A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 97
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Demorei sim , eu sei u.u
Mas to aqui ebaa !! Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/97

–Qual é Nate ? Eu posso ficar de vigia hoje , conta pra ele Seth - Tommy dizia para o Nate que estava perto da minha tia Beks .

Seth estava comendo um bolinho com a boca cheia , e não respondeu .

–Eu vou ficar . - Terumy disse com uma pose mandona cruzando seus braços.

–Ah claro , a patroa hibrida que tem que ficar de guardar hoje né - Ashley disse baixinho quando ia na mesa e pegava um copo de cerveja .

Terumy olhou pra ela de canto e passou por ela esbarrando em seu ombro , e o copo foi ao chão sem querer e respingou na camisa da Hanna que olhou feio para Terumy e percebi que as coisas não ia mesmo ficar boa e eu desci da casinha com Stefan atrás de mim .

–Olha pra onde anda. - Ash resmungou e Terumy virou olhando feio pra ela.

–Não fica no meu caminho .

–Ei ! Não vamos começar uma briga aqui Terumy ,deixa a menina em paz. - Lana sorrindo pra Ash e deu outro copo pra ela.

–Vocês parecem bichos. - Melyssa disse .

–Mas precisamente lobo. - Hanna revirou os olhos limpando sua camisa.

–Calem a boca ! - Terumy disse - Eu preciso ficar de vigia não quero me estressar com vocês .

–Ter,acho que não vamos precisar de vigia é a casa do Klaus . - Ariana disse .

–Exatamente por isso ,por ser a casa dele é que eu não confio .

–Você também desconfia de tudo e de todos - Ashley disse - Relaxa um pouco Soldado Okano.

–Porque você não relaxa? - Terumy pegou ela pelo braço, Hanna viu e agiu rapidamente empurrando ela longe da Ashley .

–Porque não mexe com alguém do seu tamanho ? -Ela disse com seus olhos sombrios.

–Claro, assim que alguém aparecer alguém você me avisa. -Terumy disse quando parou .

Ashley deixou seus olhos sombrios assim como a Hanna.

–Vocês são tão infantis - Melyssa disse se sentando e dando um gole em seu copo ;

–Para com isso Ter ! - Lana tentou segurar ela ,mas Terumy desviou e ia em direção a Ashley,Sky revirou seus olhos indo em direção a meninas para para-las e largou Dyllan que estava começando a rir .

–Meninas ,por favor parem com isso alguém ali não vai gostar disso.- Ela disse indo ao caminho delas e percebi que se referia a mim ..

–Essas garotas…-Dyllan disse quando foi ao lado do Nate que sacou do bolso uma nota de 50.

– Aposto na Terumy.- Nate disse.

–Aposto na minha Sky .- Dyllan levantou a sua com o mesmo valor.

Seth apareceu perto deles sacou uma nota de 100 .

–Aposto o dobro que ela acabaria com todas em um piscar de olhos. - Ele disse quando apontou pra mim que estava chegando próxima a elas, dei uma risada pra ele enquanto mudei meus olhar para hibrida.

Terumy estava indo em direção a Ashley que também ia de encontro a ela assim como a hanna,elas estavam próxima de mim então em movimento rápido olhei para Ashley que parou e segurei pelo pescoço de Terumy e Hanna com força,elas ficaram sem ar .

Olhei para Seth e vi ele pegando o seu prêmio rindo e piscando pra mim ,os meninos olharam feio pra ele mas com cara de quem perdeu.

–As duas já acabaram ? - Eu disse voltando ao meu olhar normal ,olhei pra elas que estava sem ar pra respirar. - Ah claro , desculpe . - Dei uma risada falsa enquanto larguei elas, e voltaram a respirar.

–Lina, foi só uma brincadeira,nos desculpe - Ashley disse .

–Não importa o que seja ! as emoções de vocês estão ampliadas ,e vocês são diferentes uns dos outros eu não vou ter que entrar no meio de mais nenhuma briga entre vocês enquanto estiver aqui ! Acho melhor isso acabar por aqui , quero que entrem e durma ,ou vão fazer alguma coisa sei lá mas saiam daqui .

–Ash tem razão nos desculpe isso não vai mais acontecer - Terumy acenou com a cabeça e eu acenei de volta.

–Desculpa ai - Hanna disse.

