A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 95
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Já peço mil desculpas e aviso a vocês que eu não tive culpa pois fiquei sem meu notebook esse tempo ,podem perceber que demorei pra responder os comentários ,estava respondendo pouco a pouco porque usava o pc do vizinho kkkkk
Mas enfim, talvez vocês devessem ler o capítulo anterior para voltar ao embalo da história hahahahaha'
Sei que estão curiosas ,mas não poderia deixar de comentar o quanto eu fiquei feliz com a interação de vocês referente aos personagens e eu amei cada um deles e sim todas estarão no próximo capítulo ! E nos demais também ! ( Senti falta de algumas leitoras :/ )
Quero agradecer a Dragavam pela belíssima recomendação !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/95

A “festa” ainda estava de pé eu e os garotos me ajudaram arrumar o quintal na verdade era como se fossem um jantar, só que mais alegre e ao ar livre ,Peggy ficou feliz em ajudar Henrik a colocar um feitiço em volta da casa, não estava gostando dele aqui mas eu não posso contrariar minha mãe, não quando se tem 12 híbridos com ligação comigo aqui.

Peguei algumas garrafas de Bourbon do meu pai e ofereci para eles, ficamos no quintal jogando conversa fora, Caroline era tão boa nessas coisas que fez uma pequena decoração e ficou muito lindo,podia até ser chamado de a tal festa na fogueira.

Tia Beks e tio Elijah chegaram com alguns Coolers meu pai pediu a eles para pegarem no hospital mais próximos algumas bolsas de sangue para os híbridos, ele não ia trazer humanos aqui porque seria um grande estrago.

–Então a família Adams está completa. - Tia Beks disse olhando para todos com um sorriso .

–É por pouco tempo irmãzinha.- Meu pai disse ajudando a tirar o cooler do porta malas com Tio Elijah que olhou para mim .

–Querida,devo dizer que nem Rebekah quando tinha sua idade conseguia fazer coisas como essas.- Tio Elijah disse quando tirou um barril de cerveja dentro do carro.

–Isso é um parabéns ?- Eu disse com a tentativa dele não ficar bravo comigo .

– Isso é uma advertência verbal. - Ele ficou sério - Eu e se pai estaremos lá dentro discutindo sobre o que vamos fazer,por enquanto divirta-se com seu...hã...amigos.

–Eu vou com vocês. - Eu disse indo junto , quando ele levantou seu dedo para mim me parando .

–Não . - Ele disse serio - Eu disse eu e seu pai .

–Vão me esconder né ? Ou irão me contar depois?

–Você escondeu 12 híbridos de nós Sweetheart - Meu pai disse beijando minha testa .- Me deu a chance de esconder qualquer coisa de você agora.- Ele piscou pra mim sorrindo de canto.

–Vem, deixa eles ai e me apresenta aos garotos , eles são uns gatos . - Tia Beks me puxou cruzando seus braços com os meus .

E olhou diretamente para o Nate que parou de beber para olha-la , minha tia era linda e não tinha como passar despercebida,mas ela era do Marcel então eu a fiz lembrar mostrando uma imagem do meu pai , ela deu de ombros e começou a rir.

–Só quero conhecê-los e não casar com eles gatinha .- Ela disse dando um peteleco no meu nariz ,dei uma risada.

–Deus me ajude , vamos lá tia .

Apresentei os meninos para minha tia,Nate fez questão de se apresentar e manter a atenção dela nele.Minha mãe estava do lado do Henrik enquanto conversavam com Caroline que sempre estava verificando se não estava faltando nada. Seth gargalhava zuando com Tommy ele tava feliz que agora em uma matilha ele não era o mais novo .

Fiquei parada observando todos eles enquanto bebia um copo de cerveja,todos pareciam estar se adaptando aqui a sua maneira.

Se as coisas fossem diferentes se meus avôs não me quisesse morta seria muito melhor , talvez eu não criasse híbridos mas não me arrependo de ter feito o que fiz eu sei que ajudei eles de alguma forma eu sei que é por pouco tempo esse momento de paz e que quero aproveitar cada minuto que tenho ,porque sei que iremos estar juntos de agora em diante ,seremos uma família e eu não vou permitir que ninguém fique no meu caminho .

