Ilove Story escrita por stuckingnk


Capítulo 2
Capítulo 2 - iFirst Day


Notas iniciais do capítulo

Em 5, 4, 3, 2 e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385217/chapter/2

PVO Geral

A Noite passou bem Devagar, Sam ligou para a sua Mãe e disse que iria dormir na Carly e Freddie logo se Despediu das meninas e foi para a sua Casa e lá fez suas Higienes

e logo depois dormiu. Sam também não Demorou a dormir, mas Carly ficou acordada Arrumando as coisas para a sua Viagem. Depois disso sentiu seus olhos Pesarem e ali mesmo

dormiu. Logo chegou a hora da Viajem de Carly, Gibby parecia que iria Morrer de Tanto Chorar, era como ser Carly estivesse Indo embora para Sempre, Sam & Freddie estavam

bem Tristes mas não estavam Chorando como Gibby, Sam ainda deixou escapar uma Lágrimas, mas, logo tratou de Limpar ela! Depois que Carly foi Embora, Sam foi para a sua Casa,

Freddie também e Gibby ficou Ajudando com uma Escultura de um Balde de Pipoca para a loja "Mundo da Pipoca", Freddie passou a Tarde e Noite dormindo e a Sam passou a Tarde

refletindo sobre os Anos de Amizade com Carly e Freddie, e de Como conheceu Freddie, Gibby, Wendy e ect. Logo a Noite, exatamente Meia-Noite resolveu ir Dormir na Casa de

Carly, chegando lá Sam não Conseguiu abrir a porta pois Estava sem Grampos, então Teve uma Idéia.

PVO Freddie

Estava atualizando o site do ICarly, comecei a porta se Abrir. Pensei ser algo da minha imaginação ou então minha mãe chegando, mas ela esatava de plantão no Hospital, afinal

já era meia noite, devia ser coisa da minha Cabeça mesmo e minhas palpebras pediam por Descanço.

- Ok Sono! Você venceu- disse a mim mesmo.

Desliguei o notebook, coloquei sobre a cama mesmo e Fui para o Banheiro, quando acabei meu Banho, fui dormir apenas de cueca mesmo. Assim que fechei os olhos ouvi o barulho novamente, 

bem mais próximo mas não o Suficiente para Saber o que era.

Eu tinha certeza de duas coisas:

(1°) Minha mãe não estava em casa, pois Hoje era dia do seu Plantão no Hospital; O que leva a (2°), de que estava completamente sozinho. Meu coração gelou ao concluir que era um Ladrão. 

Com um esforço enorme, sai do meu Transe, pegando um taco de baseball em baixo da cama para me defender. Ele iria me roubar... Mais iria sair com umas Belas marcas pelo Corpo todo.

Observei que a maçaneta girava me preparei levitando o taco como se fosse rebater a bolinha. Quando a porta se escancarou vi a culpada do meu ataque cardíaco(N/A: Ou quase).

–Sam!- exclamei aliviado e muito abaixando o taco.

–Oi Fredoritos- a pequena loira riu diabolicamente- Tá Fazendo o que?-perguntou quando conseguiu parar de rir, como se fosse normal invadir uma casa as 12h00min AM.

–Me recuperando de uma quase morte- respondi com uma ra, segurando o taco- E por que você esta aqui? Se minha mãe te ver aqui... Ai Deus, eu vou é morrer- Me desesperei, pensando no escândalo que ela ia fazer.

–Relaxa! Sua mãe trabalha a noite – ela respondeu, pondo a mão no meu ombro. Me Acalmei ao lembrar isso - Eu estou aqui porque minha mãe está com o namorado novo, o Padeiro daquela padaria a "Big Pão"(N/A: Só me lembro dessa padaria.)

e a Carly em Yakima- acrescentou, retirando a mão do meu ombro e andando pelo quarto, despreocupada.

–Mas o Spencer...

–Ta com a namorada nova- ela adora me interromper- E não são nada discretos.

A imagem veio a minha cabeça fazendo-me invejar Spencer. Qual é?! Tenho 16anos e Hormônios.

– E por isso vim pra cá- ela continuou, desviando meus pensamentos do Spencer e meu repentino sentimento pervertido- Não tenho mais pra onde ir. - Ela falou com a cara mais Deslavada do Mundo.

-Isso não é problema meu, pode ir vazando- apontei na direção da porta com a mão do taco-Não vai ficar aqui, Ra, Ré, Ri, Ró, RUA!

–Quem disse que estou pedindo sua permissão Manezão- ela disse, pulando na minha cama e tirando os tênis com os pés.

–Sam eu não quer... - parei de falar assim que ela me lançou um olhar cruel- Não tem escapatória. Mas tem que ir antes da minha mãe chegar- pe a ela, que rolava preguiçosa na cama, rindo.

-Ta Ta... Ta só porque você quer- ela respondeu não dando muita atenção ao que dizia.

- E.. Tem como Ir colocar um Pijama. - Ela falou Corada.

Resmunguei baixinho, joguei o taco no chão e caminhei até meu Guarda-Roupas, coloquei meu pijama, fui Até a cama e deitei ao seu lado. Antes que eu pudesse respirar, Sam empurrou-me com o pé, derrubando meu corpo no chão duro e frio.

–O que foi isso?-perguntei zangado, apoiando meus cotovelos na cama.

–Você não vai dormir comigo- ela respondeu, ocupando com as pernas o pequeno espaço que sobrara na MINHA cama.

–Mas é minha cama- insisti zangado.

–Agora é minha. Dorme ai no chão- acrescentou abanando as mãos, sem dar à mínima para minha condição.

Por algum motivo não conseguia parar de olhar ela deitada na minha cama. Era como se tivesse pousado um anjo ali.

–O que ta olhando bobão?- Sam perguntou incomodada.

–Nada- disfarcei- pode pelo menos me passar um travesseiro?

Ela pegou o travesseiro ao lado e jogou com tudo, acertando meu rosto. Olhei pra ela, estava com um sorriso satisfatório.

“Um diabo, só PODE!” - pensei socando meu travesseiro, deitando no chão.

É... Essa noite Vai ser Longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo Cap. hihi