Summer Love escrita por Bonequinha de Luxo


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo logo, já que postei apenas uma prévia hoje cedo. Gente, vocês são sabem como fiquei feliz, 4 reviews e 7 leitores! :3 Obrigada meeesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385406/chapter/2

Começo de Verão

“Porque amores de verão não são feitos para dar certo, ou são?”

Hermione acordou sentindo o vento quente de Miami invadir seu quarto, era sua primeira férias naquela cidade e passaria o mês inteiro nela, normalmente ela viajava pelo mundo em férias, conhecia o Japão, França e as vezes ficava em Londres, sua cidade natal que ela tanto amava. Mas naquele verão tudo era diferente, Miami era diferente.

Depois de um banho demorado e muito bem preparado pela empregada, Mandy, Hermione vestiu seu lindo vestido florido em tons de rosa e verde que iam até a metade das coxas e tinham decote quadrado e alcinhas e calçou as sapatilhas prateada que havia comprado na sua última vigem à França, duas semanas atrás. Prendeu seus cabelos castanhos em uma trança lateral e passou um gloss rosa clarinho na boca.

Ela desceu as escadas da mansão que ficavam de frente a praia, seus pais estavam sentados à mesa que tinham várias cadeiras e que só era ocupada três; eles riam de alguma coisa e Hermione sorriu para eles ao se aproximar. Ela era filha de única, o orgulho dos pais, era a garotinha perfeita.

_ Bom dia _ Saudou os pais, sorrindo graciosamente e depositando um beijo na bochecha de cada um e sentou-se em seu lugar. _ Tiveram uma boa noite?

_ Ah sim, maravilhosa. _ O pai da garota lhe sorriu. _ Dormir com o som das ondas é maravilhoso.

_ Já eu não gostei. _ A mãe opinou, ela sempre discordava de tudo e aquilo fez Hermione rir graciosamente. _ Prefiro Londres, aqui tem um calor infernal.

_Talvez a senhora devesse trocar os tecidos de seus vestidos, mamãe. _ Ela aconselhou. _ Algo mais leve a deixaria mais confortável.

_ Concordo com ela. _ Sr. Granger respondeu apontando a faca que segurava em direção a filha de um modo indicador. _ A Mandy pode nos indicar uma estilista, pode ir a qualquer uma que quiser.

Hermione assentiu levemente para a mãe e limpou a boca com o guardanapo e levantou-se da mesa.

_ Se não importa, eu já estou indo _ Avisou _ Irei à praia com Gina.

_ Ginerva Weasley? _ A mãe perguntou, empinando o nariz de forma arrogante.

_ Sim, por quê?

_ Por nada, é uma boa garota. _ O pai respondeu lançando um olhar repreensivo para a mãe da garota. Hermione sorriu antes de deixar a cozinha.

Gina era a melhor amiga de Hermione, seus pais eram separados e tinham mais filhos que o normal, eram sete, o pai de Gina morava com ela e os gêmeos, Fred e Jorge, em Londres, a mãe dela morava em Miami com Percy e Rony, os outros não moravam com nenhum, viviam sozinhos no Egito em trabalho. Eles não eram uma família que tinha classe média, não muito alta, é claro, o que fazia a mãe de Hermione empinar o nariz, mas Hermione e se pai nunca ligaram para isso. Uma característica marcante dos Weasley, era os cabelos ruivos e sardas no rosto.

Hermione deixou a bicicleta azul em frente a casa e subiu as escadas para bater na porta, não foi preciso, pois alguém já vinha saindo, era um garoto ruivo de um cabelo um pouco comprido e olhos mesclados entre o verde e o castanho, estranho, sim, mas lindo. Ele tinham algumas sardas e era quase do tamanho de Hermione, apesar de ser um pouco mais alto.

_ Você deve ser o Ronald. _ Ela disse, com o rosto corado. _ Me chamo Hermione.

_ Oi. _ Ele disse sorrindo de lado. _ Eu sou o Rony e ele é meu amigo, Harry.

Então ela percebeu que havia outro menino ali, era um garoto moreno de cabelos despenteados e olhos verdes brilhantes e um óculos redondo no rosto. O garoto sorriu levemente a Hermione e ela retribuiu.

