A Procura Do Felizes Para Sempre escrita por V5Crazy


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Pronto, novo capitulo, desculpa pela demora, mas para me recompensar eu fiz um cap. maior.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385350/chapter/17

Jackson:

Quando cheguei no endereço que a Mel me deu, fiquei admirado com a casa, apesar de ela não ter nada de diferente, mostrava conforto e acolhimento.

Ao bater na porta uma senhora que aparentava ter uns 30 anos atendeu, seus olhos brilharam quando me viu e logo ela foi me empurrando para dentro da casa.

Quando entrei na casa, a primeira coisa que reparei foi a Mel apoiada em uma cadeira que estava encostada na mesa. Nossa, a mesa estava cheia de comida, quer dizer, eu não esperava ter um jantar me esperando.

Mel me apresentou a sua mãe, que se chamava Sarah. Seus cabelos eram igual ao da sua filha, mas eram maior e estavam presos em uma trança, ela era mais baixa que Melaine, mas só um pouco, se olhasse para as duas pesariam que eram irmã, não mãe e filha.

Prazer Sarah, não precisava fazer todo esse jantar.

Relaxa querido, o jantar não é para você. - fiquei envergonhado quando ela disse isso e acho que transpareci pela minha expressão, pois Sarah riu e logo que em seguida voltou a falar - To brincando com você Jack, quis fazer um jantar para juntar toda a família.

Mãe, como assim toda a família? - perguntou Melaine.

Nada não, eu falei demais. Vamos sentem-se!

Não entendi o que ouve ali, pareciam estar escondendo algo, mas deixei para la, deve ser coisa de família.

Jack, eu peguei sangue para você.- com isso me impressionei, que mulher... generosa.

Obrigada senhora.

Por favor Jack, sem senhora, não tenho cara de senhora - disse a Sarah.

Cara pode não ter, mas idade com certeza tem. -sussurrou Mel fazendo o Maison e eu rir, mas eu tentei esconder, obviamente. Sarah mandou um olhar irritado para Mel, que encolheu os ombros como resposta.

Tudo bem. Obrigada Sarah - digo tentando quebrar a tensão.

Sentamos todos na mesa, eu na frente da Mel que estava ao lado do Maison, que estava de frente com a Sarah.

Maison ficou animado com a comida, e foi o primeiro a se servir. Eu comi um pouco de macarrão e mais carne, acompanhado com uma taça de sangue.

Então Sarah, você já tinha sangue na sua casa? - pergunto, interessado com o por que de uma bruxa ter sangue em casa.

Ah não querido, busquei hoje para o jantar.

E como você sabia que teria um vampiro na sua casa hoje? - Será que a Mel avisou?

Jack, lembra que eu lhe disse que minha mae é vidente? Então foi assim que ela soube que você viria. - disse-me Mel.

Ah.

Ficamos alguns momentos em silêncio, ate que lembrei o motivo para a gente estar aqui.

Então, como foi o feitiço de proteção? - pergunto e noto que o Maison ficou tenso.

Bem, minha mae conseguiu fazer um feitiço em mim que impede o Maison a sugar minhas energias, mas permite que ele pegue meus poderes - disse Mel sem notar a tensão do filho.

Deixei o assunto para la, sabendo que isso estava incomodando o Maison, mas tarde eu iria falar com ele sobre isso.

Conversamos sobre coisas toscas, Sarah queria muito saber sobre a minha vida e a do Maison. Logo todos terminamos de comer e veio a sobremesa, que era um bolo de chocolate com granulado. De novo o Maison foi o primeiro a atacar, parecia feliz com o bolo, eu recusei, mas o resto da mesa que comeu o bolo, todos, pareciam aprecia-lo com fervor, parecia estar bom.

Tem certeza que não quer um pedaço Jack? - pergunta-me Mel.

Não, obrigado Mel, não sou fã de chocolate.

Todos comeram mais que um pedaço, principalmente o Maison, que deve ter comido uns três pedaços enormes de bolo.

Maison, voce costuma ter doces em casa? - pergunto.

Ah, não, mamãe fala que não é saudável.

Melaine o olha meio magoada e meio preocupada, retira o prato da sua mão falando que já estava na hora de parar, Maison ficou meio triste, mas deixou.

Quando olhei no relógio preso perto da cozinha, percebi que já eram quinze para as sete da noite, hora de levar o Maison para casa. Avisei para a Mel e começamos a nos despedir da Sarah.

