A Procura Do Felizes Para Sempre escrita por V5Crazy


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se estiver alguns errinhos, é que precisei correr porque tinha um compromisso e não deu para revisar, espero que esteja bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385350/chapter/15

Melaine:

Não demoro muito para que eu voltasse para a mansão do Jack, e foi só eu pisar na sala que ele já começou a falar.

-Esta bem Melanie, comece a falar - disse apontando para o sofá na sua frente.

- O Maison é um tomador, sua especialidade é conseguir pegar o poder de outras bruxas, ele precisa tocar na pessoa, mas se ele tiver um forte laço com uma bruxa ele tem possibilidade de pegar seus poderes mesmo estando longes.

- E por que você desmaiou quando ele puxou seus poderes?

- Então, sendo sua primeira vez e o fato de ele ser muito forte fez ele se descontrolar e puxar mais que meus poderes, ele sugou minha energia.

- Você já percebeu que ele é perigoso?

-Ele não é perigoso! - grito - Maison é meu filho e se ele se controlar não será perigoso.

- Mel, não fique brava, só estou preocupada com você, você poderia ter morrido, você pode morrer.

- Eu também sou poderosa, eu também posso te matar e a qualquer um se eu quiser e só por isso você vai se afastar de mim?

- Mas você tem controle sobre isso, ele não tem!

- E você não acha que eu machuquei pessoas enquanto eu treinava? Todos os bruxos tem esse risco, mesmo sendo poderoso ou fraco, qualquer bruxo em treinamento pode matar ou machucar alguém!

- Esta bem, mas por favor tome cuidado esta bem? - diz sentando ao meu lado e me abraçando.

-Eu vou, amanhã irei para casa da minha mãe e ela ira me ajudar. Existe feitiços de proteção para isso, pode ser que eu consiga colocar um limite no poder que ele puxa.

- Ta ok, vamos para cama.

Nos levantamos e fomos para o quarto, conversamos muito e o Jack pediu para eu contar algumas historia de quando eu estava em treinamentos, rimos muito.

- Meu poder favorito é raio e eu sou melhor nele, tanto que esse era o poder que eu menos tinha controle porque era muito forte. Um dia um garoto pegou meu brinquedo e eu fiquei muito brava e não me controlei, coloquei a mão no chão, aonde todos seus brinquedos estavam e sem querer queimei tudo, o garoto ficou traumatizado com aquilo, ficou chorando o dia todo, ele tinha perdido todos os seus brinquedos.

- Oh coitado Mel, você judiou do garoto - disse Jack em tom de brincadeira.

- A culpa não é minha, foi sem querer.

Rimos juntos e eu contei varias historias, perguntei se aconteceu algo engraçado com ele e o mesmo ficou pensando por um tempo.

- Quando eu era pequeno nem todos tinham aulas, minha mãe tentava me ensinar algumas coisas, mas as pessoas na época eram meio ignorantes. E quanto meu irmão nasceu eu fiquei muito brava com minha mãe porque pensei que ela o tinha comido, minha família riu muito da minha cara e eu fiquei com muita vergonha. Me senti tão ignorante que decidi que viraria medico quando crescesse.

- Há há há há, hilário, comeu seu irmão, coitado de você.

-Não ri, naquela época as crianças não sabiam disso.

Contamos historias ate dormi. De novo acordei antes que o Jackson, obviamente, sendo que era de manhã . Fui para cozinha e sai da casa, sentei-me na grama e aproveitei o sol, agora era meio-dia e isso significava que o sol estava forte e ótimo para se aproveitar.

Passei a tarde inteira rondando a casa, ja era cinco horas e fui avisar ao Jack que eu iria pegar o Maison, disse que ia direto para casa da minha mãe e lhe dei o endereço para que quando anoitecesse ele pudesse ir para la.

Peguei meu carro e dirigi ate a casa da família Young. Apertei a campainha e o Maison ja estava na porta, começou a me empurrar para fora da casa.

-Pera Maison, eu preciso falar com seus tutores.

- Vamos Mel, eles tão brigando e eu não quero mais ficar nessa casa, por favor.

-Filho, entra no carro e me espera.

Maison fez carinha de cachorro sem dono e caminhou ate o carro. Fiquei esperando o casal aparecer, mas ninguém apareceu, bati na porta e entrei na casa, ouvi gritos vindo da sala e caminhei ate lá devagar.

-Sr. e Sra. Young?

Assim que entro na sala a gritaria para e os dois me olham.

- Oi, é... Vim buscar seu filho, mas vocês não entenderam a porta, o Maison apareceu e pediu para a gente ir embora, mas antes queria avisar a vocês que eu levarei ele para uma loja de brinquedo.

-Esta bem, Melaine pode ir. - diz a Sra. Young.

