De inocente, só o rosto! escrita por Jade


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que eu tenho demorado muito para postar, mas eu prometo que vou postar com mais frequência!
Boa leitura, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385261/chapter/15

Depois de sair correndo dali, eu mandei um whatsapp para o Dc e nós nos encontramos em um parque, bem perto de onde eu estava.

_ Mônica, você tá bem?

_ Não... Mas eu vou ficar.

_ O que você tinha que me falar?

_ Dc, eu vou sair da cidade.

_ QUE? Como assim vai sair da cidade? E eu? E nós?

_ Nós...?

_ É! Ou você esqueceu da última noite?

_ Eu lembro perfeitamente, foi incrível, mas baby, se nós continuarmos... Só vou sofrer mais. Cada vez que eu me lembro que estou nessa cidade. De tudo que eu passei e estou passando...

_ Você vai simplesmente fugir de novo? Vai deixar eles ganharem?

_ Eles não estão ganhando. Eu estou superando isso. Tentei ficar aqui duas vezes, mas eu não sirvo para está cidade, do mesmo jeito que ela não serve para mim!

Falei chorando. Não queria me separar de Dc, mas isso não ia me fazer bem.

_ É engraçado, quando é comigo, você pensa em todas as consequências. Você ficou com um garoto que te esnobou e te deixou por ANOS! Eu sempre te ajudei e você nunca nem me deu bola!

_ Dc... Melhor você se acalmar um pouco e...

Ele me interrompeu. Eu nunca tinha visto ele tão irritado... Nem ontem!

_ Não! Você só tem que ouvir agora. Eu cansei de você Mônica! Cansei de ser seu bonequinho, disponível sempre que você estiver afim. Eu não tenho vocação para mocinho de cinema, eu não quero ser protagonista do seu filme... Não desse.

Eu fiquei boquiaberta. Ele nunca tinha falado assim comigo, sempre foi gentil e educado... A última coisa que eu queria era deixar ele irritado, mas não o culpo... Ele tem razão, sempre considerei ele um amigo, por que ele sempre esteve disposto a me ajudar... Por motivos egoístas.

Saí dali correndo, isso tem acontecido com certa frequência... Eu fui até minha casa e peguei um cordão que Aninha tinha me dado, quando eu tinha uns 15 anos. Ela me disse que o Cascão tinha dado pra ela, de presente de aniversário, mas ela não gostou e me deu. Depois de uns meses, eu descobri que ela tinha brigado com o Titi. Ele acusou ela de ter ficado com o Cascão e ela negou. Só tinha um problema para ela, o aniversário dela era daqui a uns quatro meses... Por que o Cascão daria um presente tão antes?

Deixei o cordão no correio do Titi, embrulhado com uma fitinha azul. Deixei também um bilhete junto ao cordão, dizendo: Se lembra desse cordão? Ele já foi do Cascão... Até fevereiro de 2009... Foi quando a Aninha ganhou ele de presente de "aniversário..." Sendo que, o aniversário dela é junho... Suspeito, não? Faça suas conclusões!

Coloquei uma daquelas câmeras espiãs, que são bem pequenas, na porta da casa do Cascão, da Aninha, do Titi e da Cascuda. Também coloquei uma no quarto de Cascuda, para que o Cascão visse ela chorando e sofrendo. Cheguei em casa e depois de uns trinta minutos, começou uma treta. Titi é um playboy nervosinho! Ele foi até a casa de Aninha e chamou ela, do quintal. Ela desceu rapidamente e levou um tapa do Titi. Eles discutiram e terminaram, logo após terminar com Aninha, ele foi até a casa do Cascão, que estava saindo de casa quando levou uma surra do Titi! A próxima casa que Titi visitou foi a de Cascuda, que ficou arrasada, mas não chorou. Só estava com muita raiva, como Titi. O mesmo, empurrou Cascuda para a parede da entrada da casa dela e colou seus lábios nos dela. Eles entraram e imediatamente começaram a tirar as roupas no quarto de Cascuda.

É claro que eles estavam transando por ódio e vingança, mas nada melhor que isso para piorar um pouco a vida do Cascão e da Aninha. Talvez sirva para deixar os quatro infelizes, por se amarem e não poderem mais voltar.

Eu postei a parte do Titi e da Cascuda no youtube e o vídeo EXPLODIU! Infelizmente, ele saiu do ar depois de umas seis horas e minha conta foi desativada, mas foi tempo o suficiente para todos na turma comentarem e darem muitos "apelidos" para o casalzinho.

Não foi exatamente como eu imaginei... Foi melhor! Todos estão distraídos e comentando sobre o tal "casal."

Depois de dar uma olhadinha no facebook dos quatro, eu fui dormir. Acho que nunca fui dormir tão satisfeita! Minha vingança está dando certo e aos poucos, todos vão pagar!

No dia seguinte

Acordei com um estrondo gigantesco! Eu fui imediatamente olhar o que era aquilo pela janela e vi um carro em chamas e pessoas gritando, quase em frente a minha casa. Rapidamente coloquei uma roupa qualquer e desci. Chegando lá, eu vi um capacete a uns seis metros de distância de uma moto, com um corpo do lado dela e um carro em chamas. Perguntei para a primeira pessoa que vi pela frente, o que havia acontecido e ela me disse que o carro estava vindo para cá, quando a moto passou atirando e atingindo o pneu do carro, fazendo o mesmo perder o controle. O carro bateu na moto e o motoqueiro, caído, atirou no carro todo, fazendo ele queimar, um pouco antes de desmaiar. De quem é esse carro? Quem está envolvido nesse acidente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou meio pequeno, mas é por que eu estou meio sem tempo.
— Perguntinha: Já viram Jogos Vorazes a esperança? -
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De inocente, só o rosto!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.