Summer Love escrita por Bonequinha de Luxo


Capítulo 9
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Eu já disse que amo vocês? Não? Pois aqui 'tá a prova, eu passei a noite inteira em uma festa, dancei demais, meus pés tão doendo e ainda ão dormi e hoje a noite tem outra para ir, mas venho aqui para postar o capítulo para não atrasar, awn :3
Enfim, esse capítulo é o meu favorito até agora e... O MAIS ESPERADO POR TODOS, isso! Podem surtar vai, eu deixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385406/chapter/9

Ligações Noturnas

“Quando você sentir que o mundo está caindo todo ao redor dos seus pés venha correndo para meus braços, sem fôlego, eu nunca irei te jugar, eu apenas posso te amar venha agora, correndo para os meus braços” Breathless

_ Draco, eu odeio filme de terror. _ Hermione quase gritou, enterrando a cabeça na curva de seus pescoço a fim de tapar a visão. _ Eu já disse isso? _ Ela o olhou com um bico.

_ Sim. _ Draco apertou os braços contra o corpo da garota que estava em seu colo. _ Umas duas vezes, não, foi três. Ou quatro, cinco...

_ Para com isso! _ Ela bateu de leve em seu braço, mas ria e ele também. _ Podemos mudar de filme?

_ E que filme você quer assistir? _ Ele deu um meio sorriso.

_ Hm... Cartas para Julieta. _ Ele fez um careta. _ Não, melhor, Um Amor Para Recordar!

_ Você não pode estar falando sério. _ Ele murmurou, rindo.

_ Sabe que eu não estou. _ Ela murmurou e colou seus lábios no dele dando um breve selinho. _ Eu te amo.

_ Eu te amo mais.

[...]

Os olhos de Hermione se abriram de repente e ela sentou-se na cama sem fazer esforço. Ela deu um suspiro e, ao lembrar-se do sonho, seu coração apertou dentro do peito. Ela tentou controlar a respiração e o bolo que formava em sua garganta ao pensar que aquilo nunca, nunca iria acontecer. Os dedos apertaram-se envolta do lençóis ficando brancos e ela reprimiu o choro.

Gina dormia em um colchão ao lado do dela, dormia tanto quanto uma pedra, Hermione tentou acordar a amiga, sem sucesso, lá fora ainda chovia, o céu estava escuro e não era por conta da chuva, não devia ser mais do que duas da manhã. Ela suspirou e fez a última coisa que uma pessoa sã iria fazer, pegou o celular e discou o número de Draco. Com certeza ela não estava sã.

Encolhida em sua cama, coberta pelos lençóis, Hermione tentava não chorar enquanto as dúvidas se formavam em sua mente. Por que ela estava chorando? Era a primeira e mais cruel de todas. Por que ela estava ligando para Draco? Talvez, só talvez, ela precisasse conversar com alguém. Por que nos seus sonhos tinha ele? Logo ele?

_ Alô? _ A voz soou do outro ado da linha, era rouca e sonolenta. Ela o havia acordado.

_ Draco? _ A voz de Hermione não passava de um sussurro. _ Desculpe te acordar. Eu não queria, eu só...

_ Algum problema, Mi? _ Ele perguntou docemente, não estava parecendo ligar para alguém que o havia acordado em plena madrugada. Hermione deu um sorriso pequeno. _ Pesadelo?

_ Sim. _ Ela murmurou. _ Não era bem um pesadelo, era somente algo que... Me deixou triste porque não vai... Acontecer.

_ Está tudo bem... _ Ele consolou. _ É só você fazer acontecer.

_ Acho que você é a única pessoa que eu posso acordar de madrugada e que não vai me xingar por isso. Mesmo assim me desculpe.  _ Ela ouviu um riso baixo do outro lado e isso fez com que seu sorriso se ampliasse. _ E obrigada.

_ Está tudo bem, Mione. _ Ela podia quase ver sua imagem sorrindo do outro lado. _ Eu vou estar aqui para você, volta a dormir ok? Se não você vai ficar cansada amanhã.

_ E se eu tiver outro sonho igual aquele Draco? _ Ela sabia que parecia uma criança falando assim e por isso, ela quase riu quando ouviu novamente a risada do loiro.

_ Eu vou estar aqui, sempre, é só ligar. _ Ele sorriu.

