Rukia.
Rukia: – Muito bem, então vc pretende me impedir de morrer, me matando com usas própria mãos?!
Rukia tmb tira sua zanpakutou a apontando p/ Toushirou.
Toushirou: – Guarde sua espada, eu não quero lhe machucar, ma se vc tentar ir, eu vou lhe impedir
Rukia: – só há uma forma de me impedir: me matando!
Toushirou: – Pois eu arrumarei uma outra forma! 
Rukia: – SAIA DE MINHA FRENTE!!! Ñ é a vc q minha espada quer ferir!
Toushirou: - Bakudou nº 1: Sai!
Rukia fica com os músculos paralisados por um segundo, mas quebra o kidou.
Rukia: – Vc me subestima, usando um kidou tão fraco p/ me prender. Dance, Sode no Shirayuki! 
Rukia avança p/ atacar o capitão, mas o mesmo só desvia do ataque dela. Ela aproveita q ele saiu do caminho e usa o shunpo para ir rapidamente p/ um dos portões q levam ao Mundo humano. Ela não notara q o Taichou fora atrás dela.
Toushirou: – Pare agora, isso é uma ordem!
Ela o ignora e entra no portal, ele entra tmb.
Rukia: – Não adianta tentar me impedir!
Toushirou guará a espada.
Toushirou: – se eu não posso te impedir, eu vou com vc, para cumprir a minha promessa de te proteger.
Rukia dá um sorrizinho meio bobo.
Rukia: – Arigatou...
Toushirou: –TSC...
Chegando no Mundo Real, Rukia vai direto a loja do Urahara e lhe explica do ocorrido, para q ele abrisse uma ‘garganta’ e ela pudesse ir para o Hueco Mundo. Ele faz o pedido dela, e ela e o Toushirou, vão ao Hueco Mundo
Rukia: – Você pode localizar o vasto Lorde através Ra Reiatsu dele, taichou?
Toushirou: – Sim... ele está alguns quilômetr´s a nossa direita.
Eles usam o shunpo e em alguns minutos chegam lá. Rukia fica impressionada com o tamanho e a aparência do Vasto Lorde. Mas o seu ódio por ele era maior q tudo.
Rukia: – Parece um humano...
Toushirou: – Sim, parece... E vc sabe q os hollows que se parecem com humanos são os mais perigosos...
Rukia: – Sim...
Toushirou: – Por favor, eu te peço: desista.
Rukia: – Impossível! E por favor, não interfira nessa luta. Ela é pela honra da minha família, e pela minha... Eu vou fazelo pagar por cada gota do sangue de meu irmão q ele derramou!
Rukia avança em direção ao Vasto Lorde, o mesmo usa o sonido e se afasta facilmente do ataque dela. 
Rukia: – Primeira Dança , Tsukishiro!
Cria um grande círculo branco no chão. Qualquer inimigo que estiver sobre ele, mesmo que seja no ar, é congelado instantaneamente. Mas o Vasto Lorde quebra o gelo e a ataca. Rukia não sabia q ele se livraria de seu ataque e acaba sendo pega de surpresa pelo ataque dele, ela cai no chão, ferida.
Toushirou: – RUKIA!!!
Ela começa a se levantar.
Rukia: – Kuso... Eu não sou tão fraca p/ morrer só com isso.
Ela avança novamente p/ o Vasto Lorde, usando o shunpo, e no último segundo desvia, indo para as costas dele, o atacando. Mas ele de alguma forma previra os movimentos dela, e segura sua espada, logo em seguida dando um soco em seu estômago, fazendo-a voar longe. E logo depois usa um cero nela. Mas antes o cero a atingisse Toushirou vai até onde ela está, e usa a própria espada para desviar o cero.
Toushirou: – RUKIA! CHEGA!!!
Toushirou usa o shunpo, pega Rukia que estava desacordada e sai dali, levando-a para um lugar parecido com uma caverna. Aos poucos Rukia acorda.
Rukia: – Onde estamos?
Toushirou: – Seguros, por enquanto... Agora descanse. Não sou a Unohana-san, mas fiz alguns curativos em vc. Seus ferimentos não foram tão graves quanto pareciam.
Rukia: – Hitsugaya?
Toushirou: – Sim?
Rukia: – Arigatou
Toushirou: – H-hai...
Ele cora um pouco. E Rukia sorri ao perceber isso.
Ela se levanta, sentindo uma forte dor no abdômen, onde fora atingida pelo soco do Vasto Lord, e cai de joelhos no chão, mas Toushirou a segura antes de cair completamente.
Toushirou: – Teimosa. Descanse primeiro!
Ela se recompõe, se levantando.
Rukia: – Eu estou bem.
Toushirou: – Descanse, e depois vc pode ir. Mas desse jeito q está vc só ira morrer se for p/ lá agora!
Ela suspira, mas sabe q ele está certo, e então volta a descansar.
Mais tarde um pouco ela acorda, e ñ encontra ninguém lá com ela, e se preocupa. Ela vê q perto dela tinha um papel preso por uma pedra para q ñ voasse.


Rukia-san, me desculpe, mas eu já vou indo. Não vou deixá-la enfrentar o Vasto Lorde sozinha. A sua promessa foi de q ele pagaria pelo sangue q derramou, mas não especificou de que seria por suas mãos que ele pagaria, e ele derramou o seu sangue. E a minha promessa é de q lhe protegeria, e ele quase a matou. Vou mudar minha promessa: Vou fazer pagar cada um que derramar seu sangue, e vou fazer isso com minhas próprias mãos. Estou indo cumprir a sua, e a minha promessa. Descobri uma coisa quando a vi a beira da morte: eu gosto de vc. Adeus.

