The new Dragon Slayer escrita por Jeon JangMi


Capítulo 4
Especial: Eh?! Eu virei uma criança novamente!


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna! Eu sei que eu tinha prometido esse cap há muito tempo mas eu não estava muito disposta pra escrever mas finalmente tomei vergonha pra postar. Bem primeiramente quero avisar que nesse cap acontece o primeiro beijo RoNako( Rogue e Minako), e que vão aparecer personagens novos em outros caps ok?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385320/chapter/4

Normal POV:

A morena acordou, novamente Sting do lado esquerdo, e Rogue do lado direito, uma veia saltou da testa da mesma, mas como os dois dormiam tranquilamente ficou com dó de acorda-los, então cuidadosamente pulou da cama literalmente, se trocou, afinal o Eucliffe era um tarado, disfarçado sonhava com coisas pervertidas, e pensava em coisas taradas quase o tempo todo.

–Francamente... eu falei pra ele não sair do sofá, mas parece que eu falo com uma parede mesmo...

Minako, colocou uma blusa preta, seu típico colar com uma meia lua prateada, uma saia branca e uma sapatilha dourada, fez sua higiene matinal, preparou o café e os dois continuavam dormindo.

Algum tempo depois ambos os meninos estavam levantados, cabelos desarrumados, bocejando.

–Mas já acordou?

–Olhe pro relógio.... JÁ SÃO 10:00!

–Mais já?

–Voces tem um sono de pedra, mesmo

Minako POV:

Fui andando até a guilda, depois de conversar com o Rogue, Sting novamente fez uma cara pervertida eu corei é claro, só espero que o Rogue não seja tão pervertido quanto o Eucliffe.

–Bom dia, Mira-san, Lucy-san, Erza-san.

–Mik-chan!

Chamou Levy correndo como uma louca até mim.

–O que foi Levy-chan?

–É que eu aprendi uma magia solid script nova e a Lu-chan não quis deixar eu testar nela, então posso testar em você?

–Pode claro.

–Voce pode ver um clarão muito forte ok?

–Hai!

–SOLID KID PERSON!

Vi um imenso clarão, pisquei uma duas 4 vezes e notei que todos me olhavam surpresos.

–Levy a magia deu certo?

–M-m-minako sumimaseeeeennnn!

–Eh?

–Olha no espelho.

Disse Gray se abaixando só de calça ao meu lado com um espelhinho eis que vejo: Eu sou novamente uma criança.

–LEVY MCGARDEN! O QUE TU FIZESTE COMIGO CRIATURA?!

–Não, sei eu recitei alguma coisa errada mais se você quer voltar ao normal você tem que...(sussurra algo) até as 6:00.

–WTF?!

–É isso mesmo, então te vejo depois.

–Mi-chan!

Chamavam as três pscicopatas: A demônio mirajane, a Titânia Erza, e Lisanna.

–H-hai?

–KAWAIIIII!

–KIIIIYYYAAAAAAAAAAAAAAA! NATSUUU! GRAYYY! ME AJUDEM SEUS MALDITOS EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER!

–Te vira.

Erza me pegou pelo vestido e me puxou, para a cozinha, fui arranhando o chão até lá, e quando cheguei vi Lisanna com uma escova de cabelo, Mira com um vestidinho da mesma cor que o meu de mangas e Erza me soltou e me deu um bolo de morango.

–Vamos arrumar você!

–Vão rápido tenho que voltar ao normal.

–Hai!

E como falei, assim que me olhei novamente no espelho eu estava como uma trança e o vestido de mira. Sai correndo até o quarto de Rogue na sabertooth. Cheguei arrombando a porta, e deixei o moreno espantado.

–Alevymetransformouemcriançaeeuprecisoquevocemebeijepravoltaraonormal!

Falei bem rápido totalmente em pânico e vermelha.

–O que?

–Me ajuda a voltar ao normal Rogue!

–O que eu preciso fazer?

–Se abaixe.

Ele se abaixou até ficar da minha altura então entrelacei os braços em seu pescoço o beijando de forma calorosa. Perdi o equilíbrio e cai encima dele, até que voltei completamente ao normal, olhei bem nos olhos escarlates a minha frente e sai correndo.

Cheguei em casa e me joguei na cama. Fechei os olhos, tentando controlar as batidas de meu coração.

Senti que estava mais vermelha que os cabelos da Titânia, mais um tomate e tudo que é vermelho no universo.

–Meu cérebro está todo atrapalhado, droga! Não consigo pensar em nada, exceto o beijo e matar a levy.

No meu rosto brotou um sorriso psicótico e eu fui andando até a guilda.

–Levy-chaaaaaaan....

Eu disse com uma voz que daria medo até na Erza.

–Olha você voltou ao normal Minako.

–Mas continua baixinha.

Ohhhhhh.... Ele não disse isso.

–Me. Chamou. De baixinha?!

–Chamei.

Sai correndo atrás dele e da Levy com uma esfera de raio na mão adivinha o que eu fiz?

–NATSU DRAGNEEL!

Arremessei a esfera encheio, ele havia caído inconsciente.

Minha mira era boa, demais.

–Acho que você matou ele Akisuki.

–Ah, um retardado a menos no mundo não faz falta.

–Voce é cruel Minako.

A azulada dizia com medo, eu corri atrás dela freneticamente quando nós duas cansamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem a Minako é baixinha mas não tanto quanto a levy por isso todo mundo chama ela de baixinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.