–Eu não quero desculpa de vocês quero atitudes,e não precisam ficar um de vigia ,aqui é a casa dos Mikaelson .- Olhei para Terumy - Mas se estão sentindo ameaçados vocês podem revezar entre si ,hoje os meninos ficam ,amanhã veremos.

–Bom,já que acabou a diversão eu vou descansar - Melyssa disse se levantado Foi um show e tanto . - Ela riu .

Eles acenaram e foram entrando pra casa, ouvi alguém bater palmas lentamente e depois pegar impulso pra bater mais rápido ,me virei e vi meu pai no degrau em frente a nossa casa me observando com um sorriso no rosto .

–Sweetheart,você é uma verdadeira Mikaelson .

–E Labonair seu idiota. - Minha mãe disse vindo até mim .

–Eu achei que iriam colocar Marshall - Tia Rebekah perguntou.

–Ela é descendente de lobos crescente Beks você sabe como Klaus é ,Marshall foram dos meus pais humanos e até eu mudei o meu também...

–Você ainda é Hayley e não Andrea .- Rebekah disse franzindo a testa.

–Eu não sou o assunto agora Beks ! - Mamãe disse um pouco irritada,cruzou seus braços me olhando - O que foi isso Lina ?

–Isso o que exatamente ? - Eu disse fingindo que aconteceu nada.

–Você entendeu a sua mãe meu amor - Meu pai disse - Isso foi… fantástico,você nasceu com esse dom ,você tem o jeito de liderar pode até ter a cara de um anjo mas por dentro... .- Meu pai dizia como uma criança ganhando um doce. - Tem o meu toque do demônio princesa.

–Klaus ! - Minha mãe repreendeu ele , e eu ri - Não incentiva a menina...Ah quer saber ? Você não vai mesmo me escutar se eu dizer que isso é perigoso eles aqui né ? Então resolva com o seu pai - Ela disse se virando e bateu nas costas dele - Você ganhou .

–Eu nunca perco meu bem - Papai disse com as mãos para trás sorrindo pra ela, e venho em meu caminho e me abraçou .

–Estou orgulhoso . - Eu o abracei e ri .- Minha pequena está crescendo e se tornando algo muito melhor do que eu imaginava.

–Ela não gostou muto disso não -Nós rimos - Desculpa por eles,os genes são bem forte...e ... então já pode me contar o que resolveram ?

–Isso é bom , mas não entre si . E não,não vou contar nada .

Ele piscou pra mim.

– Stefan , não percebi que tinha chegado ,você está bem ? - Meu pai perguntou pra ele

Me virei pro Stefan , e ele estava me encarando e transparecia estar em choque sem entender muito bem as coisas.

–Estou..estou Klaus, só não tinha visto a Lina assim...Durona. - Ele perguntou .

–Ela não é uma graça ! - Meu pai disse me abraçando de lado sorrindo - Separar duas hibridas a ponto de se matar,e manter o respeito entre eles,eu não poderia estar mais orgulhoso que isso !

–Já entendemos amor - Caroline disse revirando os olhos enquanto guardava as coisas - Agora me ajude a arrumar tudo aqui que essa gatinha acabou com a festa ,mas já está tarde mesmo.

–Eu te ajudo ! -Henrik disse rapidamente indo até ela pegando os barris de cerveja e ela sorriu .

–Um verdadeiro cavalheiro nessa casa ,não se sinta ofendido Elijah ! - Ela disse entrando ,ergui a sobrancelha para Henrik.

–Quer a minha madrasta também pra você ? - Disse baixinho pra ele.

–Olha o ciumes Lininha. -Ele disse tocando no meu queixo e eu bati na mão dele.

–Idiota . - Ele saiu rindo ,e eu não me aguentei e ri também .

–Vai ajudar também Lina, preciso conversar com o Stefan .

–Como quiser pai ,eles terminam eu vou descansar, estou - Comecei a bocejar - Morrendo de sono.

Ele ficou me olhando veio até mim e deu um beijo na minha testa.

–Quer que eu te coloque na cama ?- Ele disse num tom brincalhão e eu dei um empurrãozinho nele .

–Não sou um bebê,mas aceitaria um bolsa de sangue antes de dormir . - Dei um beijinho na bochecha dele e o abracei olhando para Stefan movi minha boca sem sair som . - Te amo .

Ele respondeu com um "eu amo mais ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo prometo caprichar mais tá , to em uma correria que só .