Academia Crush escrita por Uma filha do amor


Capítulo 1
Academia Crush - Familia


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que o primeiro capitulo não tenha ficado tão confuso, são muitas coisas pra explicar :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385413/chapter/1

Vocês já tiveram aquele momento na vida de vocês em que tudo muda?  Do nada você se vê com sua própria vida totalmente virada ao contrario? Bom isso aconteceu comigo! Eu vivia uma vida normal em um pequeno bairro de Londres, apenas com minha mãe e meu pai, nunca visitamos nossa família de nenhum lado e eu nunca soube o porque, frequentava uma das melhores academias para feiticeiros, há e esqueci de contar minha vida não e assim tão normal quanto a das outras pessoas, eu sou uma feiticeira! Não confunda com bruxos aqui temos uma pequena diferença ou melhor rixa entre as trevas e a luz, bruxos tem tendências ao mal, mas eu mesma já conheci alguns bruxos muito bons, eu pessoalmente não julgo mais aqui se você errar bom você não vai querer saber, mas voltemos a nossa historia...

Esse ano e meu primeiro ano na academia crush, bom alguns mundanos\\trouxas podem conhecer como universidade mas a academia crush e a continuação de Hogwarts, nunca foi divulgada dumbledore mantinha muitos segredos mas desde sua morte meus pais estão agitados e muito protetores, ate o dia em que recebi minha inscrição aceita da Crush, foi ai que minha vida como eu a conhecia muito totalmente, foi ai que começaram os segredos...

- Brenda? – dizia minha mãe da porta do quarto.

- Sim mãe? Estou arrumando minhas coisas, ah ainda não acredito que eu vou pra Crush, já que não pude ir para Hogwarts. – sim eu ainda mantinha um secreto ódio por meus pais nunca terem deixado eu ir para Hogwarts “não e seguro para alguém como você, alguém como eu? Você quer dizer bonita? Linda? A mais desejada do colégio Secret?” Bom sempre pensei que fosse isso...

- Temos que conversar, Baryon venha aqui. – bom quando ambos os seus pais querem conversar com você nunca e uma boa coisa.

- O que eu fiz de errado agora? Eu juro que a brincadeira do final do colégio não foi minha culpa. – mentira, foi sim, tenho uma leve queda por coisas erradas, eu sei que isso não e bom, mas as vezes e muito bom.

- Nada, temos que conversar já que você vai para a Crush, você precisa saber quem você é... – dizia minha mãe

- Ella, ela precisa saber de tudo! Acho que você já tem idade suficiente para isso. – E POR ISSO QUE EU TE AMO PAI!

- Bom, vamos começar isso do inicio então, posso começar? – dizia minha mãe olhando pro meu pai.

- Claro, é melhor assim.

- Começa logo. – dizia enquanto arrumava minhas enormes 20 malas de roupas. – estou na metade ainda.

- Brenda, o motivo de você nunca ter conhecido seus avos e porque nossa relação, quer dizer, minha e do seu pai e proibida! Meu pai e a mãe dele nunca aprovariam essa relação por isso nos escondemos aqui... – foi ai que eu devia ter deixado tudo ali e ido embora, mas minha curiosidade e maior que tudo nesse mundo.

- Seu avo morreu no dia que você começou a não conseguir controlar melhor seus poderes, quando eles ficaram mais fortes e intensos ...

- PRIMEIRO EU NÃO POSSO CONHECER MINHA FAMILIA E AGORA VOCE DIZ QUE MEU AVO MORREU ONTEM?

- Brenda... Não e assim, seu avo é Merlin, você sabe quem e você amava que eu lia a historia dele pra você. – isso era verdade eu amo a historia de Merlin e principalmente a historia dele com a Morgana sempre achei que eles eram a definição do amor proibido e de como uma mulher pode ser poderosa e vingativa!

- Bom,  como você sabe Merlin era filho bastardo da princesa de Dyfed, você também conhece minha mãe das historias a dama do lago...

- Mãe, nas historias falam que ela deixou ele cego e por fim o matou. – disse horrorizada como alguém faz isso com a pessoa que se ama?

