Next Step - Fic Interativa escrita por Dreamer


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Bem, bem. Sejam bem vindos e caso estejam interessados em participar leiam com atenção e boa criatividade em criar seus personagens apenas aqueles mais interessantes serão escolhidos. Interessados comentem por favor >-
=========
Importante: Apenas fichas enviadas por MP(mensagem privada) serão aceitas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385314/chapter/1

No ano de 2150 uma epidemia mortal se espalhou pelo planeta. A raça humana quase foi extinta, foi perdida mais de 70% da população mundial. Apenas foi possível sobreviver graças a uma mudança genética realizada por um misterioso cientista cuja a identidade ninguém sabe. Muitas vidas foram salvas mas algumas mesmo com essa inovação da medicina não suportaram tal mudança pois seus corpos não eram compatíveis. Muitos dizem que a epidemia foi um meio de controlar a população humana, outros dizem que alguém havia criado com o objetivo de acabar com a raça humana e ainda alguns acreditam que já estava na hora dos seres humanos evoluírem mais uma vez.

Em 2152, com as pesquisas realizadas em humanos com perfeita aceitação da "cura" em seus corpos, descobriram que havia algo diferente com eles, haviam desenvolvido características de outras espécies, alguns tinham orelhas de felinos, outros tinham dentes afiados, íris dos olhos com formatos diferentes, entre outras mudanças. Com o tempo se tornaram ainda mias parecidos ainda com animais e de um dia para outro a mudança estava completa, haviam se tornado completamente em algum animal. Ficaram desesperados mas resolveram continuar observando, eles ainda possuíam inteligência humana mesmo transformados e agiam até como um ser humano normal se não fosse por alguns hábitos de seus respectivos animais. De repente um deles tomou sua forma original e logo tinham total liberdade de se transformar. Nesse momento apenas restaram 25% da população...

Em 2155 um colégio foi aberto para os humanos perfeitos, são considerados elite dos humanos sendo apenas 0,1% da população que restou. Os cientistas consideram esses alunos o próximo passo da evolução humana enquanto outros criaram ódio por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez. Interessados por favor comentem :D