Ilove Story escrita por stuckingnk


Capítulo 1
Capítulo 1 - i2 Weeks without Carly


Notas iniciais do capítulo

Em 5, 4, 3, 2 e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385217/chapter/1

PVO Geral
Era uma noite agradavel em Seattle, Samantha, Freddia, Spencer e Carly, estavam sentados, assistindo televisão, A Vaquinha, para ser mais exato. Samantha e Freddie não estavam Brigando por incrivel que pareça.
POV Sam
Cara, eu tava pirando, eu não acredito que consegui passar horas sem irritar o Freddie. Sabe, acho que irritar ele já virou um vício sei lá, e é praticamente impossível parar. Ultimamente, temos brigado menos, muito menos. Eu sei, é estranho, mas como eu disse, não consigo por completo.
– Hey, Fredoritos – Eu falei logo.
– Tava demorando – Ele disse com tom de Voz rouca, já disse que acho isso Sexy, para Samantha ele é o Nerd que Você O-D-E-I-A.
– Pega um chantilly na geladeira? – Fui direta.
– Qual a palavrinha mágica?
– Vou quebrar a sua.
– Estou indo!
– Bem, gente, eu preciso Comunicar uma coisa a vocês, e a você também, Spencer – Carly falou, pelo tom de voz, bem nervosa.
– Pode falar- Eu falei normal.
– O vovô ligou pra mim ontem, e disse que estava no hospital, eu terei de ir lá ajudá-lo, e estou de volta em 2 semanas, então vocês terão que fazer o iCarly sem mim, tem problemas?
– MAS É CLARO!!! – Eu e Freddie falamos, uníssonos
– Eu não vou conseguir passar todo esse tempo com esse Nerdzinho Benson... - protestei. Eu iria continuar falando quando ele me interrompeu
– E nem eu com essa louca e que come carne de 2 em 2 Horas! – ele começou.
– Todos vão ficar aqui e eu não quero nem saber, nem de brigas, nem de funeral quando eu chegar, ainda quero vocês VIVOS! Estão Ouvindo?- Carly falou. Bem irritada por Sinal.
– Então, eu já arrumei minhas malas, e amanhã eu vou pra lá as 06:30. Quero que me liguem, todo dia, se possível, vou assistir o iCarly, para saber se anda tudo bem com vocês, agora subam, pois vamos fazer um vídeo explicando tudo que irá acontecer nessas próximas semanas.
PVO Freddie
Eu estou perplexo. Não acredito no que a Carly acabou de fazer. Vai me deixar sozinho com aquela.. aquela... aquela LOUCA! Eu sinto que estou perdidamente 
apaixonado pela Carly, e sei que ela não me corresponde. Mas o que eu posso fazer? O jeito dela me encanta muito. Mas sabe, eu não sei quanto tempo eu vou conseguir ficar 
com a Sam. E o pior, a ideia de que eu vou ter que ficar com a Sam sempre, sem a Carly estava tentando me matar, afinal, são 2 semanas, não são 2 dias, ou 2 horas, são 2 SEMANAS! 
Mesmo assim, sei que Sam não está gostando dessa história tanto quanto eu.
PVO Carly
O vovô me ligou ontem à noite, me explicou que estava no hospital pois tropeçou no Banheiro, e também pediu para que eu fosse passar as próximas 2 semanas na casa dele. 
Perguntei se não poderia ser o Spencer mas ele recusou, foi inevitável, tive que responder que iria. Mas, a pior parte foi quando tive que avisar a todos sobre isso, 
Sam começou a gritar dizendo que não ficava com o Freddie nem que dessem carne de graça à ela. E Freddie não ficou por baixo, falou que não ficaria com ela, por que 
ela iria matar ele. De certa forma, ele até tinha razão, mas, eu estou com um pressentimento de que nessas semanas, esses dois vão assumir que se amam. 
Todo mundo sabe que eles se amam, né? Mas, eles dizem que se odeiam, mas todo mundo já sabe onde isso vai dár, não sabe? Haha, espero que dê tudo certo entre os Dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo Cap. gente :3