Rukia: – Toushirou-san... O QUE PENSA Q ESTÁ FAZENDO?!
Ela amassa o papel, pega sua espada e sai correndo, usando o shunpo.
Rukia: – * Talvez eu ainda o alcance...*
Ela o avista de longe.
Rukia: – TOUSHIROU!!!
Ele se vira assustado e para, não sabia q ela acordaria assim q ele saísse... era muito azar!
Toushirou: – TSC *Droga, kuso*
Ela se aproxima dele, e o agarra pela gola do quimono.
Rukia: – Baka! Que idéia sua é essa?!
Toushirou: – Acho q vc leu a carta.
Rukia: – Sim, eu li, o q ñ quer dizer q concordo! E q papo foi aquele de q vc gosta de mim, e adeus? Vc acha q pode perder para um Vasto Lorde? Então não vá!
Ela sente os olhos se encherem de lágrimas á misera idéia de perdê-lo.
Toushirou: – Não chore, Rukia. Odeio vê-la chorar.
Rukia: – Então não me dê motivos par chorar!
Toushirou: – Eu estou indo matá-lo, para q suas lágrimas não sejam mais derramadas por aqueles a quem vc ama.
Rukia: – Mas e se vc morrer tentando fazer isso? Eu tmb vou chrar!
Ele a olha.
Toushirou: – Desculpe. Acredite: isso vai doer mais em mim do que em vc.
Ela fica um tanto confuza
Rukia: – Do q vc está falando?
Toushirou: – Disso...
Ele a apunhala na barriga, tomando cuidado p/ ñ acertar nenhum órgão vital.
Rukia: – Tou... shi...rou... Por... que...?
Rukia perde a consciência, e o Taichou a leva novamente p/ a caverna, onde ela fica desacordada. E vai enfrentar o Vasto Lorde.

No outro dia Rukia acorda em um dos quartos do 4º esquadrão, com Matsumoto ao seu lado. Ela nem mesmo liga p/ as pontadas de dores q sente na barriga, ela se levanta e vai até a sub-capitã.
Rukia: – Onde está o Toushirou?!
Matsumoto: – O taichou...
Rukia: – ‘O taichou’ o q?! Diga, por favor!
Matsumoto: – Ele está em uma das salas de emergência.
Rukia Sai correndo, sente a fraca presença da reiatsu dele e vai até onde ele está. 
Rukia: – Toushirou...
Ele estava acordado, ela vai até a beirada da cama dele, o olha nos olhos e, ta um tapa na cara dele.
Rukia: – IDIOTA! Como é q vc faz isso comigo? Eu pensei q fosse morrer!
Toushirou: – D-desculpe por ter a apunhalado, eu...
Ela joga os braços por cima dele, o abraçando enquanto ainda estava deitado.
Rukia: – Não estou falando disso! Estou falando de vc ter quase morrido! De vc ter me feito pensar q nuca mais iria te ver!
Ela começa a chorar.
Rukia: – De vc ter me ferido! E quando digo isso, ñ me refiro a apunhalada q vc me deu, e sim a ferida q vc criou dentro de mim. Uma ferida de dor. Me fazendo acreditar q eu nunca mais o veria com vida. Isso me causou tanta dor, uma dor imensa, que nem mil apunhaladas causariam mais dor. Foi uma dor no meu coração, por pensar q iria te perder...
Ele a olha espantado com aquelas palavras, e tudo o q ele fez, foi abraçá-la tmb, e fechar os olhos, sentindo que seu coração doía por ter a magoado, mas estava feliz, por saber q era importante p/ ela.
Toushirou: – Rukia?
Rukia: – O que é?
Ela levanta o rosto, cheio de lágrimas, q estava no peito dele, e o olha.
Toushirou: – Obrigado...
Instintivamente, ele aproxima seu rosto do dela, e ela tmb aproxima o seu do dele, até q seus lábios se toquem. Eles se beijam, um beijo no qual um descobrem o que realmente sentiam um pelo outro. Um beijo apaixonado, cheio de ternura e carinho.
Toushirou, coloca uma das mãos no rosto dela, onde ele afaga com cuidado e ternura, e ela coloca uma das mãos na nuca dele, o puxando mais para si. 
No fim do beijo, estavam ambos ofegantes. Um olhando nos olhos do outro.
Rukia: – Não tem q abradecer.
Toushirou: – Finalmente percebi o q senti no eu coração quando pensei q vc fosse morrer... aquela dor, era o meu amor ainda não despertado, me dizendo para não permitir q vc morresse.
Rukia: – Foi isso o que senti quando pensei q vc tivesse morrido.
Toushirou: – Desculpe-me por magoá-la.
Rukia: – O que vc fez agora, compensa tudo o q já havia feito.
Toushirou: – Eu te amo.
Rukia: – Eu tmb te amo.
Toushirou e Rukia: – Aishiteru...
Os dois se abraçam novamente, e então apartir daquele dia, os dois não esconderam mais o q sentiam, e um vivia protegendo o outro. Toushirou ajudou Rukia a conseguir um bankai poderoso, e a treinou. Ela se tornou a Nova capitão do 5º esquadrão, apesar de seu irmão não ter aprovado essa idéia, e ela e Toushirou foram muito felizes, apesar de brigarem de vez em quando e deixarem metade da SS congelada com suas bankais, eles sempre faziam as pazes novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huashaushuash, gente não liga p/ esse último parágrafo tosco... eu sou péssima p/ escrever os últimos parágrafos, kkkkkk
Gente por favor, quem não gosta do casal HitsuRuki, não critique a minha fic só por esse motivo! Respeitem os gostos dos outros. Além do mais, nem eu quero q a Rukia termine com o Toushirou... na verdade nem sei de onde tirei essa idéia, mas isso não vem ao caso, huasuhashuas.