_ Oi. _ Ela disse. _ Você é o namorado da Gina?

_ Sim. _ Ele disse, corado. _ Está procurando por ela? Ela está lá em cima!

Então uma garota de fios ruivos passou correndo pela porta parando em frente a Hermione abraçada ao moreno, ela sorriu docemente para a amiga.

_ Estou aqui. _ Disse. _ podemos ir agora?

_ Para onde vão? _ Perguntou Rony.

_ Para a praia, querem vir com a gente? _ Hermione perguntou, amigavelmente.

_ É, venham... Está tendo uma festa de começo de férias bem legal lá. _ Gina tentou convencê-los.

_ Não podemos agora. _ Rony disse. _ Quem sabe mais tarde, não é Harry?

_ Sim, encontraremos vocês lá. _ Ele sorriu e se despediu da namorada com um beijo.

A praia estava parecida com cenário de um filme, havia uma roda gigante e um carrossel para crianças de um lado, barracas de todos os tipos se estendiam pelo local e havia um jogo de vôlei do outro lado. Não era tão próximo da água quanto esperavam e aquilo dava mais privacidade e paz para quem quisesse caminhar na praia em silêncio e, é claro, que não era isso que elas queriam. Um pouco mais atrás havia um palco com alguns instrumentos o que indicava que em pouco tempo haveria uma banda tocando ali.

Hermione e Gina se aproximaram da primeira barraca que vendia algodão doce e cada uma comprou o seu, estavam olhando as roupas e óculos enquanto caminhavam em direção ao jogo de vôlei. Elas pararam na frente do jogo e Gina sorriu para alguns dos jogadores que ela conhecia desde a infância. Hermione somente os observou atentamente até seu olhar parar no loiro que usava apenas um calção exibindo a pele bronzeada.

E como se fosse em um filme, as coisas passavam em câmera lenta, no mesmo momento que os olhos dos dois se encontraram, o âmbar no cinza e então tudo pareceu sumir, mas para estragar tudo, uma bola veio em alta velocidade na direção do loiro que não teve tempo de recuar, a bola bateu em sua cabeça fazendo-o cair quase inconsciente; uma garota de cachos castanhos avermelhado e olhos azuis correu para perto do garoto o sacudindo para que acordasse, ela falava coisas como “amor”, “Draquinho” e “acorde”.

_ Vamos sair daqui, Gina. _ Hermione disse puxando a amiga para o outro lado da praia.

_ Mione, ele estava olhando para você! _ Gina disse. _ Você o conhece?

_ Não e não quero conhecer. _ Hermione disse levando a amiga até a fila da roda gigante. _ Vamos dar uma volta?

_ Achei que você tivesse medo de altura. _ Gina disse.

_ Também não é para tanto. _ Hermione riu. _ Se eu voo de avião, por que não posso dar uma volta?

_ Você é quem sabe. _ Gina riu. _ Vamos logo.

[...]

_ Essa música é demais! _ Gina gritou levantando para cima o copo vermelho e riu pela milésima vez naqueles cinco minutos. _ Vamos dançar amor! _ E puxou Harry para o meio do povo.

_ Ron, sua irmã está bêbada! _ Harry olhou para o amigo, suplicante, Ronald riu.

_ Eu não estou bêbada! _ Ela disse, tentando pegar alguma coisa invisível no ar. _ Amor, me leva para o palco? Eu quero cantar lá... _ Ela pediu, manhosa.

_ Ela está, definitivamente bêbada. _ Harry concluiu. _ Me ajuda a levar ela para casa? Eu acho que ela não vai aguentar metade do caminho sem desmaiar ou vomitar.

_ Mas e Hermione? _ Rony olhou para a castanha que somente ria divertida com a amiga.

_ Ah, tudo bem, está tarde e eu vou para casa. _ Ela disse. _ Quando Gina acordar amanhã com dor de cabeça, lembrem-se de dizer a ela que eu avisei que ela não devia beber. _ Ela sorriu divertida. _ Até mais, meninos.

Hermione girou os calcanhares para voltar para casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor, comentem meus amores.