Fomos embora e levamos o Maison para casa, ao chegarmos la, avisei a Mel que eu levava ele ate a porta. Saímos do carro e eu me virei para o Maison e me agachei na sua frente.

Maison, você esta feliz em encontrar sua mãe e descobri que é um bruxo?

Estou, por que?

E como você se sente em relação ao fato de você de sua especialidade é de tomador? - digo ignorando sua pergunta.

Ah... bem - sussurra, ficou tão obvio que ele estava mentindo que eu nem precisaria ser vampiro para saber.

Maison, eu sei que isso esta te incomodando, mas não sei por que.

Jack, eu machuquei minha mãe, ela precisa se proteger de mim, ela deve estar se arrependendo de ter me encontrado.

Nesse momento vejo uma lagrima descer em seu rosto, abraço-o forte me sentindo mal por ele. Vejo Melaine olhando para a gente, e faço um sinal de que depois eu explico, ela entendeu, mas deu para ver a angustia em seu rosto.

Maison, sua mãe não se arrepende nem um minuto em ter encontrado você, ela esta preocupada, mas não te culpa por nada que aconteceu, você é somente uma criança. E tenho certeza que ela te ama, e sei que ela ficaria muito feliz se você também a amasse. Você entende que nada é culpa sua, e que principalmente ninguém te culpa pelo que aconteceu?

Maison desencosta a cabeça do meu peito, e assenti com a cabeça enquanto me encara. Seus olhinhos estão cheios de lagrima e o rosto esta todo molhado. Seco seu rosto e olho nos seus olhos.

Maison, quero que você saiba que sua mãe te ama, e quer ficar com você, mas isso é uma escolha sua, esta bem? - ele assenti de novo com a cabeça- Esta bem, então vamos nos recompor e entrar em casa? - pergunto-lhe.

Sim - disse enquanto limpa o rosto e respira fundo.

Ele continua com uma carinha de choro, mas não parece mais triste, toco a campainha e logo a mãe dele aparece, vejo seu olhar preocupada e decido falar com ela.

Senhora, podemos conversar em particular? - digo, mostrando com o olhar que seria melhor mandar o Maison subir.

Claro, querido, vai pro seu quarto por favor? - diz ao seu filho.

O Maison entra e sobe a escada correndo.

Hoje tivemos uma conversa mais seria, falamos um pouco sobre o que ele acha de vocês e sobre os sentimentos sobre os pais de verdade dele, sobre o fato de achar que foi abandonado, por isso ele não parece muito bem, mas não o pressione. Sugiro que não fale com ele sobre isso.

Esta bem, mas ele esta bem?

Sim, vai demorar um pouco para a gente faze-lo se redimir com esse sentimento de abandono e aprender que vocês o amam, mas tirando isso ele esta bem.

Esta ok, então, obrigada, Jackson.

De nada, senhora, ate mais - digo indo para o carro.

Assim que entro Melaine me pergunta o que aconteceu.

Notei que quando eu comentei sobre o feitiço de proteção no jantar o Maison ficou tenso e isso me preocupou, ai agora eu perguntei o que houve e ele me disse que se sente culpado por ter te machucado e acha que você se arrepende de tê-lo encontrado, expliquei a ele que você o amava e que ele não tinha culpa de nada, que ele era só uma criança e que ninguém o culpava pelo que aconteceu. Tivemos uma conversa, mas acho que é melhor você mesma conversar com ele.

Oh meu deus, eu devia ter conversado com ele, como não percebi que ele estava se culpando, que ótima mãe eu sou.

Mel, não se culpe, você só precisa faze-lo entender que você o ama, passa um dia se divertindo com ele, ou sei lá, mostre de algum jeito que você não o culpa e que o ama muito. - digo parando o carro na garagem de casa e abraçando-a ali mesmo.

Melaine assenti com a cabeça e começa a me beijar enquanto sobe no meu colo. Seu beijo é feroz e sei que ela esta fazendo isso para se esquecer ou se sentir melhor, não sei, mas mesmo assim ao vou impedi-la.

Comecei a beijar-lhe o pescoço enquanto desabotoava sua blusa, quando já aberta, retiro seu sutiã e começo a beijar e apertar seus mamilos, ouso-a gemer e isso só me deixa com mais tesão. Melaine tira minha blusa, obrigando-me a parar de beijar seu peito, mas assim que a camisa é retirada, volto-lhe a beijar.

Logo já estamos sem roupas, quer dizer estamos sem blusa e nossas calças estão abaixadas ate nossos pés.