Sorri para o nada e fui caminhando pra pegar mais uma cerveja ,quando alguém ficou na minha frente,no meu caminho .

–Pega leve com a bebida.

–Você. - Abri um enorme sorriso ao ver o homem mais lindo da face da terra, pra mim é claro. -Stefan, eu senti tanto a sua falta !

Em um impulso o abracei e senti que não teve retorno então o soltei . Ele se virou e ficou do meu lado olhando pra eles assim como eu estava a minutos atrás.

–Eu vou ter que perguntar o que está acontecendo aqui Lina ?

–Uma festa, dããã . - Disse brincando com ele , mas vi que ele estava serio.

– Pra mim é obvio Lina que é uma festa ,mas o que são eles eu preciso perguntar mesmo ?

–Do modo como fala , tenho certeza que já sabe quem são eles.

Ele colocou as mãos no bolso da sua calça e respirou fundo .

–Você sabe que eu sei ,mas a única coisa que eu não sei , é que tipo de relacionamento nós temos já que você mentiu até pra mim sobre eles , tem algo a mais que eu não saiba ? Bem, isso é se você quiser compartilhar comigo,porque eu estou meio confuso em relação a isso .

Olhei pra ele e vi que ele estava falando serio e estava chateado comigo , e com razão eu menti pra ele... E mesmo que tivesse vontade de contar , ainda sim eu não contei .

–Stef…Você sabe o que eu sinto por você e se eu menti foi pra proteger a nós dois, eu não queria te envolver nisso....

–Lina as coisas não funcionam desse jeito ,se quer nós dois demos certo precisamos confiar um no outro ,e eu não sei se posso confiar em você agora.

–Não fala assim comigo ,não antes de saber os meus motivos .

Peguei em suas mãos e decidi lhe mostrar tudo ,desde o começo quando eu voltei do outro lado,assim ele saberia como eu me sentia com tudo isso, eu quero proteger a minha família não só dos meus avôs e sim de qualquer um que apresentar ameaça a mim .

–Você é mesmo a filha do seu pai - Ele disse quando terminei de mostrar a criação dos meus híbridos - Tem mais alguma coisa que você gostaria de dizer ou mostrar ?

Sorri pra ele .

–Não Stefan , eu omiti algumas coisas e você agora sabe o porque,eu te amo demais e eu não quero te perder.

Ele ficou me olhando serio,e eu fiquei apreensiva .

–Nem que você quisesse você me perderia - Ele se virou pra mim e abriu um sorriso, e com o seu toque acariciou o meu rosto - Eu amo você minha pequena encrenqueira .

Cada vez que ele dizia que me amava algo preenchia o meu coração de felicidade e eu sei que quando ele me olha ,ele pode ver que isso é reciproco,nós realmente nos amamos e é difícil guardar e esconder todo esse amor, eu quero poder gritar aos ventos o tanto que eu o amo .

–Eu também. - Ele disse enquanto eu o olhava sorrindo .

–Você também o que Stef ? - Perguntei sem entender.

–Eu também amo você ,nessa mesma intensidade .- Percebi que devo ter mostrado as imagens de quanto ele me faz feliz,e o quanto eu amo amar ele .

Ele veio me beijando intensamente.

Nesse momento acho que esquecemos que a qualquer momento meu pai poderia aparecer,senti suas mãos pela minha cintura as apertando levemente e firme ,nós sabíamos que se continuasse daquele jeito íamos acabar fazendo algo a mais ali mesmo.

Ele mordeu os meus lábios e encostou sua testa na minha e tomou fôlego.

– Hum...Me conte mais sobre eles.

Rimos com a tentativa dele de se “ distrair “ resolvemos pegar algumas cervejas bem geladas e subimos na minha casa na arvore , nos sentamos na varanda onde dava pra ver tudo em volta assim podia mostrar melhor todos eles para o Stefan .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim ! No próximo iremos conhecer novos personagens sugeridos por vocês.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.