The 27 Edition Of Saturnália escrita por Aline de Moraes


Capítulo 1
Capítulo único: The 27 edition of Saturnália


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem da minha primeira fic. Comentem, criticas são sempre bem vindas! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385331/chapter/1

Era noite de Natal em Pasadina, todos ja estavam reunidos no apartamento de Sheldon e Leonard. Depois de um jantar delicioso com direito a todas aquelas comidas típicas de natal, era hora de trocar os presentes. Leonard e Sheldon retiraram os pratos da mesa e levaram pra cozinha, Sheldon ligou a lavadora de pratos e colocou toda a louça enquanto Leonard voltou para a sala que já estava toda arrumada por Penny com os presentes no centro da mesa. Sheldon não queria participar. Ele ficou sentado atrás do balcão da cozinha tomando uma xícara de chocolate quente com 7 marshmallows vendo seus amigos trocarem seus respectivos presentes. Sheldon estava um pouco distraído fazendo equações em seu quadro mental ate que percebeu alguém se aproximando dele, era Amy, ela vinha com um embrulho retangular nas mãos. Sheldon tomou um gole do seu chocolate quente e olhou pra Amy surpreso, afinal ela sabe muito bem que ele não gosta de ganhar presentes. Amy senta no banco em frente a Sheldon, coloca o embrulho na mesa e empurra para perto dele.

-O que é isso? - Pergunta Sheldon.

-Um presente pra você. Feliz Natal Sheldon! - Amy responde.

Sheldon olha com desaprovação e balança a cabeça em sinal de desdém

-Você sabe muito bem o que eu acho dessa tradição natalina. - Sheldon falou isso e ao mesmo tempo  pegou o embrulho retangular. No momento que ele percebeu que dentro do pacote poderia ter algo bem familiar pra ele, ele olhou serio para Amy.

-Então, você não vai abrir Dr. Cooper?? - Amy perguntou levantando uma das sobrancelhas e dando um sorriso sarcástico.

Imediatamente Sheldon desembrulhou o único presente que havia ganhado.

-Dear Lord, é a edição 123 do Flash com o Flash dos Dois Mundos, que eu perdi pro Wolowitz na aposta do grilo!! -Sheldon admira sua revistinha com entusiasmo ate perceber que há outra coisa no pacote. Ele rapidamente pega o embrulho e tira outra revistinha.

Com cara de espanto, Sheldon olha com olhos arregalados para Amy e diz:

-Essa é a edição 27 da Detective Comics de 1939, primeira aparição do Batman??!? Essa é a revistinha mais difícil de encontrar!!! - Ele ficou ali paralisado, dividindo olhares entre Amy e sua nova revistinha.

-Pois é Sheldon, eu tenho meus contatos! - Amy disse com um tom superior e um leve sorriso no rosto, pois percebeu que seu namorado tinha apreciado o presente.

-Oh, muito obrigada Amy. - Foram as únicas palavras que saíram da boca do Sheldon antes dele sair correndo pro quarto como uma criança feliz.

Amy voltou para o sofá junto com o resto da turma. Ela não esperava outra reação de Sheldon, ela sabia que ele adorava gibis de super heróis e não tinha muita experiência em demonstração de afeto. Se bem que ela não se importaria em receber um dos raros abraços do Dr.Cooper.

Sheldon estava em seu quarto admirando sua revista nova ate que se deu conta que Amy também precisava ganhar algo que era especial pra ela assim como aquilo foi especial pra ele. Ele se sentou na beira de sua cama e pensou em como retribuir toda essa alegria!

Passaram-se uma hora sem Sheldon perceber, ele continuava na cama pensando em um presente perfeito para sua namorada ate que ele ouve uma batida na porta.

-Sheldon? - Era Amy - Eu já vou voltar pra casa, te vejo amanha na nossa sessão de Skype?? - Ela perguntou.

Sheldon se levantou e abriu a porta timidamente.

-Entre Amy, por favor. Percebi que não retribui o presente que você me deu!

-Oh Sheldon, não precisa. Sei que você odeia comprar presentes.. - Amy disse isso com uma naturalidade impressionante enquanto entrava no quarto de Sheldon  e ele fechava a porta. - ...então, seja la o que você comprou pra mim, pode devolver!

Enquanto ela falava, ele chegou mais perto dela e se inclinou para acomodar sua altura. Quando ela terminou de falar, inesperadamente ele já estava com os lábios nos dela! Foi um beijo simples, porém ambos sentiram um sentimento que nunca tinham sentido antes.

Assim que eles se separaram, Amy abriu os olhos e piscou varias vezes tentando entender o que aconteceu ali. Os dois estavam com as bochechas coradas e estavam olhando apaixonadamente em cada um dos olhos do outro, o silencio tomou conta daquele quarto, até que Bernadette chama Amy para acompanha-la até seu carro.

Amy se vira sem falar nada, ainda muito surpresa e sai do quarto.

Sheldon não move um musculo, espantado com o que ele tinha feito e o que tinha sentido, por mais germophobico que ele seja, ele não sentiu nenhum tipo de nojo de Amy naquele momento.

De repente Amy aparece na porta do quarto:

-Sheldon!...

Ele leva um susto e rapidamente olha pra ela.

-...Obrigada. – Ela termina com um sorriso e vai embora.

E então ele sentiu uma necessidade enorme de sorrir como um idiota. Sheldon fechou a porta, pegou seus gibis e voltou para cama com um sorriso singelo no rosto e o coração batendo mais forte.

Por incrível que pareça, naquele dia, Sheldon tinha apreciado mais o presente que ele deu, do que o presente que ele recebeu.

Fascinante. – pensou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, ficou bom gente?? Eu tive vontade de escrever uma fic graças a fic da Leticia Austen (Eu Preciso De Você) Que alias, eu recomendo muuuito! 1bjo a todas vocês e obrigada pela leitura! ^^.