Melaine desce rapidamente seu sexo molhado em minha ereção, fazendo todo o meu membro entar em sua vagina e assim tirando dos dois um gemido e logo começa a fazer movimento de some e desce e da umas reboladas que estão me deixando louco.

Todas as vezes que fizemos sexo foi algo mais carinhoso, mas agora esta sendo algo mais selvagem, como se a gente acabasse de nos conhecemos, não que isso seja ruim, confesso que precisamos fazer isso mais vezes, mas algo que esta me incomodando é que não tem sentimento .

Melaine acelera os movimentos fazendo-me desconcentrar dos meus pensamentos, logo gozamos juntos e minha bruxinha cai em cima de mim, descansando sua cabeça em meu ombro ofegando.

Não sei como mas logo em seguida ela desaba e dorme, fico um momento paralisado. Ela dormiu mesmo?

Coloco-a no outro banco, me visto e depois a visto, pego-a no colo e a levo para o quarto. Deposito ela cuidadosamente na cama e dou-lhe um beijo na testa, quando estou me virando para sair do quarto, seu rosto cai pro lado, expondo seu pescoço. Que vontade que me deu de morde-la, mas resisti e sai correndo do quarto, fui direto para cozinha e bebo uns dois sacos de sangue, mas minha fome continua, preciso caçar.

Saio de casa e vou para rua, quero terminar com isso logo, não gosto de me alimentar de pessoas sem sua permissão, mas eu preciso fazer isso. Ao entrar na boate vejo um monte de rostos de garotas se virando para me olhar, algo que acontece muito quando entro nessas boates.

Logo vejo uma mulher ruiva sentada no bar, era bonita e se parecia muito com a Melaine, decidi que seria aquela, não sei porque escolhi uma mulher igual a minha Mel, mas não tinha como resisti, aquela moça do bar era a substituta da minha bruxinha.

Ando ate o bar e me sento no banco vago ao seu lado, a mulher rapidamente se vira para mim com um olhar que não expressa nada do que eu esperava, ela parecia desinteressada.

Prazer, sou o Jackson e você?

Simone.

Simone, gostaria de uma bebida?

Já estou com uma - diz mostrando-me a bebida que eu não tinha visto ate agora.

Igual a Mel, difícil de conquistar. Se concentra Jackson!

Ah - E agora?

Cansei, sei que deveria ser mais calmo e tentar convence-la, mas quero acabar com isso logo e voltar para casa, voltar para a Mel.

Quer ir para outro lugar? - pergunto-lhe olhando fundo em seus olhos, hipnotizando-a para ela aceitar.

Claro - diz com aquela voz grogue que eu tanto conheço.

Levo-a para uma área fechada da boate onde tem um sofá formando um meio circulo encostado na parede e uma mesinha de centro. Sento-me no sofá e puxo-a para meu colo. Pense que é a Mel. Beijo-lhe o pescoço, dou um pequeno chupão e mordo-lhe. Logo sinto o gosto do sangue, não é tão bom quanto o da Mel, mas é igual a todos os que eu tomo, bom.

Bebo o suficiente para me satisfazer, sei que agora ela não esta se afastando porque é bom e esta deixando-a excitada, mas quando parar de lhe morder, ela vai ficar com medo.

Tiro minha boca do seu pescoço e lambo o lugar onde mordi, fazendo que a marca suma. Seguro forte sua cintura e olho fundo em seus olhos.

Eu não lhe mordi, na verdade nos transamos e você teve a melhor noite da sua vida. Quando eu sair daqui você vai para casa e não vai achar nada de estranho do que aconteceu aqui.

Ela assenti com a cabeça, tiro-a do meu colo e beijo-a na testa.

Desculpe-me - e vou embora.

Saio da boate me sentindo péssimo, espero a Simone sair também para saber que esta tudo bem, e quando a vejo volto para casa.

Melaine ainda esta dormindo e decido não acorda-la. Tiro todas minhas roupas ficando somente com a cueca e deito-me do seu lado, envolvendo-a com meus braços e nos ajeitando como uma colchinha.

Logo durmo, mas ainda me sinto péssimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo vai ter algo diferente, espero que gostem.
Estou pensando em deixar Melaine e Jackson sem sexo por um tempo, o que acham?
comentem para deixar um escritora feliz!
PS: Tambem estou pensando em começar a nomear os capitulos, vocês querem? Deixem comentarios dizendo sim ou nao. Ah, se nao tiver nenhum comentario nao vou fazer.
Beijinhos, bye bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura Do Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.