Sai da casa e entrei no carro.

- Filho, hoje iremos para casa da sua vó.

Maison assentiu com a cabeça e dirigi ate a casa da minha mãe, não ficava longe então logo chegamos. A casa era do estilo romano europeu, parecia pequena, mas dentro era maior. Feitiços.

Minha mãe ja nos esperava na porta e quando viu o Maison saiu correndo.

-Oh, esse é meu netinho? - perguntei abraçando-o.

Maison se encolhei com a atenção e minha mãe riu quando viu.

-Relaxa pequeno, não vou te espremer, apertar sua bochecha u qualquer coisa que as avos fazem.

- Ah - disse.

-Mãe larga o menino - ela o largou e eu me aproximei -Esse é o Maison, o meu filho e Maison essa é minha mãe, seu nome é Sarah.

-Oi - diz Maison.

Ficamos um minuto em silêncio ate que minha mãe decidiu falar algo.

-Vamos entre, entre. Vocês vieram por que ?

- A especialidade do Maison é o tomador, e ele é muito poderoso e eu gostaria que você nos ajudasse.

- Ta, vamos entrar e voce me conta tudo.

Entramos e minha mãe preparou café para mim e achocolatado para o Maison. Contei para a Sarah tudo que aconteceu e ela me olhou preocupada, falei que estava bem, mas que eu precisava de um feitiço de limite ou proteção. Fomos para a sua sala de feitiços e ela procurou em um livro algum feitiço que poderia me ajudar.

-Achei! Eu só consigo enfeitiçar você, não posso dar um limite para o Maison, só posso te proteger. Ele conseguirá pegar sua especialidade, mas não poderá pegar suas energias, concluindo ele pode treinar com você, mas não poderá te machucar. Se chegar ao ponto de ele tentar pegar suas energias o feitiço bloqueara seu poder, impedindo-o de puxar ate sua especialidade.

-Isso é bom, assim ele poderá treinar comigo. Pode fazer mãe.

Maison ficou quieto o tempo inteiro, e isso me preocupou, mas não deu tempo, minha mãe começou o feitiço e logo eu precisei ficar parada. Como sempre senti o formigamento pelo corpo, mas logo acabou e o feitiço terminou.

-Pronto, protegida, querem testar? - pergunta minha mae animada para testar os poderes do Maison.

-Podemos testar filho? - ele assente com a cabeça - Então voce precisa tocar na minha pele e pensar que quer meu poder. Fique pensando em poder respirar na agua, derreter chocolate, fazer coisas voarem e etc.

Maison hesitou, mas logo colocou a mão no meu braço e fechou os olhos, senti quando meus poderes foram tomados, comecei a me sentir fraca, mas não senti nenhuma dor. Logo fui sacudida e senti meu poder voltar.

-É pelo jeito funciona, senti quando o poder dele foi bloqueado pelo feitiço.

Sorrimos e logo voltamos para cozinha, perguntei para minha mãe se poderíamos  ficar ate as 19h e ela deixou, avisei que o Jack ia vir as 18h, ainda faltava quinze minutos, e minha mãe ficou super animada e começou a preparar um jantar maravilhoso, algo meio inútil já que o Jack não precisava comer.

Ela perguntou para o Maison o que ele queria comer e ele respondeu que queria macarrão, típico de criança. Minha mãe preparou macarrão com carne e fez um bolo de chocolate, e ja que ela era uma bruxa era obvio que preparou super rápido toda a comida. Arrumou a mesa com a comida e bebida e percebi um jarro com liquido vermelho.

-Mãe, isso é sague? - perguntei indignada - Como você conseguiu isso?

- Filha lembra? Vidente?! Fui a um posto de sangue e peguei alguns sacos .

 A campainha tocou e minha mãe foi atender, era o Jack. Ele se impressionou com o jantar e ficou meio sem jeito.

-Mãe esse é o Jack, Jack essa é minha mãe Sarah.

-Prazer Sarah, não precisava fazer todo esse jantar.

-Relaxa querido, o jantar não é para você. - com essa frase Jack fica envergonhada e minha mãe ri da sua cara - To brincando com você Jack, quis fazer um jantar para juntar toda a família.

-Mãe, como assim toda a família? - pergunto em duvida.

-Nada não, eu falei de mais. Vamos sentem-se!

- Jack, eu peguei sangue para você.

-Obrigada senhora - diz Jackson impressionado com a minha mãe.

-Por favor Jack, sem senhora, não tenho cara de senhora - disse a Sarah.

-Cara pode não ter, mas idade com certeza tem. -sussurro fazendo o Maison e o Jack rirem e minha mãe me lançar um olhar irritado.

-Tudo bem. Obrigada Sarah- o vampiro agradece tentando quebrar a tensão.

Assim o jantar se seguiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura Do Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.