_ Para sempre e sempre? _ Ela perguntou.

_ Para sempre e sempre. _ Ele respondeu. _ Mas tente dormir, tudo bem? Qualquer coisa me ligue.

Ela sentiu uma enorme vontade de dizer: “eu te amo”, mas manteve o impulso e apenas murmurou um:

_ Vou tentar, obrigada.

Ela desligou o celular e o colocou sobre a cômoda, não estava com sono, mas tentaria dormir como ele havia pedido, aliás, ela não queria estar cansada amanhã. Ela abraçou um travesseiro e por um breve momento, ela quis que fosse Malfoy ali. Então, ela não pode evitar, algumas lágrimas soltaram de seus olhos e pouco depois ela estava dormindo. 

[...]

_ Hermione... _ Ela ouviu uma voz doce a chamando, mas não acordou ou se mexeu. _ Mione? _ A voz chamou novamente. Ela não se mexeu. E depois ela sentiu algo fofo, mas pesado, bater em seu rosto fazendo ela abrir os olhos rapidamente. _ HERMIONE ACORDA!

 _ Porra Gina, eu estou acordada! _ Ela murmurou se sentando. _ O que foi?

_ O que foi? _ Ela a olhou irritada. _ Já para o banho Hermione e só volte de lá limpinha e cheirosinha para o Malfoy porque você tem um encontro com ele em poucas horas e está parecendo um zumbi!

Hermione ficou vermelha.

_ Não é um encontro! _ Protestou. _ E muito obrigada, por que é para isso que serve as amigas!

_ Te amo, Mione. _ Ela mandou um beijo para a amiga. _ Mas você vai para o banho agora ou eu vou te empurrar até lá.

Hermione revirou os olhos correndo para o banheiro. Enquanto Hermione tomava um banho rápido, Gina pediu o café para as duas. A castanha vestiu-se com uma blusa branca caída e uma saia preta e sapatilhas. Não sabia o motivo já que estava indo para a areia, em uma praia, mas queria estar realmente bonita.

As olheiras logo haviam sumido e ela não achou que precisasse de maquiagem aquela hora da manhã e por isso, apenas um batom cor-de-rosa deu um jeito em tudo. Hermione suspirou antes de descer para “sair com Gina”, não antes de receber muitos elogios da amiga, é claro.

Agora ela estaria ali, sentada no barco de madeira e esperando pacientemente o garoto loiro chegar. Olhava distraidamente o celular, mesmo sem nada para olhar, apenas para conter o nervosismo. Nervosismo de que? Era óbvio que não aconteceria nada, aquilo que tivera foi apenas um sonho e, normalmente, seus sonhos não se realizavam.

Então ela sentiu alguém levantando-lhe do barco, os dedos pálidos apertando sua cintura contra seu corpo e um beijo estalado no rosto foi recebido. Hermione sorriu ao sentir aquele cheiro que somente Draco tinha. Ela se virou para encará-lo, o garoto sorria. Ela passou os dedos graciosamente por seu rosto como se ele pudesse sumir a qualquer momento, ela parou em seu nariz o apertando levemente. Ele sorriu.

_ Oi. _ Ela disse. _ Estava com saudades. _ Ela sentiu as bochechas arderem. Ela dissera aquilo mesmo?

Draco passou os dedos gelados pelas bochechas coradas dela e sorriu mais ainda.

- Eu também estava com saudades. _ Ele sorriu. _ Você está bem? Dormiu bem?

_ Sim. _ Ela disse. _ Obrigada.

_ Sabe que pode ligar para mim qualquer hora não sabe? _ Ele perguntou.

_ Agora eu sei. _ Ela sorriu. _ A gente pode ir agora.

_ Sim. _ Draco se separou dela e todo o seu corpo reclamou.

Eles estavam sentados no barco, estavam indo em direção a casa de Draco. Os dois riam de alguma coisa realmente sem sentido enquanto o sol batia em seus rosto os aquecendo. Se alguém os filmasse iria parecer que estavam em uma cena de um filme de romance, um casal sem problemas, um casal perfeito.

Mas, para começar, não eram um casal. Depois, se fosse, estariam com muitos problemas. Mas, apesar de tudo, lá no fundo, s amavam com um casal de filme, talvez até mais e era penas isso que bastava para se tornarem um casal perfeito.