- Ele nunca morreu, ela estava gravida de mim então para tirar os perseguidores de tras dele, ela fingiu sua morte e o mandou para aonde hoje é a academia Crush, ele sabia que seu fim estava próximo então precisava passar seu conhecimento a diante, então ele criou os discípulos de Merlin os primeiros alunos da Crush, Dumbledore era o mais fiel deles, por isso ele ficou como diretor de Hogwarts, bom continuando, depois que eu nasci fui criada pelo Merlin, fui criada como maga e no meu ultimo ano da Crush conheci seu pai, bom quer dizer, ficamos juntos finalmente...

- Nossa relação era proibida porque eu sou filho de Morgana, nunca soube quem é meu pai, na realidade mas quando eu descobri que sua mãe estava gravida de você, tivemos que fugir, você e\\foi o fruto do nosso amor – dizia meu pai enquanto olhava pra minha mãe e abraçava meu irmão menor que iria para Hogwarts esse ano.

- awn, isso e lindo, vocês sabem o que eu acho sobre o amor.

- isso e uma das melhores coisas em você Brenda, você acredita no amor verdadeiro acima de tudo, NUNCA SE ESQUEÇA DISSO. – disse minha mãe com um certo tom de aviso na voz.

- Não esquecerei, mas agora o que meus poderes tem haver com isso? – eu estava confusa, eu queria ter sido criada pelo Merlin, mas também entendo o porque nunca pude conhece-lo, sou uma criança proibida, mas acredito que ele sempre soube de minha existência.

- Porque você recebeu todos os seus poderes, filha, poderes como os dele sempre tem que existir ele foi o primeiro e foi passado pra você fazer os feitos que ele fez e muito mais, sempre existiram na nossa linhagem...

- Princesa... – meu pai só me chamava assim quando iria me dar uma péssima noticia, se bem que agora pensando bem eu sou mesmo uma princesa. – você tem os poderes de morgana no seu sangue e por isso que temos escondido você, você e importante demais pra qualquer pessoa que queira destruir Hogwarts ou a Crush, nos somos a família real principal pequena, elas são 7 ao todo, são as 7 familias dos seguidores de Merlin, cada um de uma ‘raça’ diferente, você ira conhece-los na Crush

- você tem que manter segredo sobre seus poderes da morgana, Merlin e ela eram os mais poderosos magos do reino e são ate hoje, então isso faz de você muito poderosa.

- Mas mãe, porque vocês estão me contando tudo isso agora? – disse confusa, tantos segredos...

- Porque agora Merlin morreu e você ira entender muitas coisas agora e descobrir muitas outras na Crush, apenas não esqueça quem você mesma é, promete? – dizia minha mãe me abraçando.

- Nunca esquecerei mãe. – disse tentando não chorar, serão 7 anos longe dela! Será muito difícil.

- HORA DOS PRESENTES. – disse meu pai entregando um pacote.

Assim que eu abri ele vi que era uma varinha linda, ela era marrom claro, com ramos em toda sua volta e podia perceber pequenas rosas e corações, exatamente como eu imaginava a minha cara. – e linda pai, obrigada.

- Aqui esta seu uniforme e aqui tem uma mensagem que Merlin deixou antes de morrer para você. – disse minha mãe enquanto deixava uma caixa vermelha com uma rubi na ponta, parecia uma caixa de musica.

Assim que fiquei sozinha no quarto abri e vi uma imagem holográfica de Merlin, ele era bem parecido com dumbledore, isso me animou um pouco. – Minha querida neta, você tem uma difícil missão a sua frente, deixarei Crush a seus cuidados, mas você precisa saber de algumas coisas primeiros ou melhor alguns segredos...

Foi nesse dia que tudo mudou na minha vida, agora eu não sei se foi para melhor ou para pior.. “Tudo na vida começa com uma escolha e qual será a sua?” esse era o final da mensagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço Reviews? Próximo capitulo ja é na academia Crush aonde vou explicar melhor as 'raças', espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.