_ Vem, deixa eu te ajudar. _ Draco disse ao chegarem na areia.

- Eu passo descer sozinha. _ Hermione murmurou irritada. Draco riu.

- Pode? _ Ele a colocou no ombro, como um saco de batatas, ela se debatia. _ Hey, calma se não você vai acabar caindo.

_ Você não me soltaria... _ Ela murmurou, hesitante.

_ É claro que não. _ Ele a colocou no chão. _ Nunca.

Ela sorriu, tentando arrumar os cabelos desgrenhados, em vão.

_ Está bonitinho assim. _ Ele murmurou e retirou o celular da bolsa. _ Olha, vou até tirar uma foto.

Colocou o celular de frente para eles na câmera frontal e ambos sorriram para a foto perfeita, depois ambos riram. Aquela foto nunca poderia sair dali, era a foto mais linda que já viram, mas nunca poderia ser vista por alguém além deles.

_ Acho que poderíamos ser modelos. _ Ele disse, divertido.

_ Com certeza. _ Hermione puxou o celular da mão dele e colocou a sua frente novamente. _ Sorria, modelo.

 Ele riu e colocou a foto como plano de fundo.  Hermione arqueou uma sobrancelha e ele deu de ombros “ninguém nunca olha” ele explicou, ela deu um meio sorriso.

_ Vamos entrar?_ Ela sugeriu. _ Ah, já sei! Vou fazer para você uma hm... Pudim de chocolate, gosta?

 _ Chocólatra? _ Ele deu um meio sorriso.

_ Totalmente.

_ Hm, vou aceitar, as... _ Ela arqueou uma sobrancelha, divertida. _ Eu vou ter que ajudar.

_ Ótimo, então vamos fazer lasanha e pudim e já temos um almoço. _ Ela sorriu. _ Tudo bem?

_ Perfeito. _ Ele sorriu de lado. _ Vou arrumando os ingredientes lá dentro.

_ Ok. _ Ela deu um meio sorriso.

[...]

Sentada no balcão da cozinha, Hermione olhou em volta, a cozinha estava uma bagunça. Draco estava a sua frente terminando mais um pouco do seu pudim, sando apenas uma calça comprida, como estava calor, a sua blusa negra estava no corpo de Hermione ao invés da desconfortável roupa, ela não tinha vergonha pois era maios ou menos do tamanho de seu vestido e algo dizia que ela não devia ter vergonha dele.

A jaqueta dele estava jogada em algum lugar da sala. Os cabelos do loiro estavam despenteados e se alguém entrassem ali agora, estariam mais do que encrencados. Mas eles não se importavam com isso. Hermione viu a cena e imaginou-se com seu marido assim, futuramente, faziam uma bagunça na cozinha e depois tinham a praia só para eles. Era tão... Perfeito.

_ Do que está rindo? _ Draco quis saber.

_ É uma coisa boba. _ Ela balançou a cabeça. _ Quando eu era menor... Gina e eu tínhamos uma brincadeira de querer prever o futuro, sabe? E sempre que se referia a mim, eu sempre pensava assim, eu e meu marido morando em uma casa na beira da praia, só para a gente, faríamos comida juntos... _ Ela suspirou. _ Era tudo assim, perfeito.

_ Está achando tudo perfeito? _ Ele perguntou.

_ Sim. _Você não?

_ Acho que falta alguma coisa para ficar perfeito.

Ela riu.

_ O que?

Draco se aproximou dela lhe sorrindo e se encaixou entre suas pernas colocando os cachos castanhos dela para trás de sua orelha e encostou sua testa levemente na dela. E, a partir de agora, ambos sabiam o que vinha a seguir r não podiam pedir nada mais perfeito, estavam sim, querendo aquilo. Mais do que nunca.

_ Tudo bem para você? _ Ele perguntou, cuidados.

Ela não precisou dar resposta, apenas puxou seus cabelos loiros para próximo de si. E, a partir daquele momento, ela não tinha dúvidas. Era Draco Malfoy que ela amava. E nunca amou tanto alguém assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? kaoskaoksoa espero que tenham gostado pq tipo, cara, o primeiro beija! E esse foi com certeza o capítulo mais romântico até agora!
Certo, agora vou dormir, amanhã posto mais ok?
Espero vocês nos reviews, xx Mari.